Chegou a hora de pegar "o chefe" Lula

Qual dos dois irá primeiro pra a cadeia.


Depois do impeachment de Dilma, chegou a hora e a vez de pegar o chefe, todas as forças devem ser dirigidas contra Lula.

O Jornal O Estado de São Paulo definiu bem a questão em seu editorial desta quarta-feira:

“A partir de agora, será preciso entender como foi possível que tantos tenham se deixado enganar por um político que jamais se preocupou senão consigo mesmo, com sua imagem e com seu projeto de poder; por um demagogo que explorou de forma inescrupulosa a imensa pobreza nacional para se colocar moralmente acima das instituições republicanas; por um líder cuja aversão à democracia implodiu seu próprio partido, transformando-o em sinônimo de corrupção e de inépcia. De alguém, enfim, cuja arrogância chegou a ponto de humilhar os brasileiros honestos, elegendo o que ele mesmo chamava de 'postes' – nulidades políticas e administrativas que ele alçava aos mais altos cargos eletivos apenas para demonstrar o tamanho, e a estupidez, de seu carisma”.

18 comentários:

Mr. Lincoln disse...

Aqui só se fala contra Lula, Dilma e PT, como em outros blogs e faces de anticomunistas e carolas. É uma grande claque.

Anônimo disse...

os dois vão fugir

Anônimo disse...

Lincoln cai fora trouxa. O PHA pode ter materias que te agradem mais comuna bovino.

Anônimo disse...

Renan Calheiros, querendo ser pop. quebrou o protocolo e soltou um "Tamo junto" logo depois de Temer ler compromisso constitucional. PMDB#15#solução#SQN

Anônimo disse...

Renan Calheiros, querendo ser pop. quebrou o protocolo e soltou um "Tamo junto" logo depois de Temer ler compromisso constitucional. PMDB#15#solução#SQN

Anônimo disse...

Pelo que assisti hoje com a divisão no impeachent não acredito em Papai Noel e nem em Mula sem Cabeça, lula será preso quando a galinha criar dente.O Brasil vai necessitar de uma limpeza radical.Essa limpeza só vai ocorrer se os Militares fizerem uma intervenção ou o povo perder a paciência.Esperar politicos mudarem algo, vai ser muito dificil ou impossivel.

Anônimo disse...

Ô das 16:23, não fique com inveja, é que ninguém aqui tem tempo de ficar gastando tempo nem saliva com ladrõezinhos mequetrefes da quadrilha, cappice?.

Anônimo disse...

ASIM COMO OS POLÍTICOS PROTEGERAM E SOLTARAM A CRIMINOSA QUE REPRESENTA A CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA, TEMOS MUITO RECEIO QUE O JUDICIÁRIO VAI SOLTAR TODOS OS CRIMINOSOS POLÍTICOS QUE SÃO OS REPRESENTANTES DO JUDICIÁRIO.
TODOS SE MOSTRAM COMO UMA QUADRILHA ÚNICA, ALGUNS SÃO DO JUDICIÁRIO OUTROS SÃO DA CLASSE POLÍTICA, UNS CASSADOS OUTROS NÃO, MAS TODOS BANDIDOS.

Anônimo disse...

Querer um país decente, honesto e progressista é ser bem carolas dentro do raciocínio simesco do Mr. lincoln das 16:23h. Desde mato das esquerdas não saem coelhos em compensação o que saem de ladrões, idiotizados e mentirosos, não está no mapa!

Anônimo disse...

Comunistinha de merda

Anônimo disse...

Ninguém do Judiciário terá coragem de contrariar Lula, porque sabem que no STF ele será inocentado (pois ali ainda se aplica a lei), e o juiz que ousar condená-lo será destituído de seu cargo e jogado na prisão!!! Não é uma boa idéia mexerem com Lula, pois em 01/01/2019 ele estará de volta e colocará ordem nesta pocilga de golpistas!!!

Anônimo disse...

Ainda não chegou a hora, antes é preciso destravar mais alguns caminhos. Logo a seguir o trambiqueiro levandouísque, que hoje, juntamente com renan calhorda e o pmdb fisiológico, armou o desmembramento do julgamento da dilmandioca, concedendo-lhe desta forma um sourcis para desempenhar cargos públicos, mesmo já cassada, embora eu desconfie que ninguém mais a queira, inclusive os petralhas, deverá se aposentar do supremo, assumindo Carmen Lúcia em seu lugar. Somado ao fato de que Teori e agora Janot já se livraram de seu casal comunista de acessores diretos, gaúchos por sinal para meu desprazer, e que o impeachment já é passado, a Lava Jato virá então com toda a força, já de posse das delações de Léo Pinheiro, Duque e Marcelinho. Não vai sobrar pedra sobre pedra! Aguardemos só um pouco mais!

Anônimo disse...

Temos de falar contra os DEMÔNIOS, a favor nunca seu PTRALHA das 16:23.

Anônimo disse...

Mr LINCOLN


VAI SE LASCAR COMUNA FDP.

VAI LER BRASIL 247

Anônimo disse...

Depois que o levianodowski jogou a Constituição no lixo, a luta da sociedade brasileira contra o foro de São Paulo vai ser árdua e redobrada.
Impeachment para o leviandowski, teori, toffoli, janot, barroso, rosa, fachin!
São suspeitos e não merecem julgar a petralhada!

Anônimo disse...

A DILMA NÃO TEM MAIS FÔRO PRIVILEGIADO VAI RESPONDER PROCESSO AO JUIZ DE 1º GRAU, E VAI PERDER OS DIREITOS POLÍTICOS,E DEPOIS CADEIA JUNTO COM O LULA.

frederico menezes disse...

Ainda acredito que o cerco esta apertando. Nao existe auadrilhA sem chefe.

Anônimo disse...

ESTE SAPO BARBUDO JA DEVERIA ESATR NA JAULA COM A DILMA 7%, OS DOIS TRAMARAM P SABOTAR INVESTIGAÇOES DISSE DELCIDIO, DILMA TAMBEM TENTOU COLOCAR LULA NA CASA CIVIL P ELE ESCAPAR DA LAVA JATO- ISTO É OBSTRUÇAO DA JUSTIÇA, DELCIDIO FOI PRESO POR MUITO MENOS, HOJE LEWANDOWSKI ,PMDB, REDE, RENAN , CRISTOVAO BUARQUE NOS ENVEREGONHARAM RASGARAM A CONSTITUIÇAO AO MUDAREM A LEI, DIVIDIRAM A LEI EM DUAS PARTES, UMA ENTAO CONDENARAM DILMA E NA OUTRA VOTARAM A ABSOLVERAM ISTO É, ELA NAO FICARA INABILITADA E PODERA OCUPAR CARGOS PUBLICOS, COLLOR FICOU INELEGIVEL E INABILITADO 8 ANOS MAS A DILMA É BLINDADA- VERGONHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/