Aod é cotado para a Fazenda de Porto Alegre

O novo prefeito de Porto Alegre, Marchezan Júnior, gostaria de ter Aod Cunha na posição de secretário municipal da Fazenda.

Aod está em viagem de negócios. Ele cumpre o roteiro Londres, Índia, China e Vietname, segundo disse ao editor.

Esta manhjã, o ex-secretário gaúcho da Fazenda está em Nova Dehli.

6 comentários:

Unknown disse...

Pois é...a iniciativa privada trabalha... a pública atravanca!!!

Anônimo disse...


Deveria dispensar todos os CC's da atual administração. Tem gente do atual governo (PP e PTB) que já esta sendo investigado por corrupção e será que vão permanecer sendo Cargo em Comissão. Marchezan vai por a perder se fizer isto.


" Não sabemos se iremos pedir a exoneração, até porque precisamos conversar com o prefeito José Fortunati para isso”, definiu.

Paim, no entanto, diz que será examinada a possibilidade de aproveitamento de pessoal da atual gestão, que conta com integrantes de partidos que irão compor a base política de Marchezan. “Pelo conhecimento técnico que já possuem, por estarem habituados com funções públicas e rotinas da prefeitura”, explicou. O vice-prefeito eleito disse que a informação obtida, até o momento, é de que a prefeitura conta com 1.069 servidores contratados em regime de cargo comissionado. Detalhamentos, por secretaria, foram recebidos nessa sexta e serão examinados."

ATENTO disse...

"SE ASSIM "SÊSSE" QUE BOM FORIA"

MARQUEZAN VAI MARCAR UM GOLAÇO DE CARA,DE CAUSAR INVEJA, AOD DISPENSA COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:46 está certo.. há vários CC's das coligações partidárias feitas com o candidato perdedor que querem continuar "mamando" nas tetas da Prefeitura. E vários servidores em funções gratificadas que mudaram de lado, para continuar na boquinha, por puro oportunismo e fisiologismo político.

Anônimo disse...

Já começa mal. Aod tem ido prá lá e prá cá, sem emprego certo. Se mostra despreparado, sem conseguir uma ocupação fixa desde que deixou o governo Yeda ajudando a quebrar o estado. Péssima escolha dentre tantos que poderiam fazer um trabalho bem melhor.

Anônimo disse...

sim dispensa ... e tem uma ótima e amiga assessoria de imprensa kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/