Lulopetista já defende até tiro na cabeça do juiz Sérgio Moro

Ao lado, um furioso lulopetista pede a morte de Sérgio Moro.


"Convém que, por ora, as gravações apontadas como ilegais permaneçam sob sigilo e isoladas dos demais elementos de prova já colhidos nos demais processos em curso na instância de piso (13.ª Vara Federal Criminal de Curitiba), até o exame definitivo da presente reclamação pelo ministro Teori Zavascki
Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo.

Desde a trabalhada com a posse e a desposse da Casa Civil Lula treme de medo. É um trapo. O blogueiro Josias de Souza chama este estado mental de “morofobia”(*). 

A rigor Lula só estava sob a guarda do STF pelos excessos de zelo de Zavascki. Havia ainda aquele vínculo com Delcídio até o líder de Dilma ser preso e cassado. Delcídio apontou Lula e Dilma como mandantes da conspiração para calar Cerveró. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Emmanuel disse...

Pois é ...
A juíza durona, que calou o WhatsApp, mandou investigar o representante do Facebook no Brasil.... Pelo visto, ameaças a um juiz federal conta menos do que correr atrás de fofoca na internet.

Anônimo disse...

quem vai dar o tiro? ele? não passa de um valentão escondido atras de um computador. na hora que a coisa ficar preta vai se esconder debaixo da cama da mamãe! Isto se ela não estiver "trabalhando" sobre ela...

Alberto/NH disse...

Mafiosos nojentos.

Anônimo disse...

Caro fernando afonso,se voce está de brincadeira,retrate-se já.O que voce escreveu é muito sério e pode resultar em alguma pena.Não se faz ameaças a um Juiz .Voce está ameaçando um pais inteiro e deve sentir no couro as consequencias.Crie juizo e peça desculpas,ou aguente o rojão.

Anônimo disse...

A PF não vai entrar em ação???

Justiniano disse...

Lula pode esperar, que a tua hora vai chegar!!!

Lula pode esperar, que a tua hora vai chegar!!!

Lula pode esperar, que a tua hora vai chegar!!!

Lula pode esperar, que a tua hora vai chegar!!!

Lula pode esperar, que a tua hora vai chegar!!!

Anônimo disse...

Ciro: nos EUA, Moro pegaria pena de morte

19/07/2016

Ciro: nada justifica a violência que o Lula tem sofrido

O Conversa Afiada reproduz as principais declarações de Ciro Gomes em entrevista concedida à Revista Poder:

(...)

IMPEACHMENT: Não faltam razões para não gostar do governo Dilma, mas o impedimento se dá quando é cometido, pessoalmente e dolosamente, crime de responsabilidade. Governo ruim não é crime de responsabilidade. Não cometeu nem as pedaladas, porque isso se apura no exercício e ela encerrou 2015 com todas as contas pagas. É mero pretexto, como em 1964. Na ocasião, o Auro de Moura Andrade, um Renan Calheiros da época, presidente do Senado, declarou vaga a Presidência da República alegando que Jango tinha fugido do país. Sobre essa base mentirosa se ergueu um castelo de cartas: Ranieri Mazzilli, o Eduardo Cunha de então, era o último da linha sucessória, convocou eleição indireta – já tinha se passado dois anos da eleição – e Castelo Branco foi eleito no Congresso Nacional – com voto de JK, que acreditou na mentira de que seria apenas para terminar o mandato. Hoje ninguém duvida que foi golpe. Naquela época o STF também declarou a legalidade de tudo aquilo, exatamente como estão fazendo hoje.

DILMA: É honrada e a fiadora da democracia. Mas não tem treinamento para a política e se cerca mal. Nomeou o Levy, que não é um quadro brilhante – trabalhei com Persio Arida, Gustavo Franco, Edmar Bacha… sei quem é brilhante mesmo sendo conservador – e está na ancestralidade da falência do Rio de Janeiro. Caso o golpe se consume, ela crescerá muito como referência de firmeza. Aliás, é impressionante que a sociedade brasileira aceite o nível de mesquinharia de proibi-la, ainda presidente, de andar nos aviões da FAB, enquanto o Eduardo Cunha anda pra cima e pra baixo, um marginal afastado pelo STF. E cortar comida do palácio, como se a Dilma estivesse comendo 60 mil por mês no maior luxo. Há um destacamento de 50 homens do Exército morando lá! Nunca quis viver pra assistir a isso. É justa a queixa da corrupção, do desmantelo do governo, mas não é possível que não saibam separar uma coisa da outra.

(...)

SÉRGIO MORO: Tem um papel importante, mas pode estar sendo manipulado por ser muito jovem e a política ser mais complexa do que ele consiga perceber. Começou a aceitar o incenso, essa coisa de ir pro estrangeiro de gravatinha-borboleta… Juiz bom é o severo, aquele que não vai nem ao bar para não dizerem qualquer coisa. Certas ilegalidades cometidas na Lava Jato abrem brecha para a anulação de muita coisa lá na frente, como aconteceu na Satiagraha. O delegado herói de então (Protógenes Queiroz) está exilado, com ordem de prisão, e os acusados estão livres porque as nulidades destruíram as evidências reais. Nos Estados Unidos, divulgar gravação de um presidente da República dá até pena de morte. Moro sabe que violou a lei e tinha obrigação de destruir as gravações.

GOVERNO TEMER: Salvo o Henrique Meirelles (de quem discordo, mas é meu amigo), justiça seja feita: esse governo é um misto de incompetência com bandidagem. O povo tem razão de estar zangado, porém o desastre de um governo ilegítimo se projeta para 20 anos, enquanto um mau governo passaria em dois. E é a maior frouxidão fiscal que eu já vi.

Anônimo disse...

Isto foi uma ameaça ao grande juiz Sergio Moro cujo trabalho tem trazido nosso orgulho de volta como brasileiro. É preciso que a policia federal apure esse crime de ameaça deste sujeito entitulado Fernando Afonso e que responda por este crime. Salve Sergio Moro, todos nós sabemos que ele incomoda muito os corruptos e os petistas.

Anônimo disse...

mafia

Anônimo disse...

Reforcem a seguranca do Dr Moro, pois os criminosos estao raivosos e dispostos a tudo !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/