Candidato a prefeito de Passo do Sobrado, RS, sofre atentado dentro de casa

O vice-prefeito de Passo do Sobrado Hélio Olímpio de Queiroz, 67 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira, no município da região do Vale do Rio Pardo. Conforme informações da Brigada Militar (BM), Queiroz, que também é candidato à prefeitura, sofreu um golpe de faca na cabeça. 

Ele foi encaminhado a um hospital da região em estado regular. 

As informações são da Rádio Gaúcha.


Queiroz acordou ao ouvir barulhos em sua casa. Ao verificar o que acontecia, deparou-se com um homem encapuzado que desferiu um golpe de faca. Queiroz começou a gritar pelo socorro do filho e isso teria feito o criminoso fugir sem levar nada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem sempre é verdadeira, induz o povo a ficar com pena da suposta vítima, já teve caso que o candidato ateou fogo na casa, culpou o alheio e o povo com dó nele votou

Anônimo disse...

Saiu da casa à noite sem ver nada e desarmado?No minimo tinha que ter um vira latas no quintal para dar aviso.Pela falta de prudência não merece ser prefeito, o cargo de prefeito deve merecer gente mais preparada, astuta.

Gilmar de Macedo. disse...

Que gente mais burra essa que se esconde no anonimato. Só desenhando mesmo para algumas antas interpretarem o texto, bom, com a educação socialista que impera no Brasil, esperar o que? Lá vai o texto onde diz " Queiroz acordou ao ouvir barulhos em sua casa". Onde está escrito que Ele saiu de dentro de casa? Conheço Passo do Sobrado, um lugarzinho bem tranquilo do interior onde as cercas eletrônicas, muros altos, alarmes e toda a parafernália de segurança é dispensada, logo, é incomum as casas serem invadidas por encapuzados e dificilmente alguma pessoa esfaquearia a própria cabeça para ganhar a eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/