Villaverde falará sobre "golpe", hoje, na Assembléioa

Será as 18h no plenarinho da Assembléia o debate que o deputado Adão Villaverde, PT, fará sobre o impeachment de Dilma Roussef, intitulado "É golpe, sim - Terceiro turno semurnas, o ataque aos direitos e o entreguismo". É uma prévia ao lançamento do livro do deputado, cujo lançamento ocorrerá dia 9 de outubro.

Dilma Roussef foi convidada, mas está em campanha eleitoral no Rio.

Adão Villaverde não disse se convidou seus demais companheiros do PT, atingidos pelo "golpe", como Lula, Vaccari Neto, Zé Dirceu, Renato Duque e os demais líderes partidários investigados, processados ou já condenados e cumprindo pena por organização de quarilha, corrupção, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

O golpe de que fala Adão Villaverde acabou atingindo todos esses líderes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Deveria falar e repudiar a CORRUPÇÃO que vários brasileiros morrem nas filas dos hospitais pela falta de verbas entre outras.
Mas nestes casos é o silencio absoluto.
Essas pessoas não tem credibilidade nenhuma.

Anônimo disse...

Bom este senhor ficou na rabeira na última eleição, na próxima já era, vai procurar emprego.

Anônimo disse...

Villaverde é um bom orador. Poderia, em um rasgo de sinceridade, falar sobre a corrupção que quebrou a PETROBRAS, que hoje vende seus ativos e dispensa funcionários atraves de PDV, sobre o rombo nos fundos de pensão, o rombo nas estatais, os empréstimos nebulosos a ditaduras latinas e africanas via BNDES e os DOZE MILHÕES de desempregados , herança dos governos de Lula e Dilma. Faça um mea culpa, Deputado, seja honesto consigo mesmo, com seus eleitores e com os gaúchos !!!

Anônimo disse...

Villaverde é um bom orador. Poderia, em um rasgo de sinceridade, falar sobre a corrupção que quebrou a PETROBRAS, que hoje vende seus ativos e dispensa funcionários atraves de PDV, sobre o rombo nos fundos de pensão, o rombo nas estatais, os empréstimos nebulosos a ditaduras latinas e africanas via BNDES e os DOZE MILHÕES de desempregados , herança dos governos de Lula e Dilma. Faça um mea culpa, Deputado, seja honesto consigo mesmo, com seus eleitores e com os gaúchos . É o que se espera de um político honesto e arrojado !!!

Anônimo disse...

Constitucionalmente a dona Dilma foi retirada, já ilegalmente vilaverde quer tirar Temer, afinal quem é o golpista mesmo? PT, um partido de golpistas de todos os tipos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/