Marisa e Lulinha dizem à PF que ficarão em silêncio

A mulher do ex-presidente Lula, Marisa Letícia, e um dos filhos do casal, Fábio Luís Lula da Silva, informaram à Polícia Federal que pretendem ficar em silêncio. A PF havia intimado em 4 de agosto Marisa Letícia e Fábio Luis para prestarem "esclarecimentos" sobre a compra e reformas no Sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), investigado pela força-tarefa da Operação Lava Jato, em Curitiba.

Lula é investigado em três inquéritos principais na força-tarefa da Lava Jato em Curitiba: um sobre a compra e reforma do Sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), sobre compra e reforma do tríplex do Edifício Solaris, no Guarujá, e sobre recebimentos do Instituto Lula e da empresa LILS Palestras e Eventos - do ex-presidente.

Dois ofícios da defesa de Marisa Letícia e Fábio Luís foram anexados aos autos da Lava Jato nesta sexta-feira. O documento é subscrito pelos advogados Cristiano Zanin Martins, Roberto Teixeira e José Roberto Batochio. A defesa afirma que Marisa Letícia e Fábio Luís "não têm nada a acrescentar" em relação ao que já foi dito pelo petista.

A defesa afirma ainda que Marisa Letícia e Fábio Luís não são proprietários "de fato ou de direito do imóvel objeto da investigação" e que não têm "qualquer ciência ou participação da utilização de recursos de origem não lícita empregados no imóvel objeto de investigação".

15 comentários:

Carlos Mota disse...

Esta familia aí na usa perfume ou colônia; usam jimmo cupim, pois a cara de pau pertence a todos.

Ariel disse...

AVISEM AOS SEM TERRAS: O SÍTIO DE ATIBAIA NÃO TEM DONO E É TERRA IMPRODUTIVA!

Anônimo disse...

Ainda vai sobrar investigações pra cima do Tabelionato!

Anônimo disse...

É direito dos investigados ficarem em silêncio. Só que a atitude não combina com quem nada tem a ver com o assunto, isso tbém é verdadeiro.

Anônimo disse...

Marisa sabe falar? E sobre a Rose Portugal ela sabe alguma coisa?

Anônimo disse...

Também se abrirem a boca acabam contando mais coisas.

Anônimo disse...

Sim, sabemos, Marisa é proprietária 'das cotas' do edifício, que agora na justiça busca de volta.

Anônimo disse...

Objetos do Planalto depositados no sítio, mas o sítio não é delles.

Realmente nada devem declarar.

Anônimo disse...

Claro, se abrirem a boca para dizer "oi" já periga se incriminarem, tanto de coisas escondidas que há para contar.

Anônimo disse...

Se foram convocados pela justiça, deverão ir. Quem não deve, não teme. O processo sobe de instãncia e cada vez fica mais difícil a defesa. O medo também denuncia os crimes.

Anônimo disse...

A famiglia tambem tera que explicar a quem pertencem as fazendas no Para, com dezenas de milhares de cabecas de gado , fornecedoras de uma marca conhecida de carnes , a preferida de Tony Ramos e Roberto Carlos !!!

Anônimo disse...

Larga uma garrafa de pinga pros Lulla da Silva que as linguas desatam rapidinho.

profesora.sonia@gmail.com disse...

Não é novidade. A marisa (em minúsculas) nunca falou nada como 1ª dama. A única conversa que o Brasil ouviu foi aquele telefonema em que ella disse, para o lullinha, que os brasileiros enfiasse as panelas no c...

Anônimo disse...

Não prescisam falar nada! Que fiquem em silêncio... dentro da jaula, que é o lugar desse vigarista e sua família, ou matilha, sei lá!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso.......

Moro manda mulher de Cunha dizer onde está morando:

O juiz Sérgio Moro mandou a mulher do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) apresentar ‘de imediato’ seu novo endereço; Cláudia Cruz não está sendo encontrada para intimação pessoal; ela é ré em ação penal na Lava Jato, por evasão de divisas e lavagem superior a US$ 1 milhão; Moro afirmou que ‘é dever da defesa manter o Juízo informado sobre qualquer mudança de endereço de seu cliente’; "É evidente que aqui não há um propósito de ocultação, mas apenas a intenção da defesa de ter mais prazo para se manifestar sobre o despacho (que trata da audiência). Não obstante, a recusa além de violar dever processual prejudica o andamento do processo", disse Moro....

O JUSTICEIRO não consegue intimar a mulher do cunha, ou ele está sendo enrolado ou está enrolando, é a justiça do faz de conta, a justiça que é eficiente com francisco e ineficiente com chico? Ou eu é que to ficando loco?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/