Professores param universidades federais em todo o País

Todas as universidades federais vão parar a partir desta quinta-feira. A greve geral foi decretada pelos professores.

Trata-se de greve política patrocinada pelo corporativismo e pelos Partidos que apoiam o atraso, como PT, PCdoB, PSOL e PSTU.

A consigna principal é atacar a PEC do Teto dos Gastos Públicos.

Os professores universitários federais querem a desordem fiscal.

É onde trafegam melhor a suas demandas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Não é a pec não, é a corrupção generalizada, melhor parar todo o país.

Anônimo disse...

Os professores farão o papel de ferramentas dos partidos que perderam as boquinhas nos desgovenos bolivarianos escarlates.

Anônimo disse...

Era contra isso, mas ante o que os deputados e senadores estão a aprontar, creio que professores terão a compreensão da sociedade e adesão de outras categorias.

Anônimo disse...

RODA A IMPRENSA está cobrindo esse matéria de modo errado. Dizem que a paralização é contra a PEC do Teto. O correto seria dizer que as paralizações são A FAVOR DA INFLAÇÃO, DA RECESSÃO E DO AUMENTO DE IMPOSTOS.

Anônimo disse...

Considerando que um aluno que veio de escola pública deixou de estudar um mês por ano de ensino por causa das greves dos professores então ao se formar ele perdeu mais de 3 anos de estudo. Não tem como comparar a formação da educação pública brasileira com a da Alemanha ou dos EUA....

Unknown disse...

Esquerdalha caviar em ação... a mando da Orcrim(PT&Cia)!!!

Anônimo disse...

Talvez seja o maior crime perpetrado contra o Brasil, este que os professores (militantes políticos) praticam. É ali, no ambiente universitário, aliciando mentes inocentes, que é chocado o ovo da serpente.

ARS disse...

As universidades brasileira estão paradas no tempo há muito tempo.

Anônimo disse...

PROFESSORES? KKKKKK, o PT pode ser

sao paulo disse...

o povo precisa ocupar essas "faculdades" ocupar e simplesmente riscar do mapa, mandar esta canalha toda na cadeia e mandar todo mundo procurar um trabalho!

Anônimo disse...

MEIA DÚZIA DE PETRALHAS conseguem parar as universidades porque os não petralhas são uns bundões, uns borra-bostas, uns DEITADOS!!!!
NENHUM dos não-petralhas vai as assembléias para decidir se PARA OU NÃO PARA!
Aí fica uma barbada para petralhas e comunistas! Mesmo sendo meia-dúzia de
gatos pingados, ELES VÃO NAS ASSEMBLÉIAS!!!!
Cada assembléia para decidir tem que ter um quórum minimo para deliberar ou funcionar, sendo feitas duas ou tres chamadas dos presentes, uma chamada de presença a cada hora. Para funcionar, NA PRIMEIRA CHAMADA tem que ter METADE
MAIS UM DOS INTERESSADOS, COISA QUE JAMAIS OCORRE e os petralhas e comunistas sabem disso E ESPERAM PARA MATAR A COBRA nas CHAMADAS SEGUINTES!!!!! Na SEGUNDA CHAMADA DE PRESENÇA, é exigida um número MENOR de
pessoas para funcionar. AINDA não tem petralhas suficientes para abrir a
assembléia???
Então os petralhas aguardam uma TERCEIRA CHAMADA, onde COM QUALQUER NÚMERO de PRESENTES a ASSEMBlÉIA pode deliberar!!!!
E adivinhem quem são a maioria ou totalidade de presentes nesta TERCEIRA
CHAMADA??? É claro que são os petralhas, em número meia dúzia de gatos pingados, PRONTOS PARA DECIDIR em nome de TODOS OS DEMAIS AUSENTES!
Aí é uma barbada para comunistas e petralhas, decidem o que querem e pronto!!!!! E isso ocorre em todos os órgãos públicos SEMPRE COM O MESMO RESULTADO FAVORÁVEL A ESTAS MINORIAS!
Bastaria mudar as regras de funcionamento destas assembléias de CARTAS MARCADAS para apenas UMA CHAMADA com quórum de 51% de presentes que acabaria
esta farsa comandada por petralhas e comunistas.




Anônimo disse...

Quem liga pra isso? O governo vai ate gostar pois vai economizar com custeio.

Anônimo disse...

Como anda as avaliações das Universidades Federais no Ranking mundial?

Anônimo disse...

FECHEM ESSAS UNIVERSIDADES, VAMOS ECONOMIZAR BILHÕES.

E TAMBÉM MATAR O MAL PELA RAIZ. É DAS UNIVERSIDADES QUE SAEM OS NOVOS BOLCHEVIQUES.

ATUAIS UNIVERSIDADES SÃO UM ANTRO DE MARXISTAS.

Anônimo disse...

As universidades federais estão lotadas por professores doentiamente de esquerdas. Só pensam nas bolsas do governo para bancar mestrados e passeios no exterior...

Anônimo disse...

Na área das ciências exatas, biomedicas e naturais una boa parte dos alunos terá grave prejuízo com esta greve, já na área das ciências ditas "sociais" não haverá nada de diferente, pois com honrosas exceções continuarão a aprender o que sempre aprenderam : absolutamente NADA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/