Cunha dá sinais de acordo para fazer delação premiada

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) contratou o advogado Marlus Arns, que atuou no acordo de delação premiada de empresários na Operação Lava-Jato. Ao deixar a sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba ontem, após visitar o ex-deputado, o criminalista Marlus Arns afirmou, no entanto, que delação premiada ‘não foi tema de conversa’.

 Cunha passou a noite sozinho em uma cela de 12 metros quadrados e, pela manhã, foi levado ao IML da capital paranaense para exame de corpo de delito. O político entrou no local escoltado por policiais federais fortemente armados e encapuzados, diferentemente da véspera, quando os agentes que acompanharam o ex-deputado chamaram a atenção pelo visual descontraído.

O deputado cassado vestia terno cinza e camisa social, sem gravata. Ao descer da viatura, cumprimentou as dezenas de jornalistas e cinegrafistas com um “bom-dia para vocês”. O exame durou oito minutos.

6 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE O TEMER E A GANG DO PMDB JA PODE IR ARRUMANDO AS MALAS.
PEGUEM CASACO QUE EM CURITBA FAZ FRIO!!

Unknown disse...

Dá-lhe Cunha, Meu Malvado Favorito!!!
Faça o Brasil tremer... lave nossa alma... cumpre o teu papel no momento atual da vida brasileira!!!
Com certeza a história irá lhe fazer justiça asim como está fazendo com Roberto Jefferson.
Voar de anjinho no fogo do inferno não é possível... queima as asas, cai no fogo e vira assado!!!
Se se está no inferno, só nos resta ser o melhor diabo possível!!!

Anônimo disse...

Conta tudo!...

Anônimo disse...

Ausência de algemas em prisão de Cunha pode indicar acordo prévio com Lava Jato:

outubro 20, 2016 - Blog do esmael

Cadê as algemas em Eduardo Cunha? Ninguém sabe ninguém viu. A ausência das argolas na prisão do ex-deputado pode indicar que houve acordo prévio com a Lava Jato, isto é, a delação já está feita.

O ex-presidente da Câmara embarcou ontem (19) no hangar da PF, em Brasília, rumo a Curitiba, sem as algemas. Um evidente contrate com outras prisões efetuadas pela mesma Lava Jato do juiz Sérgio Moro.

Nesta quinta (20), novamente, Cunha foi ao IML fazer exame de corpo de delito sem as algemas.

Não foi só isso que chamou a atenção.
A Globo não disparou o plantão do JN, como sempre fez quando o preso era petista ou burocrata de menor patente nas empreiteiras e estatal de petróleo envolvidas no escândalo.

Também não foram vistos os armamentos pesados dos federais nem a pirotecnia de helicópteros sobrevoando a área em que estava o ‘comandante-em-chefe do golpe de Estado no Brasil’ na hora de sua prisão.

A suposta delação premiada já negociada por Cunha preservaria a mulher e a filha, mas não pouparia a cúpula do PMDB nem centenas de congressistas.

CALMA PESSOAL, afinal pelo menos dessa vez foi cumprida a risca a Sumula VINCULANTE Nr 11 do STF que disciplina o uso de algemas. Ou seria medinho de processo por abuso de autoridade?

Anônimo disse...

JUNTOU UMA FORTUNA INCALCULÁVEL DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO ATRAVÉS DA PETROBRAS E OUTROS...E AGORA QUER FAZER DELAÇÃO PARA MINIMIZAR A PENA E ARRASTAR OUTROS CONSIGO...SÃO TUDO UM BANDO DE CANALHAS,BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE.BANDIDO NÃO É SOMENTE AQUELE QUE PEGA UMA ARMA E MATA O SEMELHANTE.OS EDUARDOS OS LULAS DA VIDA,SÃO DA MESMA ESPÉCIE DE QUEM MATA E ATÉ PIOR AINDA,PORQUE OS MILHÕES DE DINHEIROS ROUBADO SERVIRIAM PARA SAÚDE,CONSTRUIR UM HOSPITAL,COMPRAR REMÉDIOS PARA FARMÁCIA POPULAR,ENTRE OUTROS...SÓ UM CRÁPULA PEGAR MAIS DE 230 MILHÕES...LULA OUTRO TANTO,DIRCEU,COLLOR,SARNEY,RENAN,TESOUREIROS,SOBRINHOS E FILHOS DE LULA...VAI SOMANDO TUDO ISSO,CHEGA-SE A BILHÕES...ABSURDO DOS ABSURDOS.

Anônimo disse...

TEMER EM POLVOROSA COM RENAN CANALHEIROS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/