Marisa Letícia é inocente, diz Rosane Oliveira, RBS

A jornalista não deve ter lido a peça acusatória produzida pelos procuradores do MPF. CLIQUE AQUI para ler a íntegra da denúncia.

A editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, identificada com os melhores interesses do petismo, acha que as acusações contra dona Marisa Letícia são frágeis e que ela poderá ser inocentada.

A avaliação da repórter foi feita em cima da decisão do juiz Moro na sua peça de aceitação da denúncia, que certamente não é uma sentença, mas de simples admissibilidade.

As referências de Sérgio Moro a dona Marisa Letícia foram de conteúdo humano, porque ele lamentou ser obrigado a julgar a mulher.

CLIQUE AQUI para ouvir dona Marisa Letícia mandar "enfiarem as panelas no cu", em conversa com seu filho. Ela se referia aos protestos contra Lula, ela e o PT.

44 comentários:

Diogo Zaddor disse...

Editor: "dona" mariza?
Olha escrevi com minúsculas justamente para indicar a "importância" e o "respeito"...

Lima disse...

Considerando-se onde ela mandou as panelas, não merece tratamento de "dona" nem mesmo em bordel!
Aliás e por falar nisso, ela - por aceitar mansamente a rosemay - transformou tudo numa grande suruba!

Anônimo disse...

Rosane está até hoje aguardando o metrô de Porto Alegre ...da Dilma !

Anônimo disse...

Essa Rosana do PT conhece o processo melhor que o Deltan?

Anônimo disse...

Chama o povo de coxinhas e é inocente? Se foi ao triplex é culpada. FORA JORNALISTAS COMUNISTAS!!!

Alberto disse...

"Dona" safada, isso sim! Rosane: vai p/ Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, leve junto o Jure'mala' da Guaíba e demais esquerdopatas.

Transparência disse...

A Rosane não ouviu a gravação quando a nora dela ligou para alguém no sítio, onde fica claro, que quem mandava no sítio era a Marisa. Eu acho que a Rosane comeu cocô quando criança.

Anônimo disse...

Os jornalistas neo-petistas, como Catanhede, Cristiana Lobo, Rosane de Oliveira, a mulherada da Globonews, Camarotti, e outros QUETAIS, chama a mulher do Lula (muito desprezada por ele próprio) de DONA MARISA. Mas DONA de quê e do quê? Dona de educação, cultura, honestidade? Só deve ser DONA dos cisnes que ela comprou para o sítio de ATIBAIA que (ah!) NÃO É DELA e do probo marido.

Anônimo disse...

Quando é que a RBS, vai demitir Rosane de Oliveira, já passou da hora.

Anônimo disse...

Extremamente ética esta Rosane. Só falta ela dizer onde aprendeu a ser tão
ética, se já saiu pronta desde Campos Borges ou se foi na escolinha da RBS.

Anônimo disse...

Caro Jornalista Políbio,
comunico que estou sendo impedido de repassar seus posts via Tweet. Gostaria muito de contar com sua ajuda. Casa tenha acontecido algo que não foi do seu agrado e conformidade, apresento minhas desculpas.E assim possa ser liberada minha conta para repassar suas matérias.
Outra coisa é a falta de um novo vídeo de comentários que já passa mais de semana que não há um novo.
Espero estar reivindicando algo que seja importante para você considerar.
Abraço
Rodrigo.

Pegasus disse...

Mas soube usufruir do dinheiro .....tem nome ...cúmplice ...

Anônimo disse...

A dona rosane de oliveira como todos os petistas não se interessam em ver a verdade, eles querem impor a verdade deles. Ignoram as instituições e seu trabalho,MPF, PF e etc... Ela sabe dos fatos, mas a idéia dela assim como dos demais petistas é confundir a opinião pública,enganar o povo, usa-lo como massa de manobra.

Anônimo disse...

Políbio,

Essa é a "grande" jornalista da Zero Hora que blindou a pseudo-viúva Magda Koenigkan, principal suspeita de envolvimento no ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante, mas que tinha um discurso bastante aliado ao dos opositores da ex-gov. Yeda Crusius e também bastante aliado ao que interessava aos grandes veículos (chapa-branca) de comunicação do RS.

