Lamachia saúda quebra de sigilo no caso da Mãe de Todas as Delações

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, disse há pouco ao editor que aplaude com vigor a decisão do ministro Luiz Edson Facchin de lecvantar o sigilo em relação as acusações dos 77 executivos e controladores da Osdebrecht.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Ministro Facchin, isso é um começo para acabar com a roubalheira do dinheiro público no país. Tinha certeza que um dia a Justiça faria Justiça. É tudo o que o povo quer. Justifica

Anônimo disse...

O presidente da OAB saudou a lista por revelar as acusações ou porque dará mais recursos financeiros aos colegas advogados envolvidos nas defesas?

Anônimo disse...

E quando vão investigar A ORIGEM dos honorários dos ADVOGADOS, que cobram verdadeiras fortunas dos investigados, que não tem ORIGEM para pagar valores tão absurdos. Pode isso, ARNALDO?
Sempre lembrando:a OAB é um órgão federal cuja função original e principal é a fiscalização do exercício da função de advogado e não o que cumpre na atualidade: a de sindicato dos advogados.

Anônimo disse...

E os médicos que atendem criminosos também vão ser investigados ?!!

E os dentistas também serão ?

O motorista do Uber e taxi serão também?

Tolinho !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/