Odebrecht tomou de assalto o governo do Brasil

Odebrecht e suas coligadas, como Braskem, coligados com o PT, precisam ser proscritas da vida  brasileira. São empresas-bandidas.

O relator do processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral, ministro Herman Benjamin (foto aolado) disse ter ficado impressionado com depoimentos de delatores da Odebrecht e o grau de acesso da empreiteira à cúpula do poder do Brasil.

O ministro considerou os depoimentos de Marcelo Odebrecht e de dois outros ex-executivos da empreiteira – tomados na quarta e na quinta-feira passadas – como os mais importantes de todos os 50 que já colheu desde que assumiu o caso em agosto do ano passado.

ParaHerman Benjamin, a Odebrecht construiu uma teia que se apropriou do Estado brasileiro, tudo a partir da relação espúria que conseguiu formatar nos governos Lula e Dilma Roussef.

14 comentários:

Anônimo disse...

claro, editor...começou c o PT kkkkkk...antes eram anjos ...kkk...ah.. e não financiaram as campanhas de oposição contra o PT...kkkkk..o problema é que coxinha não tem voto...

Anônimo disse...

Faltou mencionar: Nem juiz escapou!

Anônimo disse...

Enquanto isso o povo morrendo à míngua: sem Saúde, Educação, Segurança. E agora para piorar ainda mais a vida do brasileiro, não temos nem onde trabalhar, porque as Empresas de tanto serem extorquidas em impostos, fecharam suas portas. Os dois últimos governos com seus exorbitantes salários vitalícios, deveriam entregá-los aos hospitais como indenização, pois os que ainda não fecharam suas portas estão em estado de miséria total.

Mordaz disse...

Só é comprado criminoso. O sujeito é justamente eleito para resistir em nome do mandato, e não se vender por dinheiro. O pior é o caixa dois para fraudar as eleições se perpetuando no cargo. Corrupto duas vezes. Já o criminoso que enriquece é bandido uma vez. O primeiro rouba dinheiro e rouba a eleição, o segundo só dinheiro.

Anônimo disse...

Ninguém é tão inocente para imaginar que isto se iniciou com o PT. Ocorre porém, que com o PT isso atingiu escala geométrica, contaminando toda esfera pública. Aliado a isto, a baixíssima estatura moral e ética da maioria de seus integrantes, e ao relativismo que os intelectuais engajados creditam a este tema, notadamente quando os fins justificam os meios, e teremos a receita do que necrosou nosso tecido social.

Anônimo disse...

TEM QUE EXTINGUIR ESTA EMPRESA OU MELHOR A QUADRILHA ODEBRECHT...

Anônimo disse...

Lembrando sempre: ha corrupto e corruptor, o corruptor parece que tem identificação clara , mas o corrupto parece um tanto nebulosa sua identidade. Será que vai faltar almofada e tinta no mercado ??????????

Anônimo disse...

A semente germinou porque o terreno estava muito bem adubado com o esterco de marca PT, tão bom que Dilma está agora espalhando ele em palestras na Europa para a agricultura familiar utilizando o método bucal de aspersão contínua, tecnologia esta de ponta e paga com dinheiro nosso!

Anônimo disse...

Quero mais que esse pais se exploda...que esse povo burro e os comunas cegos vivam no esgoto...ja to chegando no final da minha jornada e nada muda so pra pior...que se dane esse povo imundo nessa merda de Brasil.

Anônimo disse...

Manchete adequada. Só faltou dizer juntamente com Lula é Dilma, fizeram a maior farra com o nosso dinheiro, agora vai para zorapa difamar o Brasil, controlem está mulher.

Anônimo disse...

Não queremos conversa mole, ministro!! Julgue logo essa merda, pois não temos mais saco pra aguentar o papo furado de juízes e promotores lerdos!!! E isso vale, inclusive, para o juiz de Curitiba, que ao invés de julgar o processo do Jararaca, para torná-lo ficha suja, fica viajando direto para o exterior para falar abobrinha pros pentelhos da mídia!!! Estamos de saco cheio de vocês, membros/tartarugas do Judiciário!!!

Anônimo disse...

Muito simples:
TODOS PARA A CADEIA E SALVE O BRASIL

Anônimo disse...

Eu também !

Anônimo disse...

Pelo visto o juiz não concorda com o apelido de Bobo da Corte que o próprio MO se conferiu. Vamos logo com essa extrovenga juízes, que já estamos cansados de esperar por justiça para esses corruptos que desgraçaram o Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/