Sebastião Melo é o candidato de menor índice de rejeição em Porto Alegre

Além de liderar todas as pesquisas de primeiro e segundo turnos em Porto Alegre, o vice-prefeito Sebastião Melo também é o que menor índice de rejeição possui entre todos os candidatos: 10%, tres vezes menos do que Raul Pont e Luciana Genro.

O candidato do PMDB e outros 13 Partidos também possui os maiores tempos de TV e rádio, fazendo campanha impecável na mídia.

24% dos eleitores acham que ele vai vencer, contra 20% para Raul Pont e 15% para Luciana Genro.

8 comentários:

Unknown disse...

Humilde, trabalhador, vai no cerne dos problemas, enfrenta as situações e não é demagogo nem populista!!!

Unknown disse...

Este cara tem o perfil de um síndico da cidade... gosto deste estilo!!!

Anônimo disse...

Melo ou Marchezan, qualquer um dos dois está bom.
Melo mais pe no chão, vai ser bom prefeito.
Marchezan seria bom pois pode se cacifar para voos mais altos e o RS precisa de políticos fortes em termos nacionais.

Unknown disse...

"Quem vê cara vê coração"!!!

Il Duce brasiliano disse...

Melhor o FORTUNATINHO que essa parelha trotskista, bolchevista, de inimigos da Pátria.

Anônimo disse...

E VAI GANHAR DE TODOS.É O MAIS CORRETO,SINCERO NÃO É ESQUERDISTA,COMUNISTA.ESTES OUTROS SÃO TUDO UNS F.D.P DEMAGOGOS.A LUCIANA AGORA VENDO DESPENCAR SEU ÍNDICE,VAI BAIXAR O BARRACO,PODEM APOSTAR,ELA NÃO PASSA DE UMA VILEIRA.

Anônimo disse...

O que impressiona é que ele é situação, a cidade está um lixo há anos, e ele lidera. Resumo: Porto Lixo Alegre está do jeito que o portoalegrense gosta. Nã o vai mudar nada, o que é péssimo. Facilita para o empreendedor que estava em dúvida, melhor ir para Floripa ou Curitiba

Anônimo disse...

Anonimo das 10:33. Seu raciocínio seria correto, não fosse a dificuldade de relaconamento que o Marchezan tem com as pessoas. Não podemos esquecer que o sujeito interviu no partido, provocou um racha enorme. Também é voz corrente no meio político a dificuldade que ele tem em manter uma equipe de trabalho, pois trata seus colaboradores de uma forma, digamos, pouco educada. Então, esperar voos mais altos desse tucano pode ser possível, mas é pouco provável que alguem com esse perfil autoritário possa chegar a algo maior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/