Bancada do PT já pensa em impeachment de Sartori

Governistas já preparam reação contra pedido de impeachment inspirado em declarações do presidente do TJE do RS, Luiz Defini.

Na sequência das declarações que fez ontem na Rádio Guaíba o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, a bancada estadual do PT anunciou que começará a recolher dados para pedir o impeachment do governador Sartori.

O desembargador Luiz Defini disse aos jornalistas Taline Oppitz e Juremir Machado que já se configurou, em tese, atos de improbidade administrativa do goevernador, tudo em função do que chama de "pedaladas fiscais", no casos os atrasos salariais.

Os deputados do PT querem provas das pedaladas e por isto pedirão que o TCE investigue o fluxo de caixa do gogverno e verifique as contas.

9 comentários:

Anônimo disse...

PEDALADAS FISCAIS?E AÍ NÃO É GOLPE?PARA A DILMA É GOLPE?OU EXISTE PARA OS PETISTAS UM GOLPE DIFERENTE?PETISTAS F.D.P HIPÓCRITAS,SAFADOS,CORRUPTOS.A DILMA TEM QUE VIR AQUI PEDALAR E DIZER AO SARTORI:GOVERNADOR,ISSO É GOLPE CONTRA SEU GOVERNO.E ELE VAI RESPONDER:MAS É O PT QUE QUER ISSO! E AÍ? E AGORA?GOLPE SERVE PARA O TEMER?PARA O SARTORI NÃO É? QUE GRACINHA.CADA DIA QUE VAI PASSANDO,ODEIO MAIS ESTES PETISTAS.

Anônimo disse...


Pedalada seria se o Sartori mandasse o Banrisul pagar a folha do mês, sem que o Tesouro tivesse saldo na conta corrente.

O atraso é inadimplência.

O PT que indique a fonte de recursos disponíveis, não potenciais, para pagar a folha em dia.

Anônimo disse...

É possível um processo contra o tarço? Tudo o que estamos passando é decorrência daquilo que nos (des)governou antes.

Anônimo disse...

NÃO TEM COMO DAR CERTO....

AO INVÉS, DOS DEPUTEDOS DO PT E SATÉLITES TENTAREM AJUDAR NA SOLUÇÃO DA COMBALIDA SITUAÇÃO DAS FINANÇAS, NÃOOOO VAMOS OCUPAR O TEMPO E O DINHEIRO DOS OTARIOS CONTRIBUINTES EM MAIS BANDALHEIRAS E ASSUNTOS PARA IMPRENSA...

ALGUEM JOGOU MUITA PEDRA NA CRUZ, POIS A FRUSTRAÇÃO E O SOFRIMENTO AQUI NOS PAMPAS NÃO TEM FIM.....

COM ESTA ESCUMALHA NOS REPRESENTANDO, SE JÁ ESTA RUIM ,VAI PIORAR......

Anônimo disse...

É nisto que dá tamanha incompetência ...

João Paulo da Fontoura disse...

Polibio, o deputado gravatinha maluco do PSOL que quer terminar o Tribunal Militar, tem razão apenas em parte: um tribunal militar, com fim específico, não poderia em hipótese alguma custar 40 milhões ao ano. Poderia perfeitamente funcionar com um custo de um milhão/mês. Só não pode ser extinto! Se for extinto, vou dar um só exemplo, um soldado que se negar a cumprir uma ordem superior deverá ser julgado em tribunais civis, que demorarão, 10 anos para emitir sentença ( como TODOS sabemos!). Imaginem vocês, numa guerra, um soldado, a uma ordem, desobedecer avançar às trincheiras inimigas? Vão desmoralizar as guerras. Só ingênuos, just like the PSOL little tie, conseguem imaginar um mundo sem bandidos, sem policiais, sem brigas entre nações, sem guerras! Gravatinha, vá te catar!

Anônimo disse...

Impeachment é só válido para os outros partidos e nunca para o PT!!! O nosso estado se arruinou mais do que devia com o Tarso! Sartori encontrou os cofres raspados! Então que se chame a ex-governadora Yeda pra consertar o estrago da administração do Tarso!

Anônimo disse...

Quem vai ser o substituto?

Ariel disse...

O choro é livre....deveriam procurar os autores dessas MAZELAS: Olívio, Tarso e o de Bagé, o Sr Alceu....Se vivo ainda fosse, me queixaria ao Sr seu pai, o seu João...
Se o Rio Grande quer governo DECENTE, que peçam desculpas à Ieda ou coloquem homens como o Brito.....chamar o Meneghetti já seria demais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/