Melo reage a insultos desferidos por platéia hostil do PT e do Psol: "Não votei na Dilma !"

Os temas nacionais começaram a influenciar os debates em Porto Alegre, mas os atos de corrupção dos governos do PT e seus aliados ainda não afloraram. 

Ainda sob os efeitos do impacto causado pelos atos de vandalismo produzidos na noite anterior contra a sede do seu Partido, o PMDB, o vice-prefeito Sebastião Melo acabou sendo o principal protagonista do debate realizado ontem na sede do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre, o Simpa, ao reagir diante de gritos da platéia contra ele, contra o PMDB e contra Michel Temer, portanto a favor de Dilma, do PT e do Psol.

"Se o tema é este, eu vou embora", avisou Sebastião Melo.

O candidato do PMDB foi mais adiante, já que parte da platéia continuou a hostilidade:

- Não votei na Dilma. Vão para a rua protestar para devolver a faixa de Fernando Collor também.

Os candidatos do PT, Raul Pont, e do Psol, Luciana Genro, acusados pelo PMDB pelos atos de violência da noite anterior contra a sede do Partido, não defenderam diretamente a ex-presidente Dilma Roussef, mas atacaram Temer.

21 comentários:

Anônimo disse...

ENQUANTO EU, VOCÊ, ESTAMOS TRABALHANDO, GERANDO RIQUEZA E PAGANDO IMPOSTOS,
ESSA MALTA FICA FAZENDO BADERNA, ESTUPIDAMENTE QUERENDO IMPLANTAR O COMUNISMO, ALIMENTADO COM NOSSO DINHEIRO, DISTRIBUÍDO PARA ONGs, SINDICATOS E PARTIDECOS...

Anônimo disse...

Estas "flores" da democracia e que são os admiradores das esquerdas querem se eleger patrocinando a destruição e o caos na cidade? Nunca mais, pois até a burrice tem limite! Aliás nos debates políticos este assunto tem que ser pauta prioritária, afinal as esquerdas estão do lado do Brasil ou do caos, da bandidagem e da destruição?

Anônimo disse...

Esse ae não voto, fraquíssimo e com um caminhão de partidos, imagina as boquinhas, uma prefeitura inchada pra valer.


se querem diferente tem que ser Marchezan

eu vou 17 Ostermann

CaioB disse...

Cabeça feita após lavagem cerebral de boa parte dos esquerdistas é uma doença, a doença infantil dos comunistas.
Quando estas pessoas acordam e percebem o mal que fizeram, muitas vezes já é tarde e começam a chorar. Choram por si mesmos e pelo escutar do ranger de dentes em volta.
Ainda há tempo de cair na real, mudar a cabeça e começar a trabalhar por alguma coisa racional. Acordem, irmãos!

Mordaz disse...

Sindicatos são antro de fascistas. Se lixam para o povo de verdade.

Mr. Lincoln disse...

O goiano Sebastião proibiu as carroças, mas instituiu o reciclador "burro sem rabo". Voto na Luciana, ainda que bolchevista, voto honrosamente em branco, mas não voto no FORTUNATINHO.

Anônimo disse...

Assino embaixo!

frederico menezes disse...

A melhor coisa a fazer e' o eleotor nao votar no pt, psol e semelhantes. Acabaram com a economía, geraram grande desemprego, trouxeram a inflacao de volta e vai atrapalhsr qualquer um que queira enditeitar o Brasil. Nao pensam nos brasileirps mas apenas no poder e ña sus atrasada e derrotada ideología.

Anônimo disse...

9;58 TEM RAZÃO, A BADERNA DEVE NORTEAR A DISCUSSÃO.
9;58 TEM RAZÃO, A BADERNA DEVE NORTEAR A DISCUSSÃO.

BADERNA,CAOS, OU ORDEM E PROGRESSO.

É ESCOLHER E FAZER VALER.

A OUSADIA DE MUITISSIMOS POUCOS SE DEVE A COVARDIA OU OMISSÃO DOS BONS.

JÁ QUE AS FORÇAS DE SEGURANÇA SE OMITEM,NÃO FAZEM CUMPRIR A LEI,SÃO OMISSOS, QUEREM GANHAR SÓ NA MACIOTA ALGO DEVE SER FEITO, E DEVERÁ SER FEITO PELO POVO MESMO,PARA NÃO DEIXAR DUVIDAS, OU ENTÃO "SE ENTREGAR PARA OS BANDIDOS POLITICOS DO PT PSOL E ASSUCIADOS.

OS AMERICANOS TEM RAZÃO,UM PORRETE AO LADO AJUDA A DEMOCRACIA.

INVERTERAM, A MINORIA DE LADRÕES E VADIAS DE GRELO DURO QUEREM MANDAR

Anônimo disse...

O NERSO DA CAPITINGA DA DIREITA FICOU BRABINHO?kkkk....vai ficar nos últimos lugares e ser rebaixado como é essa cabide de empregos q ele administra junto com o inepto prefeito preguiça

Anônimo disse...

