Outro empreiteiro delata Palocci: "Ele é o italiano que exigia propina"

Desmascarado ainda no governo Dilma, Palocci renunciou. A partir daí, a tarefa de exigir dinheiro sujo das empreiteiras passou para as mãos do Pós-italaiano, no caso o ministro Guuido Mantega. As propinas milionárias foram para o PT  e para as campanhas de Dilma.

Em depoimento ao juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, Fernando Barbosa Sampaio, presidente do estaleiro Enseada Indústria Naval, em que a Odebrecht tem participação, confirmou que o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antonio Palocci era identificado como “Italiano” nas planilhas e e-mails da empreiteira e que exigia propinas.. Sampaio depôs como testemunha de defesa arrolada pelo ex-presidente da empresa Marcelo Odebrecht, na ação penal em que o empresário é réu ao lado de Palocci e outras 13 pessoas, incluindo o marqueteiro João Santana.

O executivo fez a confirmação depois de Moro ler um e-mail enviado a ele por Odebrecht em 2011 a respeito de construção e afretamento de navios-sonda que citava o codinome.


5 comentários:

Anônimo disse...

Surreal e só no Barril. Em qualquer outro lugar do mundo lula e dilma já estariam presos. Pegaram todas armas do crime, mas deixam os criminosos soltos! Pallofi, Zeca diablo, mosh, duque e delubio sao apenas instrumentos utilizados por lula e dilma para ROUBAR OS BRASILEIROS. Só ficaremos satisfeitos quando o ladrão e a anta estiverem trancafiados na papuda.

Anônimo disse...

paloffffffi o cabeça do dedu-ele e o dirceu os 2 cabeças do 9 dedu- bandalheira, deitaram e rolaram nos 14 anos - desmontaram o pais e as estatais,vermes vermelhos demoniacos, quadrilha de sem vergonhas, granaiada a rodo nos bolsu, hehehhehe, em uma conta de paloffffffi no exterior com 1 bilhao como aponta investigaçao, 1 bilhao imagina o que nao sabemos, se diziam os santos defensores de pobres , hehhe, de pobres o pt só quer o voto, este imundos vivem no luxo, com bilhoes e bilhoes rindo do povo, isto sim

Anônimo disse...

cade a globo news que nao fala isto 24h agora, G1 TAMBEM POR QUE NAO COLOCA EM LETRAIS GARRAFAIS 3 DIAS, UOL, FOLHA, ESTADAO... MIDIA ESQUERDALHA, FALAM UMA LINHA E ESQUECEM, MAS CONTRA O PADILHA QUE APENAS FOI CITADO COMO TENDO RECEBIDO GRANA P CAMPANHA A MIDIA FAZ UM ESTARDALHAÇO OUERENDO COLOCAR TODOS DE IGUAL MODO, E NAO É, ALGUNS RECEBERAM GRANA P A CAMPANHA MAS NAO ROUBARAM E NAO ENRIQUCERAM E NEM TEM CONTAS NO EXTERIOR COMO A QUADRILHA DO PT, O PALOCI POR EXEMPLO CABEÇA DO 9 DEDOS JA FOI DITO PELA INVESTIGAÇAO QUE TEM 1 BILHAO NO EXTERIOR EM UMA CONTA , POIS É --IMAGINA O QUE NAO SABEMOS, ROUBAR É DIFERENTE DE RECEBER GRANA P CAMPANHA SIM CAIXA 2 É ILEGAL MAS ROUBAR PARA SI PARA ENRIQUECENDO É BEM DIFERENTE, A MIDIA PELEGA VERMELHA QUER COLOCAR TODOS NO MESMO NIVEL PRA ASSIM SAFAR O MOLUSCO, A MIDIA ACHA Q SOMOS IDIOTAS

Anônimo disse...

Palocci roubava, Dirceu roubava e Lula era uma santa que vivia na zona do meretricio e nem sabia o que faziam as outras moçoilas ao seu redor. Psicopata.

Anônimo disse...

Mas ele já tinha sido desmascarado no governo do molusco. Ou jarndineiro não é gente ilustre Jornalista?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/