Marcos Mazoni, quem diria, é agora secretário municipal do governo petista de Rio Grande

Depois de passagens pelo comando de poderosas empresas estatais como Procergs e Serpro, o petista gaúcho Marcos Mazone acabou como secretário municipal em Rio Grande. Ele foi nomeado pelo prefeito Alexandre Lindenmayer, PT, para o cargo de secretário de Desenvolvimento, Inovação, Emprego e Renda.

10 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Rio Grande temos outros casos de petistas desempregados em outras urbes, que não conhecem nada de Rio Grande mas foram empregados pelo pusilânime e despreparado prefeito local. Outro exemplo, o ex prefeito petista de Santa Vitória, que virou Secretário do Meio Ambiente. Há vários outros casos similares.

visionst3 disse...

gnte, ollha o nome dessa secretaria, kkkkk, como se o aparelho burrocratico tivesse capacidade de gerar algum desenvolviemento, kkkkk

Anônimo disse...

Pobre cidade de RIO GRANDE , que foi noiva do mar .!!!

taquarimbo.blogspot.com disse...

a cidade ja ta num pindaiba e ai vem gente do pt que perdeu a boquinha para ca gente que nem se quer conhecia a cidade a adminstraçao municipal virou um cabide de empregos e a cidade ta atirada as moscas e esgoto saindo pelas calçadas em pleno centro da cidade e posto de saude fechado sendo roubado o pouco que restou nao se tem um lugar na cidade que se possa dizer aqui ta direito mas a populaçao achou que ele fez uma otima administraçao e o reelegeu nao podem se queixar que venham mais petistas desempregados em rio grande sempre cabe mais um.

Anônimo disse...

Rio Grande merece gente assim, pois elegeu mais um fabricante de desempregados!

Anônimo disse...

Logo em Rio Grande. Parece castigo por serem contra tudo que não é da cidade.

João Carlos Strappazzon disse...

Será que a prefeitura de Rio Grande/RS, tem fundo de pensão???

Se tiver, avisem seus participantes que o ilustre atual secretário MAZONI especialista em INOVAÇÃO e RENDA para os seus correligionários; quando Diretor Presidente do SERPRO, colocou uma diretoria no SERPROS (fundo de pensão do SERPRO), que "investiu para perder" R$ 1.000.000.000,00 (um bilhão de reais), em torno de 18% do capital do fundo de pensão, o que gerou duas intervenções da PREVIC no SERPROS..

No SERPRO quando um petista cai do cargo, cai para o lado e fica recebendo o mesmo valor via gratificação, mas parece que agora a descrença do PT é tão grande, que fora do SERPRO, os petistas caem para baixo. QUE HUMILHAÇÃO..., mas a LAVA JATO vai começar a varrer essa sujeira.

MAJOR disse...

É incrível como é este país, como funciona a "aparelhagem" do país para a "pilhagem" do $$ público. Um sujeito infame, crápula e ordinário como este que deixou no SERPRO, uma empresa estatal, um rombo de mais de 600 milhões de reais, é "alçado" a um emprego público, sem concurso é óbvio e vergonhoso, para lá nesta cidade se locupletar mais uma vez no erário público, por mais quebrada que seja a cidade. É revoltante ver mais uma cena destas neste país podre !! Pecaram também os seus habitantes que se deixaram iludir com o discurso podre-político do prefeito eleito, que foi sim plantado lá pelos PTralhas para acudir exonerados da facção PTista do país afora. Isto é mais um ABSURDO do Brasil il il. Que a população ACORDE e exija a intervenção e expulsão de toda esta CORJA que se instalou e está se instalando aí em Rio Grande e assim honrem a tradição gaúcha de não permitir que JAGUARAS como MALzone vivam as custas do seu suado dinheiro !!!
Manda este ordinário ir TRABALHAR !!!

Anônimo disse...

Aqui no Serpro deixou um rombo de 600milhoes e no fundo de pensão mais de 700milhoes.
Acorda Rio Grande

2 Copa Voley SQB disse...

Verdade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/