Olívio Dutra, PT, ensinará os bancários como é que se faz greve no Brasil

A greve dos bancários entrou hoje no 16o dia e o movimento promete recrudescer durante o dia. Em Porto Alegre, os grevistas receberão reforço político esta manhã, 10h, porque o ex-governador Olívio Dutra, PT, dará aula pública para ensinar os bancários a permanecer na luta.

Olívio é também ex-presidente do Sindicato dos Bancários e se aposentou como funcionário do Banrisul.

Os bancários querem rejuste salarial de 14,6% e os banqueiros só concordam com reajuste de 7%.

15 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O Olívio nunca passou do cargo de "contínuo" do Banrisul.

Nos dias de hoje, este cargo já foi extinto e substituído pelo "office-boy".

Como não necessitou usar o "cérebro" no Banrisul, sobrou energia para o sindicalismo.

JulioK

Anônimo disse...

A PTzada sempre apostou na máxima "quanto pior melhor". Um dia chegará a conta.

Luiz Vargas disse...

Olívio oTruta, o garanhão bo$$oroquen$e, poderia ensinar também como fazer filhos em guerrilheira tupamara. Dizem por aí que ele é mestre nisto.

Anônimo disse...

Nisso ele é bom.
Mas no resto........

Alberto disse...

Olivio/Collare$/Tar$o recebem gordas aposentadorias pagas por nós.

Anônimo disse...

Os bancos após a grave devem demitir os pseudo trabalhadores, aí eles saberão com quantas viagens ao supermercado se mantém um TRABALHADOR de salário mínimo.

Anônimo disse...

Muito bom, assim a população irá conhecer o que realmente é feito este senhor, um psicopata rústico.

Anônimo disse...

Estamos sendo prejudicados, o dono do banco deveria e deva demitir todos os seus bancários, par engrossarem a fila dos desempregados e quero ver o bobalhão do PT aposentado dar emprego para todos.

Arno Edgar Kaplan disse...

O bigodudo perdeu toda a moral. O que ele - um burguesinho - tem a ensinar a seus antigos pares - eis a pergunta.

Anônimo disse...

Vai ensinar como se espanta empresas de grande porte do R S?

Anônimo disse...

Mário Quintana > elles passaram, eu passarinho.

Anônimo disse...

Como bancário um medíocre, mas como agitador e insuflador de greves um "doutor". Seu único registro digno de nota como Governador foi desastroso, o de ter espantado a FORD e o ECOSPORT, jipinho de grande sucesso de vendas , do Rio Grande do Sul . Figura decadente e patética !!!

Rocco disse...

A vagabundagem é assim mesmo, se não estão roubando a Nação, estão fazendo greve... Começou na década de 80 no ABC em SP, liderado pelo maior vendedor de greves que este país já teve... Que foi responsável inclusive pela saída da grande maioria das indústrias do ABC..
Trabalhar nunca foi o ideal desta gente...

O Comentarista disse...

SENSACIONAL! Vídeos do MAMÃEFALEI no youtube mostrando agressão, tentativa de agressão e constrangimento ilegal praticado por BATE-PAUS do sindicato dos bancários de São Paulo contra clientes de banco, nesse caso o próprio MAMÃEFALEI.
Esse sindicato está recrutando gente REALMENTE SEM LENÇO, NEM DOCUMENTO, possivelmente bandidos, para bloquear o acesso de clientes às agências bancárias E colocando trabalhadores bancários sob CLIMA DE TERROR.
Eu fui vítima dessa CAMBADA DE VAGABUNDOS PAGOS COM O BOLSA FALSO BANCÁRIO COM DIREITO A SACOLINHA COM O KIT MORTANDELA E GUARANÁ, chamei a polícia mas fui engambelado pelûs pûliça qui disserû qui num pudiam leva ûs elemento pá delegacia, OBRIGADO PM, possivelmente na delegacia seria pior ainda!
Dois dias antes a história foi um pouco diferente, fui bloqueado por um casal de elementos ESTRANHOS ao serviço na agência bancária que frequento e que não permitiu a minha entrada, então fui chamar a polícia em uma unidade vizinha a agência bancária, quando voltei já não estavam mais ali, SUMIRAM, ESCAFEDERAM, antes da viatura chegar.
Da próxima vez serei obrigado a me socorrer do Ministério Publico PARA IR AO BANCO.
TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM NO BRASIL!
Tem até aquele banco QUE É BRA.
Tem até o outro banco das velhinhas de Taubaté QUE É ÚH,ÚH,ÚH.
Tem ainda outro banco do GERENTE DE RH, Van GOLE, DENÚNCIADO PELOS PROCURADORES DA OPERAÇÃO LAVA JATO, que demite analistas financeiros por que NÃO SABEM NADA DE BRASIL.
FORA PT com LLULLA, RENAN, LEWANDOWSKI, JANOT, TOFFOLI, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

Anônimo disse...

O ECAD por acaso passou na frente do prédio central do Banrisul nos últimos dias? O caminhão de som do Sindicato dos Bancários passou toda a manhã tocando os Beatles , o mesmo caminhão que gera o som para o exterminador do futuro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/