Dia será de forte calor, mas poderá chover no final da tarde

O sol abriu forte nesta sexta-feira no RS, mas no decorrer do dia a nebulosidade aumentará e choverá em todas as áreas do Estado até o final do dia. Haverá risco de chuva localmente forte e de temporais isolados de vento forte e granizo, entre sexta e sábado.


O dia será de forte calor e abafamento. Em Porto Alegre, a máxima novamente será de 36°C, assim como a quinta, quando os termômetros chegaram a marcar 36,6°C.

Um comentário:

Cesar disse...

Ontem fez 35,6º na estação do Inmet do bairro Jd Botanico em Porto Alegre e conforme está escrito na tabela de capitais do site oficial. Lembrando que outras estações em Porto Alegre tem diversas temperaturas e para mais ou menos que esta oficial e até igual. Lembrando também que Porto Alegre fez 39 a um pouco mais de 40 graus nesta década. Inclusive teve estação da prefeitura que marcou mais de 42 graus. Este verão de 2017 está quente mas teve verões mais quentes ainda. Do inicio de dezembro a inicio de março nós que moramos na capital, temos que aguentar este calor medonho difícil de dormir e difícil de trabalhar. Além do mais a cidade está virada em edifícios e está transformada numa bolha de calor que só refrescar depois de vários dias de chuvas seguidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/