Renato Duque ameaça quebrar a Lei da Máfia. Ele vai delatar Lula, Dilma e o PT.

Delcídio Amaral já tinha delatado Lula.


O Estadão de hoje revela que Renato Duque, ex-diretor da área de Serviços da Petrobrás, negocia acordo de delação premiada com o juiz Sérgio Moro.

Se falar, acabará de vez com Lula, Dilma e o PT.

Ele seria o primeiro dignitário petista a quebrar a Lei da Máfia, a Omertá.

Até hoje, fizeram pacto de silêncio todos os bandidos do PT que foram investigados, presos, indiciados, julgados e condenados, protegendo seus chefes, sobretudo Lula.

A Omertà mata o traidor, mas no caso do PT, a morte é política.

A morte política no caso do PT, não ocorre apenas quando alguém delata, mas também quando o membro da quadrilha rouba para si mesmo e não apenas para a organização criminosa. O caso mais conhecido é o de Henrique Pizzolato, preso em Brasília.

CLIQUE AQUI para saber o que é a Omertà.

10 comentários:

Anônimo disse...

Todos aqueles que giravam ao redor do corruPTo do 9dedos51, estão indiciados, condenador, presos. Esse indivíduo pensa que é inimputável. Até agora está solto. Se fazendo de vítima do juiz Sérgio Moro. Estou cheio de ler que alguém vai delatar esse corrupto e que ele será preso. Até qdo...??? já tenho três caixas de foguetes para comemorar a prisão do homem mais honesto e ético do Brasil, do mundo e quiçá da galáxia.

Anônimo disse...

Máfia?? Que máfia chulé com um comandante analfabeto funcional!


Anônimo disse...

A grande pergunta é: Quem vai ter coragem de prendê-lo? Por que essa música da prisão do molusco, já deu. Os fatos que já vieram à tona é suficiente para pô-lo na cadeia. Porém acredito que falta CORAGEM!!!!!

Anônimo disse...

Acontece que há mais de ano rola esse papo de "agora que Lula vai pra cadeia", e a verdade é que o tempo passa, nada acontece, ngm é punido, e a vagabunda continua dando despesa.
Também acho que o Brasil nao corre o menor risco de um dia dar certo.

Anônimo disse...

Agora conta aquela do papagaio, Editor!!!

Anônimo disse...

Se não for preso logo depois que a monga for corrida do poder, podem esquecer que esse PilanTra vá para o xilindró! Acredito que em setembro será a "veiz" do pudim de trago!

elias disse...

Dá nada!
Metade do STF está no bolso deles, conforme uma anta disse.
A outra metade nem isso conseguiu!
Uma boa campanha de marketing com o dinheiro de alguem, pois essa quadrilha não tem nada em seu nome, e nosso povo - lixo - vota de novo na mesma turma.
Quem puder se mande!

Anônimo disse...

Políbio.
Toda vez que há uma delação nova você diz que o delator vai acabar com a quadrilha.
Quantas delações mais serão necessárias para isto acontecer?
Creio que a lava jato não tem força para isto.

Anônimo disse...

TODO MUNDO SABE QUE O LULA COMANDAVA TODO O ESQUEMA DA MÁFIA PETRAGLIA, E QUE A DILMA OBEDECIA ÀS ORDENS DELE NO ROUBO DENTRO DA PETROBRÁS, E AMBOS JÁ DEVERIAM ESTAR ATRÁS DAS GRADES!

Anônimo disse...

O PT quer Lula preso antes das eleições para se fazer de vitima, faturar politicamente. Passadas as eleições lularapio sera enjaulado ou, antes, pedira asilo politico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/