Ricardo Lewandowski, o juiz que apitou um pênalti inexistente em plena prorrogação

Em SP, Lewandowski cria cães rhodesian ridgeback, conhecido pela afabilidade e fidelidade. 


Esta reportagem de Luiz Alberto Weber, revista Época desta semana, demonstra que o presidente do Supremo permitiu ao Senado fazer uma interpretação absolutamente ilegal da Constituição no julgamento do impeachment.

A revista revela que Lewandowski é um consumidor voraz dos blogs de esquerdas alimentados pelos cofres públicos e tem suspeita da mídia privada de grande porte. 

O presidente do STF tem origem em são Bernardo do Campo, onde conheceu Lula, que o nomeou. Na região, ele tem um sítio onde cria cães da raça rhodesian ridgeback, o leão da Rodésia, de matriz africana, conhecida pela afabilidade e fidelidade. 

Ricardo Lewandowski teria saído consagrado do julgamento de Dilma, caso nos 45 minutos do segundo tempo não tivesse marcado um pênalti inexiste em em favor da ex-presidente. 

Ele voltou a ser Petrowski.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.

17 comentários:

Anônimo disse...

Não esperem intervenção do STF nas decisões do Senado!!! Até porque, essa decisão que não retirou os direitos de Dilma NÃO SERVE PARA ACUSADOS DE CORRUPÇÃO!!!

Anônimo disse...

A corrupção e a canalhice espalharam-se na política e em todos os poderes constituídos deste país. No momento em que os integrantes do judiciário, vide caso Toffoli, de sentiram ameaçados e prestes a serem revelados, iniciaram a "operação abafa", com Janot descartando delacoes comprometedoras e com o "acordao" do impeachment.Será muito difícil segurar está investida dos corruPTos, somente Moro e a turma de Curitiba poderao desvelar o verdadeiro Brasil. Tecemos.

Anônimo disse...

Não seja estúpido, essa idéia partiu do PT e PMDB. O Lewandowski foi apenas o mestre da cerimônia. Os políticos foram soberanos neste processo do inicio ao fim.

Anônimo disse...

tudo maracutaia programada

a oposição aceitou como lEgitimo,e deu no que deveria dar

absolver ladrões para ficarem no governo

SÓ FALTA O JUIZ LADRÃO PEDIR DESCULPA PARA A CRIMINOSA

Anônimo disse...

Gabarito de prova da OAB de 2009 considerou “errado” separar impeachment e inabilitaçãoLewandowski está reprovado.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/gabarito-de-prova-da-oab-de-2009-considerou-errado-separar-impeachment-e-inabilitacao/

Anônimo disse...

O impiti foi fatiado, mas os juizes eras os senadores, porque dos 61 senadores que votaram para cassação de Dilma, 16 votaram contra/ou se absteram de votar e, desses 16, 10 eram do PMDB e um do DEMOs?

Obvio que sabiam que Dilma era inocente e estavam arrependidos.

Anônimo disse...

Cardozo usa teses de Temer e Gilmar para defender direitos de Dilma:

Advogado de Dilma Rousseff no processo de impeachment, José Eduardo Cardozo destacou trechos de livros de Michel Temer e Gilmar Mendes, que definiu como "ilustres constitucionalistas", para justificar que perda do mandato e inabilidade são coisas diferentes;...

Se o TEMER e o GM escreveram Livros a respeito, quem somos nós para discordar editor? O primeiro Presidente de mentirinha, digo, de direito e, o segundo, de fato.

CaioB disse...

Levandoovisque, o ministro nomeado por ser o filho da vizinha de apartamento do prédio e amiga da então primeira dama.
É triste constatar por quais critérios o "grande líder" do partido das trevas escolhia, dentre seus seguidores, para os altos postos da República
A matéria menciona que a citada criatura, seguidora de calabar, se informa nas "redes sociais pagas" com o dinheiro do nosso esforço, ou seja, as trevas chegaram ao poder com todas os seus baixos e primitivos instintos, após enganar as pessoas comuns do povo desavisado e usam o nosso dinheiro contra nós, tentando nos transformar em marionetes, brinquedinhos descartáveis, dos seus impublicáveis desejos.
Tal elemento lançou a moda da INCERTEZA JURÍDICA DO STF, que já se reflete nos diversos meios do Brasil e do mundo, pois empreendedores já perguntam sobre a seriedade de investir no nosso pais.

Anônimo disse...

ESTA CRIATURA não pode ser JUIZ em LUGAR ALGUM DO MUNDO!

Como toda regra tem exceção, ele pode ser juiz na Venezuela, Cuba e Coreia do Norte.

Emmanuel disse...

Ele faz jus aos cães que cria: é fiel às mãos que o alimentam ...

Anônimo disse...

Golpe baixo e sórdido contra o povo brasileiro. Ficará registrado nos anais da História do Brasil, espero sinceramente que o STF reverta o quadro, não merecemos isto.

Anônimo disse...

Simplificando,Lewandowski juridicamente,se desmoralisou completamente.
Toda imprensa brasileira está a lhe condenar.
Sei não,mas acho que ele vai requerer aposentadoria.
Nos perdeu completamente a credibilidade.
Quem de nós acreditará no voto deste "guardião da constituição?'

Anônimo disse...

O assunto vem de longe.
Já em 1923 o grande Honório Lemes já dizia:"Queremos leis que governem homens:não homens que governem leis".
Pelo texto,se vê que Honório não aprovaria o feito de Lewandoswski e Renan.

Anônimo disse...

NÃO OFENDA OS CÃES, COMPARANDO-OS COM O STF.
OS CÃES MERECEM RESPEITO.

Anônimo disse...

A credibilidade dos votos do Lewandowski daqui pra frente,ficou em baixa.
Ele exibiu as entranhas do STF.

Unknown disse...

Elles disseram que haveria golpe!!! Só os incautos não entenderam!!!

Anônimo disse...

Poderia tet deixado seu nome na História. Mas optou por deixar seu nome no lixo da história. Aliás, estava a serviço de seu líder o tempo todo. Para isso foi indicado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/