Ministério Público vai denunciar Lirio Parisotto à Justiça

O promotor responsável pela análise do caso, Carlos Bruno Gaya da Costa, deve anunciar ainda nesta semana a decisão de denunciar o empresário Lírio Parisotto por agressão. Como já deu declarações em que confirmou a violência, é esperado que ele dê prosseguimento ao caso, encaminhando-o à Justiça.

A modelo foi para as redes sociais com textos e fotos (veja ao lado).

O empresário gaúcho, dono da RBS de Santa Catarina e da Videolar, alegou ao MPE de São Paulo que apanhava muito de Luiza Brunet, reagindo simplesmente às agressões.

O caso de violência começou em Nova Iorque, depois que Parisotto protagonizou uma cena de ciúmes em pleno restaurante onde o casal jantava. Em casa, o empresário atacou Luiza Brunet com chutes e socos. Ela conseguiu fugir para o quarto, onde se trancou. No dia seguinte, voltou ao Brasil.

Lirio Parisotto quebrou quatro costelas de Brunet. 

23 comentários:

Carlos Mota disse...

Na justicinha brasileira o homem só leva a pior. Um homem fala mil verdades e a mulher, com uma só mentira, ganha a questão.
Elas querem igualdade(?) conosco, mas são sempre privilegiadas. No Brasil, quando a mulher mata o homem, o defunto vai preso.

Anônimo disse...

Ainda essa bobagem?

Tem coisa mais importante que é a política e a situação econômica do Brasil, FORA COMUNISTAS!!!

Anônimo disse...

Gente fina é outra coisa.

Anônimo disse...

Esperamos que não aconteça com Parisotto o mesmo que houve com o empresário dos artesanatos muitos anos atrás no Rio Grande do Sul, que casou com celebridade e perdeu tudo.

Anônimo disse...

Políbio,

Esta história esta muito mal contada.

Agora, é imperdoável que um empresário bilionário não escolha melhor com quem anda.

Leiam a biografia, lançada em 2012, e tirem suas próprias conclusões do caráter da senhora em questão.

JulioK

Anônimo disse...

Tá na cara que a tia, em final de carreira, quer é uma grana legal para a aposentadoria da sua profissão, talvez a mais antiga do mundo.
Agora é uma questão de preço.
Se eu aprovo ele ?
Claro que não, deveria ter caído fora no primeiro sinal de desequilíbrio da "modelo", assim como não deveria agredir quem quer que seja.
Agora é tarde, resolve com o talão de cheques.

Anônimo disse...

Muita assessoria de imprensa e mídia para um olho roxo. Não será marketing para aparecer na mídia ou para receber uma polpuda indenização?

Anônimo disse...

Num momento em que a mídia precisa desviar de assuntos, que ele tenha todo cuidado nas próximas atitudes, escute mais sua intuição do que advogados.

Anônimo disse...

É mutcho uísque 18 anos nos cornos!!! Vida de pobre é uma merd@!!!!

Anônimo disse...

Ele foi burro duas vezes: por andar com ela e por bater nela. Até os bilionários podem ser estúpidos.

Anônimo disse...

Só se pode apanhar de mulher, revidar nunca!

Anônimo disse...

Quando o empresário argumenta que ela, a vítima era isso ou aquilo e também agredia ele, etc, ele está indo na seguinte linha de argumentação: "ela fez por merecer"; ou ainda a seguinte linha de argumentação: "essa merecia". Portanto, é preciso muito cuidado em tentar desviar o foco de tudo o que ocorreu: a modelo foi agredida e quase morta!. As justificativas do agressor são inaceitáveis! NADA, absolutamente NADA justifica as agressões!

Anônimo disse...

os cornos q postaram aqui gostam de bater em mulher porque é o q lhes sobra além das guampas q as gostosas deles poem neles, e essa gazelas ficam brabas de tomar chifre e ter q pagar o cartão pras safadas que nós cumemos gostoso á tarde enquanto eles se reunem na padre chagas achando q elas estão no shoping ehehhehehehe

Anônimo disse...

Trabalhar feito doido, enricar e já velho fazer fiasco, é brabo.

Anônimo disse...

Não sei porque, mas eu olhava pra estes dois juntos e achava que uma coisa não fechava.
A propósito: Ela posou para esta foto? É impressão ou ela está fazendo biquinho?

Anônimo disse...

VAMOS VER SE ESTA DONA NAO VAI EMBOLSAR BILHOES DEEL- VAMOS ESTAR DE CAMAROTE ESPERANDO....SE ele fosse um pé de chinelo duvido que a dona teria casado

Façanha, o advogado do povo disse...

Esse Lírio é um malvado, batendo em mulher IDOSA!

Anônimo disse...

Já estão reconciliados, porque a dita senhora viu que não ia levar nada e voltou correndo para o luxo do Parisotto.

Uma pessoa com quatro costelas quebradas não suportaria uma viagem de avião de Miami até o Rio. Tem muita coisa mal contada em toda essa "estória".

Unknown disse...

Sai pra lá, pingolinha murcha e vermelha...

Anônimo disse...

Justamente!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Em primeiro lugar necessário lembrar que os atributos físicos dessa mulher já foram realmente atrativos. Intelectuais ela por certo não tem, mas quer o que toda a mundana quer, ou seja, muito dinheiro. Ocorre que a denúncia desse agente do MP poderá não prosperar, mas ele obterá a notoriedade que esses agentes do MP vem obtendo mesmo que atentando contra a Constituição Federal com suas unhas grandes e cada vez maiores. Não devemos esquecer que o tal “crime” teria ocorrido no exterior, se é que não foram lesões “encomendadas”. Integrei os quadros da POLÍCIA Judiciária de nosso Estado por mais de três décadas e já vi de tudo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Tendo o dinheiro que ele tem que seja inteligente e ao invés de albergar uma velha que faça como tantos outros que vivem com mulheres que tem idade para serem suas netas. Exemplos há vários. FHC e MIGUEL MICHEL ELIAS TEMER LUILA são dois que cito por que demasiado conhecidos.

Anônimo disse...

faltou a madame levar o cofrinho com as moedinhas...
Eh so ver como ela casou com o oitavo omem (sim sem o H) mais rico do planeta.
pilantragem!
Eh como a dilma brigar com a indonesia pela pena de morte do traficante de cocaina.
Aqui no BRASIL morrem (sao assassinadas 80 pessoas por dia) Mas como nao temos pena de morte, foi por acidente.

e o lirio caiu nessa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/