MP da Espanha pede dois anos de prisão ao jogador Neymar por corrupção

O Ministério Público da Espanha pediu dois anos de prisão para Neymar. Segundo o jornal espanhol El País, os procuradores apresentaram na manhã desta quarta-feira suas acusações contra o brasileiro e apontaram para a suspeita de corrupção.

Além da prisão do jogador, o procurador José Perals recomenda uma pena de cinco anos de prisão ao ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, considerado como a pessoa responsável pelo contrato com Neymar.

O clube ainda teria de pagar 8,4 milhões de euros em multa, segundo o jornal espanhol. Já o atual presidente Josep Bartomeu, não teria uma pena recomendada.


13 comentários:

Anônimo disse...


O jovem Neymar, pupilo do Galvão Bueno.

Se fôsse outro já estaria preso.

Mas, a Rede Global agora saiu do armário e apóia até traficantes...

Anônimo disse...

E lá na Vila Belmiro todos quietinhos, a transação fraudulenta deve ter agradado os cartolas daquele timeco, por falar em timeco, ano que vem não teremos Grenal, parece que o Internacional vai mesmo para a segundona.

Anônimo disse...

Quem sabe uma propinazinha, no estilo lulista funciona....., kkk

Anônimo disse...

Dizem que o BATOCHIO, aquele COSMOPOLITA DE DOIS CÓRGOS - SP, vai à Espanha peitar esse juiz; vai chamá-lo de "caipira nazista" durante a audiência!!! Eu não disconcordo do RÁBULA DO LULA!!! Vai lá, BATOCHIO - COSMOPOLITA DE DOIS CÓRGOS, chama o juiz espanhol de nazista!! Vai, BATOCHIO!!!

Anônimo disse...

A petralhada comunista, ladrões do dinheiro público, adoram acessar o teu blog. Pq teu blog é democrático, aceita opiniões divergentes. Até de quem ainda defende a quadrilha. PARABÉNS...!!!

Anônimo disse...

CADEIA NESSE VAGABUNDO.

Anônimo disse...


Mais uma presepada deste jogadores de futebol, aqui no RS tem o tal de Jardel que foi eleito deputado, o safado só apronta, metido até o pescoço em falcatruas e desvios de dinheiro (sempre ele o maldito dinheiro) sumiu e agora volta com atestado médico. Mas o Neymar que se cuide, lá fora a coisa é bem diferente e a cana pega mesmo.

Carlos Mota disse...

Pior é que lá não tem juíz amigo de politico ou de redes de televisão.
Ou tem???

Anônimo disse...

Ah tah...e os 'cinco da Suprema Corte'? Sera que tem?

Anônimo disse...

Esse assunto vem sendo veiculado há pelo menos três anos nas principais redes de televisão européias. O clube de NEYMAR , o Barcelona, por ocasião de sua contratação, teria pago , além do previsto no contrato oficial , uma quantia
" por fora ", livre de impostos. DURA LEX SED LEX !!!

Anônimo disse...

Em breve, sua namorada Marquezine poderá visitá-lo na " Prision de Soto del Real " , a 40 km de Madri. A prisão tem piscinas, biblioteca, sala de jogos , academia e cinema. Cerca de 20 brasileiros são hóspedes daquela prisão de primeira classe . Um luxo !!!

Anônimo disse...

Se a comunidade internacional soubesse quem são a maioria da cafajestada Brasileira, não aceitaria mais brasileiros em seus paises!!!!

Anônimo disse...

Internauta das 06:53 , a comunidade internacional lê todo o dia o que se passa no País, a imagem do Brasil no exterior é a pior possível, por conta da corrupção nos governos de LULA e DILMA. O escândalo de hoje na Europa é o que envolve o jogador Neymar e o Barcelona. O time espanhol teria pago a Neymar uma quantia " por fora" , livre de impostos, além do estipulado no contrato. Quer dizer, a corrupção é geral no País, de políticos a jogadores de futebol.
Além da corrupção, a violência , as greves e a instabilidade política no BRASIL são manchetes diárias na mídia esttrangeira !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/