Caso Temer caia, quem será o novo presidente do Brasil ?

Caso o governo Michel Temer seja engolido na esteira das pavorsas delações que fazem 70 diretores, executivos e controladores da Odebrecht em Curitiba, novas eleições diretas ocorrerão ainda este ano, mas se a queda acontecer no ano que vem, caberá ao Congresso eleger o sucessor.

Os nomes mais em evidência no momento são os de FHC, Carmem Lúcia e Nelson Jobim.

Contra FHC pesa a idade avançada (85 anos) e contra Jobim colocam-se as relaçoes profissionais que ele estabeleceu com a Odebrecht e com o BTG, pelas quais, segundo Veja de hoje, ele embolsou R$ 60 milhões.

17 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Renan é o melhor. Pois até agora não foi preso com certeza e o melhor de todos eles.hahahahahaha

Anônimo disse...

Caro Políbio. Sou mais o tiririca como presidente e o Alexandre frota como ministro da cultura. É o Marcelo m2 e o nano Brown como assessores da presidência da república.

Anônimo disse...

o Lehmann é o cara

Anônimo disse...

O melhor presidente na transição seria o ministro do Exército, não tem rabo preso.

ARS disse...

O mandato seria tampão. De, no máximo, 18 meses, considerando que o julgamento só deve terminar na metade do ano que vem. Portanto, o velhinho que assumir só precisa ter fôlego para sobreviver mais dois anos...

Vajra Pema disse...

Balela. Os céus dizem que Temer não vai cair. #LulaPreso

Anônimo disse...

Chama o Antonio Brito.

Anônimo disse...

Porca Veia seria o mais indicado. Ia ter vanerão todo dia. KKKKKKK! Ou que sabe Toniolo para Presidente! KKKKKKKKK!

Anônimo disse...

FHC. É a pior opção possível. Governa para políticos e empresários e cobra a conta do trabalhador. Foi um péssimo presidente. Mas deixou legado: para os empresários vendeu empresas com crédito podre, como no caso do Meridional, para os políticos criou o cartão corporativo, para si criou e reeleição e para o trabalhador deixou a conta para pagar criando fator previdenciário. Em tempo, o plano real surgiu no governo Itamar e não no governo FHC como muitas vezes é falado.

Anônimo disse...

Não existe ministro de Exército...

Anônimo disse...

Existe sim e vai dai uma ... deixa pra lá !!

Anônimo disse...

Bota o tiririca, o Dep Federal mais votado do Brasil, os palhaços, digo, o MBL vai adorar um igual no poder. Se fod.....todos golpistas.

Anônimo disse...

bem- pelas urnas deu psdb folgado, mas pena que fch nao queira mais e nem tem condiçoes fisicas p isto, a carmem lucia é fracote nao tem capacidade p ser presidente nunca foi politica nao entende nada disto seria um dessastre e o asqueroso jobim porque nao entendi o q ele tem a ver com isto... alem de tudo jamais seria aceito pois é comuna

Maria Nordestina disse...

A Senadora Ana Amélia por favor!! Um grande 'abacaxi" pra descascar, o Brasil hj, mas, é sempre uma honra servir ao seu país na condição de mandatário!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Regime Militar - General Médici

Ave Thomaz

https://www.youtube.com/watch?v=YgF-932cZfQ

Anônimo disse...

Que Temer cair, o quê? KKK!!!!! Caiam vocês, petistas, na real. Temer é um mal necessário. Nós vamos deixá-lo lá para fazermos a transição. Até o final.
Enquanto isso, vamos nos deleitar ouvindo a churumela vermelha "Golpistas, golpistas, não passarão!" E nós lá longe, rindo e dançando, patrolando os cachorros mortos petistas. KKKK!!!!! Meu Deus, não aguento mais de tanto rir!!!!!

Anônimo disse...

FHC é um FABIANISTA cúmplico do PT por 30 anos. Nunca fez nada contra essa turma. Maior entreguista capacho do CFR, Comissão Trilateral, Clube de Roma, George Soros e etc. Arrombou o Brasil nos anos 90, tem vários livros sobre isso. E tudo isso com a cumplicidade da imprensa e midia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/