Espírito Santo é aqui - Mais quatro cidadãos gaúchos são assassinados no meio da rua

Sem policiamento ostensivo algum nas ruas, os cidadãos gaúchos continuam sendo caçados e abatidos como gado no meio da rua.

Desta vez dois homens foram mortos na noite de domingo, por volta das 21h, em Cachoeirinha, na região Metropolitana.  Ambos foram atingidos com diversos disparos de arma de fogo calibres 12 e 5,56 milímetros, conforme informações da Brigada Militar, que chegou depois.

Os dois homens ainda não foram identificados.

Na noite deste domingo, também, dois jovens foram mortos na praça central de Parobé. Conforme relato da Brigada Militar, por volta das 22h20 um homem que estava numa roda de amigos atirou contra dois rapazes, que não tinham antecedentes criminais. As duas vítimas morreram a caminho do hospital.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nào ofenda o Espirito Santo.O Rio Grande do Sul está muito pior que o espirito Santo, e agora nas mãos do PMDB/PP, está pior que o Piaui e Maranhão
Por sinal, nos últimos 30 anos, p PMDB e seus subordinados administraram 22

Anônimo disse...

Legado dos 4 anos que Passou Tsuname no RS e no Brasil, todos Estados aumentaram a criminalidade no período de 13,5 anos que Passou Tsuname no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/