PEC do Teto dos Gastos será votado amanhã pelo Senado

A PEC do Teto terá mais votos que o impeachment de Janete, na votação de amanhã no Senado - a primeira das duas necessárias.

É o que acha o senador Romero Jucá.


Sua estimativa é que a medida seja aprovada com algo entre 62 e 65 votos. Aquela senhora foi afastada com 61. Para passar a PEC, são necessários apenas 49.

5 comentários:

Anônimo disse...

Chega de tanta gastança. Cada vez que a Dilma viajava para o exterior, ficava nos hotéis mais luxuosos, aqueles de dar inveja aos representantes de países desenvolvidos. Esses ficavam nas Embaixadas de cada país, mas a nossa presidenta dava uma aula de Comunismo Capitalista. Essa conta não pode ser paga pelo povo.

Anônimo disse...

O povo está acompanhando todas as decisões do Congresso, pois o governo brasileiro costuma gastar mais do que arrecada. São péssimos gestores. Só sabem governar no vermelho e se possível se locupletarem com o dinheiro público. Isso tem que acabar e nós o povo devemos fiscalizar. Pois o PODER EMANA DO POVO e estamos todos atentos.

Anônimo disse...

FORTUNATO QUER O PEC DOS GASTOS A MAIS

Anônimo disse...

Só pode ser piada....teto dos gastos e vão dar reajuste pra polícia federal, ministério da agricultura etc...esse governo é uma piada.

Anônimo disse...

boa ,ja deveriam ter aprovado e colocado em pratica o pais foi devastado pelo pt e precisa começar a sair deste buraco o mais rapido q puder

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/