Marchezan Júnior continua dando patatas em José Fortunati

Marchezan Júnior aplica patadas até pelo WhatsApp.

Incapaz de manter diálogo civilizado com o atual prefeito José Fortunati, que recebe patadas a cada dois dias pela mídia, o prefeito eleito Marchezan Júnior já avisou que não pintou um clima para pedir que a atual administração mande projetos para a Câmara, tudo no sentido de antecipar mexidas, como a redução dos números de secretarias e cargos em comissão.

Ele fará isto depois que assumir.

Até lá, administrará com secretários de secretarias que não existem.

Elegante, o prefeito José Fortunati evita o confronto.

Marchezan Júnior poderia aprender como é que se dialoga civilizadamente com o antecessor, ligando para sua colega tucana de Novo Hamburgo, a prefeita eleita Fátima Daudt, que convenceu o prefeito Luís Lauermann, que é da ala xiita do PT, a enviar projeto no qual estão previstas as seguintes reduções:

- 17 para 13 secretarias.
- Corte de 30% do número de CCs.

30 comentários:

Anônimo disse...


O povo de Porto Alegre verá o que é um playboy mimado.

Deve ter sido tirano desde criança.

lucia maria disse...

Vejamos como o elegante atual prefeito ,tão responsável e eficiente,segundo o seu vice,explicarão após janeiro a real "maravilha"das contas da prefeitura.
Acho,caro Políbio,que ser elegante ,mesmo na política,não significa ser desleal com os eleitores .

Anônimo disse...

Bah Polibio cada dia vejo que estas de implicância com o Marchezan

Anônimo disse...

Marchezan era a opção menos ruim, o que não quer dizer que era uma opção boa.

Parece que não aprendeu nada com o pai, um político competente e civilizado.

Já Infortunatti é incomPTente e ruim!

Anônimo disse...

PATADA EM VEZ DE BATATAS É O QUE O MARXISTA REFUGIADO NO PDT FORTUNATI DEU NO MARQUEZAN 2 MESES ANTES DE SAIR: RASPAR O IPTU DO ANO SEGUINTE EM DEZEMBRO COM 15% DE DESCONTO E FERRAR O ORÇAMENTO COM TETO MÁXIMO SALARIAL DE 30 MIL. PARECIDO COM O TEU AMIGO TAL DE TARSO HOMIZIADO GENRO NO RJ. MAS TU TÁ COM A MACACA QUANDO É O MARCHEZAN, POLIBIO!

Anônimo disse...

Polibio entrou no choro das vitimas da esquerda. tadinho do magrão, só leva patata, mimimimi

Anônimo disse...

bah Polibio, que tu era bajulador da Yeda todos sabiam. Que tu fez campanha para o Melo em defesa de seus interesses comerciais com a Procempa e a prefeitura poucos sabiam, mas esta agora beira o ridículo. tá certo, como todo democrata de araque tu vai deixar de publicar meu comentário, mas o importante é que tu leia e saiba que nem só bajuladores estão lendo teu blog

Anônimo disse...

não sei porque ainda leio o teu blog, tá ficando chato esta perseguição burra contra o Marquezan, muda o discurso Políbio. Vou te dar uma dica, deixa para malhar o prefeito depois que ele tomar posse e quando fizer M..., caso contrário, torça por ele e pelos moradores de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Em incompetente enrolador tem é que dar patadas mesmo ...

Anônimo disse...

Patadas? Somente esta pedindo o que e correto. Ele quer ter o direito de usar no ano de 2017 o que e de direito.

Anônimo disse...

Patas possuem os animais. Homens possuem pés. Animal dá patadas. Homem da pontapés. O editor compara Marquesan a um animal. Se fosse aqui nos comentários, as regras não permitiriam a sua publicação...

Anônimo disse...

Finalmente vcs seguidores de polibio caíram na real, esse cara sempre foi um crápula, oportunista, só quer se dar bem. Já foi comunista, já mamou no estado como CC e secretário, hoje por oportunismo é metido a liberal.
Ou seja, quer é publicidade de trouxas como vcs, como já quis de outras pessoas e etc...

