Nove cidadãos gaúchos foram abatidos como gado desde ontem a noite.

O balanço vai das 21h de ontem até as 16h de hoje.

O últimos casos, Thiago Ferreira da Silva, de 32 anos, localizado boiando no Arroio Dilúvio, na avenida Ipiranga, em Porto Alegre, nesta manhã

Ontem a noite, cinco cidadãos foram abatidos em Belém Velo, Restinga e Estrada do ?Rimncão


Os demais foram, dois homens foram mortos em confronto com a Brigada Militar na noite de sexta-feira em Alvorada, um foi assassinado em Viamão e outro em Gravataí. As três cidades são da região metropolitana.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como é que é? Em confronto com a Brigada eles foram assassinados?

Tu é muito sem vergonha hein?

Fica dizendo que a BM não está nas ruas e quando ela entra em confronto tu vem dizer isso?

Melhor você se cuidar por onde anda.

Anônimo disse...

Memos Políbio. Assasdinados em confronto. Babdido é morto, cidadão tranalhador e honesto é assassinado. Não vamos inverter valores. Bandido morto é presente para sociedade.

FAÇANHA FASCISTA disse...

O Brasil é como a antiga Chicago ianque, está dominada por políticos CORRUPTOS, e por traficantes que lavam dinheiro nessas igrejas fajutas de televisão. Hello imbecis da internet: o Brasil já foi Terra de Santa Cruz, Vera Cruz, mas hoje meus bobocas, é a NOVA COLÔMBIA.

Nereu disse...

Não, meu caro Anônimo das 17h03. O Editor jamais entraria nesta idiotice do "politicamente correto" de dizer que bandido foi "assassinado" pela BM. Repare no texto que foram 9 mortos: 5 cidadãos assassinados, 2 bandidos mortos, 1 cidadão assassinado em Viamão e 1 assassinado em Gravataí. Some que darão os 9 mortos.
A única frase em que o Editor se passou foi no título, pois deveria ser "Sete cidadãos gaúchos foram abatidos como gado desde a noite de ontem e dois bandidos não mais praticarão crimes".
O Editor - como eu - não é politicamente correto.
Ser politicamente correto é coisa de gente estúpida que não tem opinião própria e então se apoia no que os outros dizem ser o correto. Gente atrasada e mentalmente afetada.

Anônimo disse...


É tanto descaso do governo e suas autoridades que dá para desconfiar que:

- considerando que está cada vez mais difícil alguém financiar campanhas eleitorais, eles estariam contando com o dinheiro do tráfico de drogas, contrabando de armas e jogo.
E, por isso, não fazem nada.



Anônimo disse...

Ooooooo vida de gado,
povo desarmado oooo,
povo infeliz!

Anônimo disse...

Liga não o editor tá ficando gagá.

Anônimo disse...

Os que entraram em confronto com a Brigada Militar não seriam bem, digamos, cidadãos... O editor não estaria na hora de consultar um geriatra?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/