Artigo, Rosane Oliveira, Zero Hora - Mais segurança, por favor

O pedido ao lado é marca de Zero Hora em suas reportagens e artigos sobre o assunto.

O estudante Masahiro Hatori é a sexta vítima de latrocínio em Porto Alegre em 2017. Significa que a cada 10 dias deste ano recém-iniciado uma pessoa foi morta por ladrões que queriam roubar um carro, uma mochila ou um simples telefone celular

Um dia é a comerciante que espera um filho na frente de uma escola particular. No outro, a ex-rainha de bateria que aguarda a filha na saída de uma aula de música e se atrapalha ao tirar o cinto de segurança. Em um terceiro, o coronel da reserva que, ao ser abordado, levanta as mãos em sinal de rendição e é abatido. Na sexta-feira, foi um jovem de 29 anos, prestes a concluir o doutorado em Física pela UFRGS, a vítima da violência cotidiana que transformou o Rio Grande do Sul num Estado em que passamos a ter medo de viver. Porto Alegre, a Capital, é um porto triste.
Masahiro Hatori foi morto porque demorou a tirar das costas a mochila que carregava.

CLIQUE AQUI para ler mais.

23 comentários:

Anônimo disse...

Lobos pedindo segurança para ovelhas??????

Anônimo disse...

Pregam o desarmamento da população e não querem que esta seja abatida. Acham que tocando "Imagine" o mundo ficará melhor.

Anônimo disse...

Será que a polícia não sabe quem são os traficantes ?
Os consumidores ?
Será que a polícia não sabe quem compra carros roubados ?
Vamos deixar de ser tolos ...

Anônimo disse...

A onde podemos comprar armas ?

Unknown disse...

Ansiamos por uma mídia não aliciada pela mentalidade populista!!!
A começar pela autora do texto & Cia... plim plim!!!

Anônimo disse...

Essa Rosane é uma estupida. Se o Estado mete pau em bandido ela critica.

Velha gagá

Anônimo disse...

O Delegado Omar Abud que o diga....obvio que sabem.

Anônimo disse...

E o povo desarmado olhando o inimigo armado, pode isso Arnaldo?Brasil, País de Tolos.

Unknown disse...

Parabéns Rede Bobo(Globo)... Plim plim!!! Vocês venceram!!!
Continuem a dar as receitas de bolo dos crimes ao vivo e a cores, bem como a denunciar irresponsável e criminosamente, as ações das polícias como erradas!!!
Viva os "dereito desumanos"...
Chupem!!!
Pariram o monstro, agora que o embalem!!!

Anônimo disse...

esses "judeus" fake da ZéGagá ?

Anônimo disse...

A solução imediata, para ontem, é revogar a Lei do Desarmamento, assinada pelo " grande Jurista" Lula.!!!

Anônimo disse...

Dois, três caras num carro, dois numa moto são suspeitos. Polícia não faz mais blitz, não pára ninguém. Lembro nos anos 90, cansei de ter que descer de ônibus para revista policial. É blitz tinha a todo momento. Porto Alegre tá atirada a marginais e a justiça completa o serviço não prendendo o bandidos.

Anônimo disse...

Cidadãos!!!!!!
Armas já!!!!!

ATENTO disse...

ZH, ROSANE,SÃO BOBOS DO PT

-"Fui bobo do pt"(Marcelo Odebrecht)

SEMPRE TEM OS QUE MANDAM MAIS

FAZEM O QUE OS CHEFES MANDAM.

ACHAM QUE OS DONOS DA RBS PODEM TUDO?

PODEM SÒ UM POUCO, SÓ O QUE INTERESSA AO PT,que ainda aparelha toda a máquina publica, um organismo tomado por um cancer,descoberto, mas ainda uma doença social não erradicada que sorve a energia do país.

O PODER DO ESTADO: ASSIM COMO EXECUTARAM A CALDAS JUNIOR,O CORREIO DO POVO,não hesitarão em fazer o mesmo a quem se lhes interpuser.

"SÃO OS INTERÉÉÉÉSSES", diria o finado Leonel

A ZH, nasceu "bailando" com a fantasia de outro jornal,quebrado,e sempre louvando o PODER DE ESTADO VIGENTE,que sua concorrente a Caldas ousou negligenciar.Sabe como funciona isso .Por tanto, enquanto o PODER DE ESTADO VIGENTE não se alterar, assim vão proceder ,para continuar a sobreviver.
Amém.

Anônimo disse...

Lembram da época do estatuto do desarmamento...??? os artistas da globo, fazendo passeatas pelo desarmamento da população, para diminuir a criminalidade. Lembram todos de branco, com desenhos com um pomba branca...???? em que resultou tudo isso...??? mais de sessenta mil assassinatos por ano. Os americanos perderam 53 mil soldados em 15(quinze) anos de guerra do Vietnã. No Brasil do PT, e outros partidos como o PSDB, PMDB, todos são a favor de desarmar a população.

- Sou favor da população pegar em armas para se defender e defender suas famílias. Pq, esperar pelos governos, morreremos como cordeirinhos nas mão da bandidagem.

Anônimo disse...

Esta desonestidade ambulante deveria gritar PEGA A TURMA DO CARF, POR FAVOR!!!
Ela não grita porque sabe que iria para a rua, e, para petralhas, o mar não
está para peixe e nem para pixulecos.
Se a mão-de-obra dela fosse leiloada, o leilão seria mais ou menos assim:
Como NINGUÉM deu o lance minimo, este leiloeiro faz uma proposta aos senhores:
Vendemos a peso de ferro velho, de sucata, e ainda pagamos o transporte.
Sem interessados? É nisso que dá mexer com mão especializada petralha!

Anônimo disse...

Será que não está havendo um certo corpo mole no policiamento em face ao sucateamento das atividades e parcelamento de salários, além de fisiologismo politiqueiro de esquerda?Como é que quando vão prender assaltantes de bancos matam eles?E oS traficantes ficam estimulando as matanças com seus drogados assaltando a varrer e nada acontece, vítimas e mais vítimas caindo sem ter qualquer condição de defesa.

Alberto disse...

"Marido de Rosane Oliveira ocupa cargo de CC no governo do PT" (Políbio - 22/08/2014); Rosane Oliveira chama Van Hatttem de 'tolinho'(Polibio - 31/07/2017); Rosane Oliveira almoça com Rosseto (Polibio - 02/02/2017). Resumindo: chega de RBS esquerdopatas protegendo bandidos.

Anônimo disse...

PASSOS A SEGUIR:
1-CURSO DE TIRO
2-ARTES MARCIAIS
3-O SUL E' MEU PAÍS

Anônimo disse...

deve ter algum petezao comendo o bundao dessa rozana

Anônimo disse...

Segurança,temos que recuperá-la acabando com a lei do desarmamento e em 2018 com nosso voto desarmar os bandidos não votando em ninguém da esquerda, pois elas bisolicamente defendem os bandidos que matam. Rosanes, marias e henriques defendem bandidos, com a cabeça dizem que não , mas com o rabinho dizem que sim.....

Anônimo disse...

A articulista petista deveria fazer um "mea-culpa" desse horror que o partido clepto fez ao país. Porque no te callas??? Vai pra Venezuela

Pegasus disse...

Ué a jornalista não é uma que reclama da truculência da polícia. Querem combater o crime com flores ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/