Examine pesquisas feitas em 11 capitais, às vésperas da eleição de hoje

As últimas pesquisas eleitorais sobre as intenções de votos para o segundo turno, apresentadas ontem a noite pelo Jornal Nacional que, apontam um cenário acirrado em sete capitais, onde há um empate técnico entre os dois candidatos que disputam o governo municipal. São elas : 

- Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Vitória, Belém, São Luís e Aracaju.

Os levantamentos também apontam para a reeleição dos atuais prefeitos em ao menos quatro capitais brasileiras: 

- Maceió, Manaus, Recife e Macapá.

DataFolha não apresentou pesquisa sobre Porto Alegre. O Ibope fez isto na sexta-feira. O Ibope mostoru diferença de 8 pontos a favor de Marchezan.


Cerca de 33 milhões de eleitores de 57 cidades em 20 Estados devem voltar às urnas para escolher seus prefeitos. Das 26 capitais, 18 terão votação.

CLIQUE AQUI para examinar os números apresentados ontem a noite pelo Jornal Nacional.

Um comentário:

Anônimo disse...

A REDE BOBO COM SUAS PESQUISAS MANIPULADAS E TENDENCIOSAS SÓ MOSTRAM BELO HORIZONTE o G1 está 3 dias com materia de frente mentindo q kalil tá na frente E NOA DEIXAM A GENTE COMENTAR CENSURAM SÓ GENTE Q NEM É DE MINAS PODE COMENTRA P ATACAR O JOAO LEITE 45- QUE ELS NEM CONHECEM - induzindo os eleitores, JORNAL NACIONAL NAO MOSTROU QUE PSDB TÁ GANHANDO EM MANAUS, PORTO ALEGRE, PORTO VELHO , SÓ FALOU DE BELO HORIZONTE P DIZER Q LÁ TÁ EMPATADO, POR QUE N MOSTRARAM AS CAPITAIS ONDE O PSDB ESTÁ VENCENDO, A MIDIA SEMPRE ESTEVE E ESTÁ CONTRA O PSDB SEMPRE, ESTAS PESQUISAS SAO FALSAS, MANIPULADAS, PAGAS, SAO PRIVADAS ENTAO SAO MANIPULDAS , A REDE BOBO PROTEGE SIM O PT E LULA MENTE Q A MIDIA PERSEGUE O PT- MENTIRA ISTO É TEATRO, A GLOBO SÓ FALA DO RIO TAMBEM SEMPRE ASSIM ESTAS PESQUISAS PODEM VER- OS CANDIDATOS CONTRA O PT SEMPRE CAEM NO ULTIMO DIA- SEMPRE E OS DO PT E VERMELHOS SEMPRE SOBEM CONFIRAM OS GRAFICOS, SEMPRE FOI ASSIM NA RETA FINAL OS CONTRA O PT CAEM E OS DO PT SOBEM SIM PODEM CONFERIR E NOTAR ESTA MANIPULAÇAO SORDIDA, ESTES INSTITUTOS TEM Q SER INVESTIGADOS, ASSIM COMO A UNE.... CADE