O jornal Correio do Povo de hoje publica um comovente caderno especial de oito páginas, intitulado "Adeus, Fidel Castro".
Nem uma só palavra sobre a tirania assassina da ditadura dinástica comunista dos irmãos Castro.
A reportagem de capa é uma elegia ao "comandante".
36 comentários:
Sem importância alguma, tudo passa, elles também passarão.
A maioria dos jornalistas brasileiros são esquerdopatas. Uma reportagem séria nos jornalões só sonhando
Estranhei a linha editorial do CP, enaltecendo o Fidel e seu sinistro legado. Ainda bem que não assino nem compro este jornal.
O que esperar de uma pasquim como este,que tem como destaque Juremir Machado, só lhe resta o nome de um jornal de tradição.É uma das faces do jornalismo gaúcho deteriorado, arrivista e subjugado pelas necessidades financeiras. Será que alguém de sã consciência assina e perde tempo para ler algo da imprensa gaudéria?
Uma enorme blasfêmia ...no mínimo, este titulo de "Adeus..." ficaria mais convincente "Aodiabo...." tenho certeza que os donos do jornal, que se dizem Cristãos!!? devem rever a permanecia destes editores, não é a primeira vez que demonstram de que lado estão.
Agora podem elogiar o quanto quiserem, muda nada.
VELHO COMUNISTA FANFARRÃO,MASSACROU O POVO DE CUBA POR QUASE 60 ANOS E OS F.D.P DOS PETISTAS,LULA,DILMA AINDA FICAM ENALTECENDO ESTA MÚMIA.O CORREIO DO POVO QUE VAI PRO INFERNO.E TODOS QUE DÃO ASSUNTO PARA ESTE DITADOR DESGRAÇADO.
Juremir, não comenta os 100 mil mortos pela ditadura de Fidel, nem sobre os presos políticos torturados!
Tem que boicotar essa gente mas, principalmente, o Sr. Jure'mala'!
A morte desse serial killer trouxe algo de bom: todos os jornalistas comunistas que ainda estavam no armário saíram, bovinamente, confessando a aliança com o regime das trevas. Finalmente, conseguimos identificá-los.
Gaudêncio Sette Luas
Nossa mídia é uma decepção atrás da outra... junto com 'artistas', 'intelectuais' e 'educadores', formam a elite de militontos abilolados aliciados pelo canto da sereia da retrógrada cartilha comunista!!!
Das duas uma, ou sou um analfabeto funcional e político e jogo no lixo meu diploma pois tudo o que aprendi sobre comunismo e ditadura está errado ou, o que é pior, boa parte dos políticos, da mídia e da população apoiam uma ditadura, motivo pelo qual Lula é tão aclamado.
Dentro em pouco ninguém mais lembrará fidel.
Próprio Raul não quer.
Raul sem Fidel terá dificuldades de governar e elle sabe disso, por isso já antecipou que sai da presidência em 2018.
Estava governando porque dizia que Fidel tinha mandado, agora não tem mais como falar isso.
Chaves inventou um passarinho, Raul muito mais culto, isso não irá fazer.
Jurandir aproveita e vai para Cuba.
Sou capaz de apostar que votam no pt!
Só podia ser o Correio do Povo. Jornaleco
Políbio,
Assisto em Taquari, rua sete de setembro, 550, centro. Eu desisti há um ano, aproximadamente, do CP, pois eu não aguentava abrir o jornal e me deparar com a coluna do esquerdopata Juremir ( e olha que fui assinante mais de 30 anos!). O diretor do CP, Telmo flor que não se cheira, é amicíssimo do Juremir e do mesmo viés ideológica, portanto não é à toa que o velho CP transformou-se no vicário GRAMNA cubano. Neste última sábado, falando com meu vizinho do lado oposto da rua, Senhor Ivan, ele me disse que havia cancelado o CP quando da matéria do Nando Gross, em sua coluna semanal, defendeu a injustificável derrubado do busto do Presidente Costa e Silva ( coluna que, aliás, não li e não sabia). Dou nomes para provar ao Presidente do grupo Record o que esses doidivanas esquerdistas estão a fazer com a ex-Guaíba e o ex-Correio do Povo. A coluna eu não li, mas ouvi no programa esportivo do Nando da 17 horas (absurdo fazer apologia à esquerda num programa esportivo!) uma entrevista dele com o prefeito Maneco, daqui de Taquari, todo faceiro elogiando a absurda atitude do prefeito. Portanto, Senhor Políbio, nada mais me surpreende em relação ao GRAMNA. Tá tudo dominado! Só uma vassoura grossa para limpar o grupo Record!