Enquanto Magda, pega diversas vezes em contradições e mentiras, estampava páginas da Zero Hora denegrindo o então governo Yeda Crusius, o ASSASSINATO de Marcelo era segundo plano e os verdadeiros familiares de Cavalcante foram ostensivamente ignorados por essa mídia chapa branca, deixando grande parte do povo gaúcho sem ter acesso a verdade do que realmente tramaram contra a ex-governadora Crusius e, principalmente, contra a vida do meu saudoso irmão Marcelo Cavalcante, que foi brutalmente ASSASSINADO, mas teve a sua morte transformada em SUICÍDIO, acreditem!

Por que será que após a morte de Magda, sua irmã Marisa Cunha Silva Bezerra garantiu um emprego na Primeira Vice-Presidência da Câmara dos Deputados, ocupada à época pelo ex-deputado petista André Vargas, hoje cassado e preso?

Até quando vai perdurar a farsa de SUICÍDIO FORJADO de Marcelo Cavalcante?

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

ENTÃO PODEM INVESTIGAR MAIS A FUNDO QUE A COISA É BEM PIOR.

Anônimo disse...

Vixi, então tem muito mais coisas para serem esclarecidas.

Anônimo disse...

Será d. marisa sócia oculta de algum jornal ?

Anônimo disse...

Rosane Oliveira faz um jornalismo partidário. Defende a tese do " gopi " e que Dilma, Lula e Marisa são " limpinhos" !!!

Anônimo disse...

Políbio,

Observar os "chapa-brancas" tentando salvar alguma coisa do "PTitanic" é um dos melhores passatempos de 2016!!

O outro é jogar PokemonGO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chupa que é doce(de Toffoli para Noblat) Dna. Rosana!!!

JulioK

Anônimo disse...

Jornalistas capachos nunca faltaram. Ainda mais em se tratando do governo mais corrupto que ja existiu por estas bandas

Anônimo disse...

O marido dessa Rosane Oliveira trabalha para quem? Alguém lembra?

Anônimo disse...

Rosane da ZH não tem jeito, hoje publicou uma grande foto de Dilma sorridente na sua página...

Anônimo disse...

inocentA?

Anônimo disse...

Essa Rosana é do time.

Rocco disse...

Que tal fazer uma conjunção de nomes ?
Basta apenas acrescentar a palavra Rose à palavra Marisa, resultará em Rosemarisa... Um nome que poderá ser usado por ambas, eliminando todos os problemas... Ambas passam a ser a oficial e ambas passam a ser a outra...
Foi muito bem pensado pelo protagonista desde triângulo...

Anônimo disse...

As mulheres dos cornos vocacionados da padre chagas que passam as tardes nos moteis nas quintas sao burras mas gostosas ehehe eu q o diga...o z café nao pode fechar pra cornalhada kkkkkk

Anônimo disse...


Pessoal, por favor, vamos separar o joio do trigo. Não é porque eu não goste de "A" ou "B", que eu vá mudar de opinião. A mulher do Lulla é uma pessoa humilde, simples. No caso dela, não há contas em paraísos fiscais em nome dela, nem nada próximo disso; exagerando, ela é uma pobre coitada, ingênua, traída, que ficou "sem noção de realidade com o poder do marido". Quem, numa conversa informal, não manda tal coisa ou tal pessoa "tomar no cu"? A Mariza, certamente, vai ser inocentada. Cadeia é pro Lulla e pros "ronaldinhos" do Lulla. Uma mulher, com nível superior, estudada, em que o marido chegue em casa e diga: "nega, ganhamos um apartamento do fulano, lá no condomínio tal, em Santos, que tal, nega?". "Que legal, que gente boa, mas que bom, vamos lá, agora, que eu quero vê-lo, nego?", desconfia do santo e questiona o "nego" ou cai fora na hora! É assim que funciona, pessoal. O nosso problema é o Lulla, bandido, corrupto, malandro, golpísta. A punição da D. Mariza será visitá-lo, semanalmente, nas cadeias federais, onde o malandro vai penar seus crimes à Pátria brasileira. Assis espero, assim rogo, assim imploro!

