Dilma, mesmo cassada por crime de improbidade, já tem passaporte diplomático

Dilma Roussef, cassada por crimes cometidos contra o povo brasileiro, pediu e levou passaporte diplomático.

A informação é de Ancelmo Góes, O Globo.

É um acinte.

21 comentários:

Anônimo disse...

Para quem como José Eduardo Cardozo disse que lutou contra a democracia, esta se beneficiando dela agora.

Anônimo disse...

NO FUNDO É PARA ELLA MESMO SE CONTRADIZER NA QUESTÃO DE GOLPE.

FALA EM GOLPE, COM PASSAPORTE DIPLOMÁTICO ? PEDE A CREDIBILIDADE INTERNACIONAL.

É UMA BOA ESTRATÉGIA.

Anônimo disse...

SINAL QUE SE VENDEU: TROCOU A PRESIDÊNCIA POR UM PASSAPORTE DIPLOMÁTICO.

SEM CONDIÇÕES MORAIS/LEGAIS DE RECLAMAR ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Deve ter embirrado > só saio se me derem um passaporte diplomático.

Anônimo disse...

Sinal claro e cabal que houve um acordo.

Anônimo disse...

Às vezes eu penso que determinadas atitudes são tomadas ou permitidas para que o que concedeu o benefício o receba lá na frente. Exemplos: fatiamento, passaporte etc.

Anônimo disse...

Tudo milimetricamente pensado, notem que em dezembro de 2014 quando o povo ja sabia sobejamente das falcatruas, trataram de aumentar a validade de cinco para dez anos,alem do que a cor deveria ser neutra, porque vermelho? agora dizem descaradamente que se refere ao primeiro mandato, entao quem cometeu um homicidio ano passado esse ano esta limpo, que merd@ é essa?

Anônimo disse...

A GENTE PERDE AS ESPERANÇAS DE UM BRASIL MAIS ÉTICO. A POLÍTICA ESTÁ REALMENTE CONTAMINADA PELO VÍRUS DA CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Justo, pois precisa sair mundo afora denunciando que o Brasil não vive uma democracia.

Anônimo disse...


Aécio ameaça: sem o PSDB, não haverá governo Temer:

Agência Senado

Depois de instalar no País uma crise política que arruinou a economia brasileira, ao não aceitar sua derrota eleitoral em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) agora ameaça Michel Temer e diz que, sem o apoio do PSDB, seu governo não existirá; "Enquanto Temer se mantiver fiel a essa agenda que colocamos para o país, contará com o PSDB. Se percebermos que isto não está ocorrendo, o PSDB deixa de ter compromisso com este governo", disse ele; Aécio já se deu conta de que fez um péssimo negócio ao liderar o golpe, uma vez que se tornou rejeitado por 64% dos brasileiros; se Temer der errado (o mais provável), o fracasso será também tucano; se der certo, o candidato será Henrique Meirelles....

Anônimo disse...

Políbio,

O Estado Brasileiro(União, Estados e Municípios) é um acinte.

A auto-proteção vigora em detrimento do bem-estar do povo.

Os Anos PT só serviram para expor as entranhas antes escamoteadas das vistas da população.

JulioK

Anônimo disse...

E o Marcolla não vai ganhar também um passaporte diplomático, pois provocou muito menos males ao Brasil do que esta senhorA!

Anônimo disse...

Sapato brasileiro não serve para Temer?

Fernando Brito · 04/09/2016

Michel Temer é um desastre ambulante.

O “marqueting” que lhe arranjaram, de sair para comprar sapato chinês – que não tinha nada de “baratinho”, quase R$ 400! – é, simplesmente, desastroso.

Porque o sapato chinês foi uma das principais causas da crise da industria calçadista brasileira, que já foi a segunda maior do mundo.

Em 2009, Lula conseguiu na OMC uma licença para impor taxa antidumping para os sapatos chieneses que estavam acabando com nossas fábricas. E, agorinha, em março deste ano, o Governo Dilma conseguiu renovar a medida, ainda que com taxas menores.

