Beth Colombo, candidata do PT-PRB de Canoas, presta depoimento na Polícia Federal

A vice-prefeita de Canoas, a maior cidade da Grande Porto Alegre, fora a Capital, Beth Colombo, presta depoimento neste momento na Polícia Federal.

A Polícia Federal apreendeu R$ 500 mil em dinheiro sem origem declarada, tudo no comitê central da candidata do PT-PRB, Beth Colombo, como também na casa do tesoureiro do PT, Guilherme Ortiz.

Computadores e celulares também foram recolhidos.

Ontem a noite, a PF e a juíza eleitoral de Canoas visitaram três comitês da campanha da candidata e recolheram propaganda com ataques ao adversário Luiz Carlos Busato, tudo com procedência oculta.

12 comentários:

Anônimo disse...

Será uma vergonha incomensurável se a justiça eleitoral não impugnar esta chapa, pois ela já tem grave e amoral vício de origem.

Anônimo disse...

twitter do videversus deu que o cheque apreendido de 50 mil é da empresa do lixo. será propina ou doação ilegal?

Anônimo disse...

ESta mulher ainda não está presa ???? que juiza molenga....declarou que recebeu 190 mil em toda camoanha e 500 milhas em grana viva no comitê...é bem capaz de ganhar, levar e a justiça eleitoral a condenar daqui a dez anos, quando ja saiu do mandato....é por essas que o Brasil é o que é....

LUIZ LARA disse...

CRUZES QUE BIXO KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESTA FEZ A MAIOR BURRADA DA VIDA DELA AO SE JUNTAR AO PT.É BURRA,MUITO BURRA.TAPADA.CEGA.SABENDO DA FAMA DOS PETISTAS,AMARROU O BODE NO LUGAR ERRADO.ACHAVAM QUE SÓ PORQUE ERA JAIRO JORGE,ESTAVA TUDO BELEZA.AS PESSOAS NÃO APRENDEM MESMO.QUER FICAR LIMPO,FIQUE BEM LONGE DE PETISTA,BEM LONGE.AGORA JÁ ERA MINHA FILHA.

Anônimo disse...

Enquanto a justiça eleitoral não agir de forma rigorosa na preservação da lei eleitoral, veremos exemplos como este, dossies caluniosos, arrombamento e incêndio de comites eleitorais, etc. Fazem isso porque não dá em nada. O dia que cassarem as candidaturas criminosas, teremos eleições limpas. Não podemos regredir aos tempos de maragatos e chimangos, que valia fazer qualquer coisa para ganhar eleição.

Anônimo disse...

vagabundada de m. este pt tem que ser é cassado, mas q palhaçada isto

OLGA disse...

Por muito menos outros já foram impugnados. E ela?????????

Anônimo disse...

Quem se junta com petralha pede para levar ferro!!!!
A justiça só é rápida para ir a boca do caixa receber o salário. Já imaginaram
se os médicos trabalhassem na lerdeza da justiça?

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Polibio, infelizmente, essa Gauchada da grande Porto Alegre, gosta de votar em merda, aja eleitor burro, que muié feia.

Anônimo disse...

FORA LIXOS REDE, PSOL E PT

VADE RETRO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/