Sartori anuncia antecipação da contratação de 990 policiais

O governador José Ivo Sartori revelou esta tarde que o governo irá chamar imediatamente 770 policiais militares e 220 agentes da Polícia Civil aprovados em concurso. Inicialmente, o chamamento estava previsto para ocorrer em janeiro 2017. Sartori reiterou que a decisão foi tomada após acordo do Gabinete de Crise, criado logo após exoneração do ex-secretário de Segurança, Wantuir Jacini, no último dia 25, que tinha o comando do vice-governador José Paulo Cairoli.
Ainda de acordo com Sartori, Cairoli seguirá integrado no trabalho da pasta da segurança. O governador reiterou que o Piratini tem plena confiança no trabalho das entidades de seguranças do Estado.

Avisou Sartori:


- Vamos dar um basta nesse quadro de insegurança. Quero deixar uma mensagem para todas as entidades de segurança, a Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe. Tenho certeza que os gaúchos compreendem e sabem dessa realidade. Não faltará da nossa parte todo o esforço para reverter esse quadro.

12 comentários:

Anônimo disse...

Contratar sem ter dinheiro pra pagar, pode isso? Confere aí produção...

Anônimo disse...

Não tinha dinheiro pra nada...precisou o caos pra tomar uma iniciativa ...derepente vai arranjar dinheiro... nada como estar faltando um mês para as eleições...vergonha

Anônimo disse...

A nomeação do Schirmer é nada mais nada menos para acomodar mais um pmdebista

Anônimo disse...

Vai paga-los ?

Anônimo disse...


Faltam palavras para classificar o Sartori.

Tem gente morrendo desde os primeiros meses de seu governo e somente agora nas vésperas das eleições é que ele acordou, ou foi acordado pelos candidatos do seu partido e aliados.
Acho que ele estava esperando um cadáver na porta da casa ou do gabinete,para tomar providencias.

Mandou 6.000 homens da segurança pública para casa, com suas politicas de terra-arrasada e agora quer tapar o furo com meia-dúzia.

O pior é que para acolher o desempregado e desqualificado, Cezar Augusto Schirmer, o nomeou Secretário de Segurança Pública. Não esquecendo que ele tem no currículo as mortes da boate Kiss.



Anônimo disse...

Então qual é o motivo que o Sr. Governador não nomeia os TSP aprovados no concurso de 2012 para a SUSEPE?

Anônimo disse...

Como ele irá pagar o salário dos novos polícias. Com cesta básica. Me poupe.

Anônimo disse...

Ai sim hein, arredonda logo pra 1000 governador.

Anônimo disse...

Políbio,

vc estava tão otimista pouco tempo atrás?

as coisas mudaram de repente ou vc teve um choque de realidade? uma realidade que já existe desde Fernando Henrique, que vc não estava vendo...

veja a análise abaixo mostrando o que não está tão visível e requer aprofundar a percepção:

Conselheiro Acácio- A FACE OCULTA DO IMPEACHMENT E SEUS DESDOBRAMENTOS
Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)
https://www.youtube.com/watch?v=n91lT6TJId8

Anônimo disse...

OEA se manifesta e sugere que impeachment foi golpe:

“A CIDH expressa a sua preocupação frente às denúncias sobre irregularidades, arbitrariedade e ausência de garantias do devido processo nas etapas do procedimento”, informou a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA), em seu primeiro comunicado oficial após a destituição da presidente Dilma Rousseff; a comissão informou ainda que irá analisar um pedido formulado pela defesa de Dilma que requer uma decisão cautelar contra seu afastamento....

GOLPE TABAJARA e manipulado......

Anônimo disse...

Balela para dar uma 'ajudinha' ao novo secretário de segurança. Mídia.

Anônimo disse...

TODOS IRÃO AS RUAS PARA COBRAR IPVA'S VENCIDOS ? ASSIM COMO FIZERAM COM A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/