O Fernando Molica, no seu blog, pisa, merecidamente, no calo do “Sapatemer” publicitário.
Lá foi o Temer na ponta do pé

Fernando Molica

A julgar por sua decisão de comprar sapatos e brinquedo chineses, Michel Temer ainda não entendeu bem que presidente da República é também embaixador e defensor dos produtos e serviços feitos em seu país.

Como ressaltam reportagens publicadas nesta manhã, sapatos e brinquedos chineses tiveram um papel fundamental no desmonte da indústria brasileira a partir dos anos 1990. A fabricação de calçados na China é resultado direto do esvaziamento da mesma atividade no Brasil – fábricas que empresas multinacionais mantinham no Rio Grande do Sul foram transferidas lá para o outro lado do mundo.

Lembrei que, há alguns meses, convidado para participar de um evento no México, tive que viajar pela American Airlines e fazer conexão em Miami. Achei esquisito, já que a Aeromexico opera no Brasil, seria muito mais simples pegar um voo direto.

Fui apurar a história e descobri: um dos patrocinadores do evento era uma entidade norte-americana, que exige a compra de serviços de empresas da terra do Obama (o hotel em que fiquei pertencia a uma rede com origem nos Estados Unidos).

Essa historinha envolve um país que, da boca pra fora, tanto bate na tecla do liberalismo, prega a liberação dos mercados, a existência de um comércio livre das amarras nacionais. Um país que sabe muito bem defender seus interesses.

Enquanto isso, o Temer, que recebeu do empresariado nacional apoio absoluto para derrubar a Dilma e chegar à Presidência, resolve, escondido, na ponta do pé – a história vazou graças à imprensa chinesa -, dar uma força à indústria de um país que tanto contribuiu para tirar empregos e capitais do Brasil.

Anônimo disse...

O passaporte diplomatico eh fornecido , em todos os paises, aos funcionarios das Secretarias das Relacoes Exteriores, em nosso caso aos funcionarios do Ministerio das Relacoes Exteriores( MRE) e a autoridades do Pais.
Esse passaporte nao pode ser distribuido a Presidente que sofreu Impeachment por Crime de Responsabilidade por ela cometido. Eh ilegal, irregular e de acordo com as normas do Servico Publico deveria ser aberta Sindicancia para averiguacao desse fato delituoso !!!

Anônimo disse...

O passaporte diplomatico eh fornecido , em todos os paises, aos funcionarios das Secretarias das Relacoes Exteriores , em nosso caso aos funcionarios do Ministerio das Relacoes Exteriores( MRE) e a Autoridades do Pais.
Esse passaporte nao pode ser distribuido a Presidente que sofreu Impeachment por Crime de Responsabilidade por ela cometido. Vejam bem , foi por CRIME de Responsabilidade. Eh ilegal, irregular e de acordo com as normas do Servico Publico deveria ser aberta Sindicancia para averiguacao desse fato delituoso. Antes de tudo, esse passaporte tem de ser devolvido e sua concessao anulada !!!

Anônimo disse...

LULA e PT tem ainda muito dinheiro desviado da PETROBRAS para gastar com texto como os acima das 14:49.

Anônimo disse...

CALA A BOCA aÉCIO. qUEM NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA.

Anônimo disse...

O STF É UM CRIME EM SI MESMO.

Anônimo disse...

Taí a armadura do PT.
O PT hoje é uma metástase inserida no tecido dos órgãos públicos e no poder.
Daí que considero muito difícil extirpar o petismo do organismo do poder.

Anônimo disse...


Enquanto esta senhora tiver o rabo de muitos dos políticos preso, vai deitar e rolar nas benesses, e o povo que se...

Anônimo disse...

Já tem? TEM porque fazem 04 dias que foi cassada, ou seja, quem é Presidente tem passaporte Diplomático. Agora que foi cassada cabe ao atual governo ou a justiça cassar, enquanto não cassarem está valendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/