A eleição do Trump e a morte do Fidel fizeram que ficasse muito claro quem é quem no Brasil.
As máscaras caíram ...
Não pode ter uma opinião diferente dos Fachistas do Blog e o editor, outro fachista de carteirinha?
Dizer ADEUS a um filho do demônio, no mínimo é uma heresia! Mas como este pessoal do jornal Correio do Povo, tem uma tendência diabólica, vindo da enganação do povo deprimido e incultos, devem seguir a cartilha sanguinária de Fidel, que já foi tarde e que as portas do inferno se fechem , para que esse canalha , nunca mais volte e queime eternamente.
Lembro de uma foto, que saiu em 1959, na extinta revista Life, e que um esquerdista de merda me roubou, em que os revolucionários, por falta de munição, colocaram amarrados em uma pista de aviões, cerca de 2500 pessoas vivas e colocaram um camião caçamba cheio de pedras passando sobre os prisioneiros durante três dias, o repórter disse que foi horrível, os gritos e a agonia dos presos, este foi o Fidel que todos adoram.
É por isso que eu cancele essa droga de jornal esquerdista comunista que tem um jornalista altamente tendencioso que é o comunista Joelmir machado...com suas opiniões absurdas...me ligaram 20 vezes pra eu voltar a assinar esse jornaleco e eu disse que: pra assinar novamente só depois que demitirem o Joelmir...kkkk....por isso quando quero ficar bem informada leio o blog do Políbio Braga...
Vergonha, desmoralização total, dedicar espaço a um monstro que mandou torturar e matar milhares de pessoas só porque pensavam diferente dele. Ja foi tarde. A Maioria do povo cubano ja nasceu escravizado, não sabe o que é ser livre.
Todo o déspota da história teve quem os admirou e enalteceu.
Fidel foi um tirano e quem tentar ocultar sua tirania é um canalha.
Que dizer de um sujeito, juremir machado da silva, que anos atrás disse que: por não ter melhor opção votei na Manuela D'Avila, a comunistinha da petizada? Este Juremir é um sem talento cuja maior façanha é critica os outros, principalmente, os que têm muito mais talento do que ELE.
O Correio do Povo e a Rádio Guaiba viraram ninhos da esquerda . Lê o Correio e ouve a Guaiba quem quer, é o livre arbítrio . O Correio do Povo e a Guaiba são ícones da mídia do Rio Grande. Hoje estão infiltrados pela esquerda e
se transformaram em veículos de propaganda marxista. Com a morte do tirano FIDEL , devem estar em luto fechado por uma semana .!!!
A melhor resposta a essa babação de ovo é uma campanha nas redes sociais para cancelamento de assinaturas desse jornaleco. Aproveitando para mandar o editor do CP e colunistas se tratarem nu hospital psiquiátrico.
JORNALECO NÃO SERVE NEM PRA LIMPAR O .............BORRA TUDO KKKKKKKKKKKKKKKK
O mundo ficou melhor e está mudando para melhor,só a tecnologia para acabar com ideologias do atraso, o povo já está de saco cheio de direita, esquerda, centro, de cima ou de baixo, o povo que boa gestao, honestidade e competência na Gestão de seus impostos.Chega de Corruptos e incompetentes.
Vão esperar o quê de um grupo de comunicação onde o dono/cappo é um dos maiores exploradores da miséria humana e escravagista de mentes despossuídas de bom senso, tirando-lhes até o último tostão do bolso????
Para passar a limpo a história e a bem da verdade, julgo que a ONU deveria exigir do governo de RAUL CASTRO a criação de uma COMISSÃO DA VERDADE , para investigar os supostos crimes políticos cometidos pelos sucessivos governos de FIDEL CASTRO . !!!
A TEMPOS CANCELEI MINHA ASSINATURA DESTA BOSTA DE JORNALECO ESQUERDISTA SUJO, PRA MIM BASTA ÀQUELE JUREMIR PORCO COMUNISTA... FIDEL FOI UM PORCO ASSASSINO DESTRUI UMA ILHA DE GRANDE RIQUEZA, É PROSPERIDADE, MATOU E PERSEGUIU MILHARES DE PESSOAS... COMUNISTA NÃO É GENTE COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO.
FIDEL ERA FILHO BASTARDO DE UM ESTANCIEIRO ESPANHOL E UMA FAXINEIRA CUBANA, ESSA É A ALMA DO PORCO COMUNISTA... ERA UM BASTARDO
Políbio,
Este jornaleco não serve nem para enrolar aipim em feira livre. Só é lido no Cpergs, nos diretórios do PT, Piçol e PcdoB. Todos se equimerdam.
Deve ter sido o Juremir? O Mendelsky é que não...
Postar um comentário