Carmem Lúcia coloca Lula e Caetano Veloso nos seus indevidos lugares

Na sua posse como nova presidente do STF, segunda-feira, a ministra Crmem Lúcia mostra ao que veio, ao colocar Lula e Caetano Veloso nos seus indevidos lugares.

O governador gaúcho José Ivo Sartori decidiu viajar a Brasília para a posse. Horas antes, participará de um encontro entre governadores.

24 comentários:

Anônimo disse...

Quem conhece Brasília sabe que aquilo lá não tem jeito.
Todos são amigos e cúmplices.
O resto é encenação.

Aprendiz disse...

Samba do crioulo doido.

Anônimo disse...

TODOS COM O RABO PRESO....E O STF É COADJUVANTE DESTE ENREDO TODO.

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!! Mais dois anos o STF "comandado" por comunistas!!!! Que tristeza!!!!

Anônimo disse...

Vamos procurar acreditar que nossos protestos, por todo país que amamos, vai sim ter resultado... Depende da ação coordenada de todos que vivem no Brasil, sim, só depende de nós. Temos que envidar esforços e tentar descobrir como ser útil à causa. Nem poder vai descer dos céus e resolver. Vide o estado escravocata cubano. Lá eles já aceitaram que não são pareo para meia dúzia de assassinos que só assustam por causa das centenas de milhares de mortes que carregam nas costas. Ninguém percebe que são velhinhos cheios de dores e que no recesso de seus lares - MORREM DE MEDO DO POVO PERCEBER SUA FORÇAS - e por causa disso já nem mais dormem.
Acreditem que podemos!

Anônimo disse...

Hillary Clinton passou a semana desmentindo boatos de que está doente.

Meia hora atrás, segundo a Fox, ela desmaiou ao chegar à cerimônia do 11 de setembro e teve de ser afastada às pressas do Ground Zero.(oantagonista)

Anônimo disse...

Por isso a Natureza é sábia: temos um certo ciclo de anos para viver por cá.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE JÁ DEMONSTRA COMO IRÁ ATUAR. PANELAÇO NA HORA DA POSSE.

Anônimo disse...

Toma posse, e manda prender o lulla ?

Anônimo disse...

Caetana é isca para levar lulla e intimá-lo de alguma coisa.

Anônimo disse...

Simplesmente ESCANDALOSO a Ministra Carmem Lucia convidar LULA para a sua posse. O cara eh REU em uma acao, INDICIADO em outra e esta a um passo da CADEIA .Logo ela que deve zelar pelo cumprimento das Leis e da Constituicao. Teremos que engolir mais este acinte, vergonhoso. Claro que ela convidou o " padrinho" , em agradecimento , por ter sido LULA que a indicou a Ministra do STF e ela faz parte do aparelhamento do Estado. Um TAPA na minha cara e na cara dos brasileiros que pensam e que ainda acreditam no Brasil !!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Por que não escreves o queres dizer de forma clara e direta? Não sou inteligente para adivinhar o que vocês pensam.

Anônimo disse...

Só faltava essa o editor, os blogueiros e o raio que o parta querer escalar quem a Presidente do STF deva convidar para participar de sua posse.

Anônimo disse...

Ela está aplicando os principios da vergonha alternativa, opcional e desnecessária, sempre presentes entre os indicados ao STF pelo PT. Fazer
o contrário é inaceitável para ela, é uma contradição, um escárnio.
É uma tentativa tardia dela de fazer parte do grupo de mulheres elogiadas pelo Lula, dentre outras, a Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Nao vai comecar bem! Convidar um ladrão, réu, indiciado, denunciado , o chefe da quadrilha , para a sua posse ???
Nao fica bem para a Instituição, não fica melhor para a Ministra . Lula somente deveria pisar no STF como réu . A Corte Suprema, guardiã das Leis e da Constituição, não deveria cometer esse tipo de conduta politicamente
reprovável e irresponsável !!!

Anônimo disse...

O Brasil está no fundo da fossa e cada vez cavam um pouco mais.Deus Seja Louvado e tenha Misericórdia do povo brasileiro.

Anônimo disse...

A Dra. Ministra Carmem Lúcia é muito inteligente. Ela está fazendo a coisa certíssima. Esse convite ao Lula para sua posse, é um ato de grandeza, pois foi indicada por ele, e agora lhe deve retorno. Tenho confiança nela e sei que fará a coisa certa, na hora certa. Devemos acreditar e torcer para que ela haja corretamente e com imparcialidade em suas decisões.

Anônimo disse...

Ela convida quem ela quiser. E ao convidar um criminoso (meus pais me ensinaram que quem rouba é criminoso) para a sua posse mostra o que nos espera nos proximos 2 anos...

Anônimo disse...

o esquerdalha caviar vem de seu apartamento de paris para a posse da ministra do stf , é, hum.....a ministra e este stf que absolveram os mensaleiros é, hum... estes comunas- bolivarianos adoram luxo, paris, estados unidos, de cuba ninguem quer passar nem perto quanto mais morar- bando de cinicos

Anônimo disse...

A ministra do STF convidando comunas, e o rÉu lula, QUE POUCA VERGONHA

Anônimo disse...



E o Caetano não tocou PODRES PODERES pro Lula??!

Anônimo disse...

O País é muito louco ! Presentes à posse LULA , réu, indiciado , a um passo da cadeia, CAETANO , conhecido dependente da Lei Rouanet e PIMENTEL , a um passo de impeachment e cadeia . Que quadro surreal , nem DALI ousaria algo semelhante !!!

Anônimo disse...

Estamos há anos alertando nosso povo das verdadeiras intenções dessa quadrilha parida pelo fidel Castro. Com o passar ro tempo incorporamos uma terminologia, em nossos posts, que acreditávamos compreensível, não pensamos que poderia ser um obstáculos para os guerreiros de última hora.

Anônimo disse...

Já começou a faltar diindin pro caviar. Champanhe com mortadela não combina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/