Câmara recria CPI do Incra e da Funai

Ao lado, o deputado gaúcho Alceu Moreira.

O deputado Alceu Moreira acaba de informar ao editor que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, autorizou ato de criação da nova CPI da Funai/Incra. 

A comissão aguarda agora a indicação dos 29 membros titulares e 29 suplentes. 

"É um importante passo para se dar continuidade às investigações exatamente no momento em que se estava chegando no coração das fraudes no repasse de recursos", disse ao editor o deputado Alceu Moreira, que presidiu a CPI anterior, encerrada sem conclusão dos trabalhos. O PT e seus satélites, mais as corporações e o MST, conseguiram impedir a prorrogação da CPI, mas não conseguiram evitar nova convocação. 

7 comentários:

Anônimo disse...

o sabujinho do padilha foi prestar contas ao editorzinho?....

Anônimo disse...

Se houvesse seriedade nas CPIs com certeza nessa descobririam cobras e lagartos.Falando em CPI, cadê a dos Fundos de Pensão, CAF, BNDES entre outras?

Anônimo disse...

Parabéns ao Dep. Alceu. Precisa insistir e ir até o fim! Teremos surpresa no relatório final.

Anônimo disse...

Quando se investiga as roubalheiras dos comunas do MST et caterva,eles não
gostam.
Mas invadir aquilo que é dos outros,pode.
Tudo em compadrio com o PT.

Anônimo disse...

É bom começar com as CPI's, especialmente essa da Funai.
Aqui em SC a BR 101 não será 100% duplicada, região do Morro dos Cavalos em Palhoça, porque esse órgão importou uma indiada paraguaia e instalou nesse local. Os próprios "indígenas" confirmaram para a imprensa e órgãos encarregados.
Depois, certos "antropólogos" realizaram "estudos" e comprovaram que esses pseudo-guaranis/kaingangs são nômades e há séculos vivem no litoral catarinense. Não tem nem cemitério para comprovar, pois é mentira.
O MPF, a imprensa, a AGU estão com todo esse processo em mãos, mas nunca saiu uma sentença. É um escândalo!

CaioB disse...

Agora que ela-wicka-cara-de-caveira saiu de cena, as CPIs prosperarão.

Gilmar disse...

Pau no cú do pt e dos comunistazinhas de merda que estão a cada dia perdendo a boquinha, e de tão burros, não aproveitaram nem para fazer aquele curso faz-de-conta do tal roubatec, digo, pronatec. Vão ter que cortar cana em cuba ou reciclar papel higiênico na venezuéla.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/