Quadrilha internacional reúne empreiteiras, marqueteiros, Humala e Lula

Humala e Lula: amizade, ideologia e negócios.


Quando se imagina que todo aquele ativismo do ex-presidente Lula em favor de candidatos supostamente de esquerda na América Latina -- aliás um claro intervencionismo nos assuntos internos de outros países, uma afronta a um princípio constitucional brasileiro, e às mais sólidas das tradições de nossa diplomacia profissional --  dava-se apenas por simpatia ideológica ou recomendações dos seus chefes cubanos do Foro de São Paulo, agora fica escrachadamente claro , também, que existiam negócios corruptos por trás, e que tudo fazia parte da mesma gangue de mafiosos políticos e empreiteiros corruptos. Nunca Antes no Brasil tivemos uma organização criminosa desse quilate no comando do país. Vamos descobrir que a máfia do PT foi realmente gigantesca. A notícia a seguir é do blog O Antagonista, hoje:

A quadrilha internacional

A Odebrecht admitiu o pagamento de propina a Ollanta Humala, presidente do Peru.
E quem foi o marqueteiro clandestino de sua campanha eleitoral?
João Santana, é claro.
O roteiro está muito claro: Lula se reunia com candidatos de esquerda da América Latina, oferecia-lhes a assessoria de João Santana, a campanha era paga pelas empreiteiras brasileiras, que ganhavam contratos para obras naqueles países, financiadas pelo BNDES, e repassavam 1% de propina para o PT.

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

As esquerdas da América Latina juntaram a fina flor da rafuagem, só tem pilantras e canalhas. Se quisermos sair do fundo do poço, cadeia a eles mais aos seus apoiadores principalmente os do judiciário.

frederico menezes disse...

O peru tambem se lovrou da esquerda nas ultimas eleicoes assim como fez a argentina, o paraguai e o Brasil. O pernicioso edauema de lula e do foro de sao Paulo foi desmontado finalmente.

Anônimo disse...

luladrao odeia riqueza, vive no luxo, viajava com empreiteiros, só quem ganhou em seu desgoverno foram banqueiros, petistas e empreiteiros.... safado sem moral, deve apodrecer na jaula

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/