Espírito Santo é aqui - Outro cidadão gaúcho é abatido a tiros no centro de Porto Alegre

Como o policiamento ostensivo desapareceu por completo das ruas, cidadãos gaúchos prosseguem sendo caçados, roubados e assassinados em qualquer lugar.

Desta vez, esta tarde, foi o cidadão gaúcho Adriano Martins, baleado no peito por um ladrão assassino que assaltou a lotérica da galeria Parobé, centro histórico de Porto Alegre. adriano era trabalhador, empregado da lotérica.

O bandido fugiu.

A Brigada chegou depois.

Na foto, até a perícia chegou - depois.

18 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Políbio,
Está ficando chato esse papo de "Espirito Santo é aqui...
Aqui e no ES é o PMDB quem governa e tu apoia...
Aqui o Governo anterior foi irresponsável ao gastar além da conta, mas o de agora é omisso, está sucateando os serviços propondo medidas que já foram testadas no passado sem surtirem efeito...

Anônimo disse...


Sartori vai sair em 2018 sem fazer nada.

Sairá com a estrutura da Sec. de Segurança demolida. Muito pior que encontrou.

Anônimo disse...

Concordo esta muito CHATO esse negocio de Espirito Santo é aqui.
Deu né !!!!!

Anônimo disse...

Enquanto não fecharem estas fundações e mandarem para casa os ociosos e contratarem mais brigadianos, nada vai adiantar.......

Anônimo disse...


O pior é que as pessoas estão começando a se acostumar com o banditismo, achando muito natural. E, pouco se importando.

Anônimo disse...

Enquanto isso a Polícia de São Paulo, usando da inteligência abortou assalto em empresa de valores, prenderam em uma chacara da região 9 bandidos, 5 fuzis, várias pistolas e muita munição.

Anônimo disse...

Como a perícia vai chegar antes do crime senhor editor!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:30 hrs: no RS a polícia evitou a MAIOR FUGA de detentos da história do estado.

Cap Caverna disse...

Todos sabiam que o Sartori iria pegar o RS, quebrado, falido e desmoralizado, depois da passagem do canalha petista Tarso Genro, mas isso, não é justificativa para deixar tudo seguir apodrecendo, pois ele sabia como estava o Estado. Porque o gringo não coloca um secretario de segurança oriundo do meio policial, ao invés de um politico que nem ser prefeito de Sta. Maria conseguiu ser, e que não entende nada da pasta que recebeu de presente. O mal do Brasil. são os políticos, começando pela ratazana da estrela maldita!

Anônimo disse...

Também é um secretário pior que outro. Nunca vi uma equipe tão ruim como desse governo e olha que o do Tarso foi de dar dó. É difícil achar alguém que preste para gerenciar a sua secretaria. Tudo político sem potencial para ocupar os cargos, vejam, por exemplos, Schirmer e Feltes.
E as chefias subalternas também não ajudam muito. Vejam o que faz o comandante da Brigada, irá mandar quase mil brigadianos em formação para o interior do estado, para ``evitar`` assaltos a bancos, sendo que a maioria absoluta dos crimes violentos ocorrem na Região Metropolitana. Ou seja, as seguradoras dos bancos não podem ter prejuízo, mas os cidadãos de Porto Alegre e região podem morrer a torto e a direito. Vá entender uma coisa dessas.

Anônimo disse...

o rio grande esta virado numa africa

Anônimo disse...


O local fica a duas quadras da Prefeitura. O Prefeito também é responsável pela segurança. Foi a fala na campanha política, e?

Anônimo disse...

O teu PMDB tem mais de 2 anos de governo, ainda não consegui entender quando ele pretende começar a trabalhar! Que ele vai baixar as calças pro Temer e ser um tremendo arregão a gente já sabe!!! O Brizola deve estar se revirando no tumulto pela arregada desse Gringo polenteiro!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk o editor atesta a burrice como sempre. Print na tela e joga no face.

GILALMEIDA disse...

Há alguns anos, foi feita uma consulta pública onde o DESARMAMENTO PERDEU.

A DECISÃO DO POVO FOI DESRESPEITADA.

Mas nós, ovelhas, não protestamos, não exigimos o respeito ao cidadão.

Hoje somos tosquiados pelos bandidos, na rua e pelos governos federal, estadual e municipal. A começar pela RECEITA FEDERAL que não reajusta as tabelas do IR.

Somos ASSASSINADOS na rua e não temos direito à defesa. E não temos sequer o direito de ter uma arma em casa. EU TENHO, e se um bandido entrar em minha casa - um de nós não sairá vivo.

LEI? Que leis são essas que liberam assassinos e prendem o cidadão que só quer proteger sua família e seu patrimônio?

Anônimo disse...

A verdade é que comuna só sabe roubar e a classe política inteira aderiu ao modo PT.

Assisti o secretário de segurança na record ao meio dia, um cara patético que estava visivelmente perdido.

Chega do povo depender do Estado, desobediência civil.

-Ás armas cidadãos!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 19:34 hs então a policia do RS não está tão ruim como consta nos comentários, será que estão chorando com a barrriga cheia?

Gustavo Arnold disse...

Bah..tem uns q é difícil...ES é o Hartung é PSDB...e que por mim estava muito certo...controlou as contas públicas, mas o certos policiais realizaram motim sob lideranças já presas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/