Esse sujeito é o típico "politico". Tanto é assim, que nao enumera feitos, mas sim profissões anteriores. Apenas mais do mesmo, com uma foto no vendaval em POA pra meter no curriculo.
Gestorzinho de repartição publica, custoso e irrelevante. Somente mais do mesmo.
Os de esquerda....bom, desse lixo nem adianta falar. Os decentes ja ignoram, e a seita fiel tb nao raciocina.
Que o foco seja no candidato com visão PRAGMATICA e de gestor efetivo, buscando resultado e não um discurso.
Marchezan é um bom nome, e espero que ganhe para gradualmente desentupir a privada que é o funcionalismo público.

Anônimo disse...

Os vermelhos tem que ter resposta a altura, assim fazia o ex Governador de São Paulo Mario Covas.Os escarlates adoram atacarem os outros, mas sentem-se ofendidinhos quando são atacados.Bateu, Levou.Como diz o Bolssonaro, para enfrentar bandido nos morros a policia não deve ir com flores.

Anônimo disse...

E o Vanderlei Capellari continuaria mandando???

O Comentarista disse...

Eu SEMPRE comentei nos blogs que participo, tem um que até me censurou nisso e que nunca mais visitei sua página, que DIALOGO COM PETISTAS É SEMPRE UM MONÓLOGO PETISTA. Os PETISTAS sempre tem uma visão do mundo que é sempre a sua própria visão. Os petistas sempre tem uma versão dos fatos que sempre é a sua própria versão.
PORQUE então querer manter dialogo com essa GENTALHA TOTALITARISTA?
Polibio o que aconteceu nessa sua matéria foi o mesmo que aconteceu ontem quando tratavam do tema Escola Sem Partido na comissão de educação no Senado, onde CALARAM A BOCA do Çenador cristóvam buarque aos gritos de golpista, mesmo sabendo que ele era contra a Escola Sem Partido E CAUSARAM O ENCERRAMENTO DA SESSÃO.
Eles QUEREM CALAR A BOCA DE TODA SOCIEDADE BRASILEIRA.
SÓ ELES PODEM TER VOZ, quando não conseguem no grito TENTAM FAZER ISSO NA PORRADA como agora estão fazendo essas depredações pelo BRASIL INTEIRO, SÃO OS RED BLOCKS BEM NUTRIDOS DA ESQUERDA CAVIAR, em 2013 eles eram os BLACK BLOCKS.
SÃO TOTALITÁRISTAS PIORES DO QUE O NAZI FASCISMO.
FORA PT com LLULLA, RENAN, LEWANDOWSKY, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

João Paulo da Fontoura disse...


Sr. Editor,
Que tristeza, o candidato "mais qualificado" para vencer o mal (Psol - PT) é um desqualificado que mais parece o Bozó ( personagem bobão do saudoso Xico Anísio) do que um político sério. A única chance que o bem tem de vencer em POA é com o Marquezan Júnior: torcerei para que ele suba nas pesquisas, aí sim, num segundo turno adeus escumalha.
Para vencer uma eleição, um candidato tem que ter aspecto físico adequado. A primeira coisa que o Sebastião Melo teria que fazer é "arrumar" a dentição. Com esta, mais parece um predador querendo abater a presa!

Anônimo disse...

Marchezan é um bom nome, e espero que ganhe para gradualmente desentupir a privada que é o funcionalismo público.

HAHAHA! LOGO O FILHINHO DE PAPAI QUE JAMAIS PEGOU NO BATENTE COM CARTEIRA ASSINADA NESTA TAL INICIATIVA PRIVADA A QUEM ELE FAZ MIL E UM LOUVORES. O ÚNICO "EMPREGO" DELE SEMPRE FOI SER POLÍTICO E USUFRUIR DAS REGALIAS QUE TAL CARGO PROPORCIONA.

Anônimo disse...

O primeiro turno, é a vez da gente votar naquele candidato a Prefeito que a gente simpatiza. No segundo turno, o candidato já está escolhido: é o OUTRO. Isto é: quem for concorrer com um petista, ou neo-petista, terá o MEU VOTO.Pois se algum porto-alegrense COM CÉREBRO, votar em um ESQUERDALHA LULOPETISTA, irá se arrepender.

No primeiro turno votarei no MARCHEZAN JR. Já no segundo, no OUTRO, que até poderá ser ele.

Quero uma Porto ALEGRE DE NOVO.

Anônimo disse...

E a Lulu? Ou o Cachorrão? Vão roubar de onde quando assumirem? CArris, DMAE, EPTC? Ou eswueceste que a Terrorista e o Sapo Barbudo estão até agora tindo da nossa cara é com is bolsos cheios?

Roberto disse...

Agora que deu m****, ninguém votou na Madame Pasadena.

Anônimo disse...

Tenha um Ex amigo PeTista!!!se o seu amigo e Petista, vire à cara para ele...afinal ele que fuder vc!!! E sem pagar...kkkkk

BIG KARL disse...

Não votou na DillmANTA, mas é contra o impeachment. Outra, os "da vaia" sabem que o candidato é contra o impeachment, contrariando posição nacional de seu partido? Mais uma, será que sabem que por conta do pmdb(partido de m... do brasil), a ex-presidente que tanto defendem, não teve seus direitos políticos suspensos? É muita ignorância política na cabeça de tão pouca gente. Putz...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/