Anônimo disse...

Isto sim é o perfeito complexo de "vira lata"
Dona ??????????????????????????

Anônimo disse...

A Rosemary batia as panelas nas guampas dessa Anta e ela não reclamava. Essa Dona M. é muito fina!!!!

Anônimo disse...

Se ela for presa fará uma estrela vermelha na cela, assimcomo fez em 2003 no jardim do Palácio do Planalto?

Anônimo disse...

Se a RBS tivesse o mínimo de juizo, já teria corrido com a banda vermelha de seu jornalismo.

Anônimo disse...

Dona Marisa? Só quem usa este DONA é a Rosemeire quando pergunta ao Lula pela
amiga Marisa.

Anônimo disse...

essa jornalista isentona é insuportável, com aquela voz de galinha choca defendendo a petralhada.

Carlos Mota disse...

Vai ver que esta jornalista chata quer enfiar o processo do Luladrão onde a Marisa mandou e já está de quatro pés prá ela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mr. Lincoln disse...

Bando de psicopatas: a Rosane de Oliveira petista!!! Aonde acham tanta ignorância?

Anônimo disse...

>>

Será que dona Mudinha Chifruda não desconfiou de nada quando o maridão ganhou de presente uma reforma milionária no sitio e no triplex do casal?

Não concordo com a conclusão do juiz federal Sérgio Moro de que possivelmente Marisa não sabia de nada.

<<

Anônimo disse...

>>

Não leio ZH por dois motivos: 1. É infestada e dominada por petralhas e 2. Os dedos ficam manchados de tinta quando manuseio esse pasquim petista.

<<

Anônimo disse...

rsrs. a rosane de oliveria ajudou a derrubar a yeda, descolou uma boquinha pro maridão na secretari de cultura do tarso - se ngm lembra ela nunca criticou o estrago feito pelo anão gastador, disse que impechament era golpe,
essa senhora não é editora de polpitica coisa nenhuma. é uma soldadinha do lulopetismo disfarçada ( mal disfarçada)

Anônimo disse...

Dona Marisa e Don Lula Corleone.

Anônimo disse...

denegriram a ex governadora yeda cruzius do psdb no rio grande do sul- gente comunista asquerosa esta- atacam a justiça porque assim sao os ditadores vermelhos, nao respeitam as instituiçoes,- - cambada de lixos...lula foi contra a constituiçao

Anônimo disse...

esta dona deveria entao nos explicar porque a marisa escolheu as cozinhas de luxo para o sitio e para o triplex- que foram pagas pela construtora, escolheu as finas mobilias, as obras do triplex- ate elevador dentro do triplex foi colocado,tudo pago pelas construtoras oas e odebrecht- obras no sitio e no triplex, por que ela parou de pagar as prastaçoes quando a oas assumiu a construçao do predio do triplex- sim oas assumiu e passou a pagar as parcelas do triplex, por que a marisa comprou barco de pesca p lula e mandou entreagr no sitio, por que os nomes dos netos estao nos pedalinhos do sitio, por que no sitio só tem objetos de lula e de marisa- até produtos de beleza da marisa, lula disse q sitio é de amigos- que amigos sao estes entao e por que nao tem objetos dos amigos no sitio, hum.... espero a resposta dela

Anônimo disse...

Juiz MORO NAO DISSE QUE MARISA NAO SABIA DE NADA,APENAS LAMENTOU POR ELA SER MULHER, parem de inventar o q ele nao disse,ele aceitou por INTEIRO A DENUNCIA E A TRANSFORMOU EM RÉ

Unknown disse...

Ah, eu só olho as ofertas, quando acho a assinatura de algum bobo...

Anônimo disse...

Mas quem com o mínimo de sensatez ainda lê Rosane de Oliveira, a defensora parda do lulopetismo? Assim que o PT for varrido do cenário, Zero Hora vai se encostar nos novos poderosos da direita e meter um pé no forévis da editora. Moisés já foi, sumiu, enterrado na cova do esquecimento da história.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/