Anônimo disse...

Nem leio mais o que o Políbio posta sobre POA

Anônimo disse...

Cansamos de pagar as contas de gestores incompetentes. Esperamos que no início dos seus mandatos, prefeitos e vereadores, se unam em benefício do povo. Queremos uma Administração Pública e transparente, sem ranço ideológico, porque todos perdem nessa forma de governar. Estaremos todos participando dessa gestão e no final, faremos uma avaliação para o próximo mandato.

Anônimo disse...

MIMIMIIIIIII MIMIMIIIIIII MIMIMIIIIIII MIMIMIIIIIII Bah Polibio só quero ouvir o conto da carochinha que vão contar qdo Marchezan mostrar que POA ESTÁ QUEBRADA....

Gabriel de Monte chrysto disse...

Somente anônimos para tanta bobagem. F@

Anônimo disse...

Durante a campanha, se fez de "coitadinho" por ser alvo dos ataques do Mello e agora mostra a sua verdadeira face: um ser prepotente e estúpido ao extremo. Não é à toa que nem a mulher o aguentou, embora atualmente seja obrigada a posar de amiguinha do ex (certamente visando a uma boquinha de cc em alguma secretaria).

Anônimo disse...

O editor ainda não aceitou o resultado das urnas kkkk

Anônimo disse...

Acredito que temos que focar em melhorar Porto Alegre... Ficar nessa de polemizar tudo, não está com nada Políbio!!!

Anônimo disse...

ele deve ter motivos este pois eses esquerdalhas do pdt do fracassado do fortunati nao sao flores se cheirem eu apoio marhenaz junior

Anônimo disse...

Os comentários dos últimos dias são prova cabal do momento que vivemos. São palavras cada vez mais reacionárias de pretensos democratas. Nem dá pra dizer que são de direita. São apenas hipócritas de plantão.

Anônimo disse...

eu apoio o marche zajunior pois n este incompetente e sem vergonha do prefeito fortunati do pdt aliado do pt nao merece o minimo de respeito pois n respeita ninguem quer largar a bomba do iptu p o marchezan - ainda bem que fortunati ta morto e enterrado polticamente xo ja vai atrde que venham novos tempos com marchezan junior vamos mudando aé o
e ao mortadela i de cima filhinho d papai é o filho d lula que está milionario a policia disse q ele enriqueceu ilicitamente aguarde as investigaçoes acabarem sobre ele .. -------já marchezan junior é trabalhador, é deputado federal,serio, jovem de principios, se formou em educaçao fisica tambem se formou em direito entao cuidado com seu o odio cuidado -inveja mata seu mortadela ai de cima

Anônimo disse...

Por trás do bom mocismo por acaso não está as cascas de bananas colocadas para o sucessor pisar, escorregar e cair?Será que não tem lobo em pele de cordeiro nessa estorinha?

Anônimo disse...

tadinho... fez dodói?

Anônimo disse...

FORA MARCHEZAN
FICA POLIBIO

Anônimo disse...

Dá-lhe March!

Anônimo disse...

eu votei e apoio o marchezan junior, e esta esquerdalha caviar do pdt nao vale nada - malditos sejam aliados do pt nanico

Anônimo disse...

Nunca fui com o discurso deste aprendiz de ditador, mas.....li na internet que o prefeito grande vai abolir o desconto do IPTU a pedido do rapazinho eleito.

Anônimo disse...


O playboy ainda nem assumiu e já está causando problemas.
Não existe um período de transição antes de assumirem, pois no primeiro ano nada fazem sob a alegação de estarem ajeitando a casa e tomando pé da situação.
Um exemplo é bufão Polenta, que ficou inerte por quase dois anos e agora próximo ao recesso parlamentar empurrou um monte de projetos em regime de urgência.
Pela lógica, urgente é tudo aquilo que alguém deixou de fazer em tempo hábil e agora quer que os outros o façam em tempo recorde.

Unknown disse...

Well, pau na PTzada enrustida Marquezan....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/