Artigo, Milton Pires - O Estado Islâmico e o Processo de Impeachment – Como um atentado pode ajudar Dilma e o PT.

Desde onze de setembro de 2001, a Al Qaeda vem sendo uma espécie de PMDB do terrorismo islâmico. Capaz de fazer acordo com sunitas, xiitas, alauítas, “parasitas” e todo tipo de psicopata cujo princípio fundamental seja matar ocidentais preservando os muçulmanos.

Quando escreveu “Estado Islâmico – Desvendando o Exército do Terror”, Michael Weiss deixou claro que isso mudou a partir da Segunda Guerra do Golfo Pérsico, em 2003. Nessa ocasião, uma espécie de “franquia da Al Qaeda” no Iraque, a AQI, passou a se comportar como uma espécie de PSTU do terror. “Resolveram” começar a matar “todo mundo” inclusive xiitas e outros facções que não compactuassem com sua loucura sunita de criar um “Califado Islâmico”. O atentado de ontem em Cabul foi um “serviço” do ISIS matando xiitas no Afeganistão e o ISIS é hoje a “estrela” do terror mundial.

Muito bem: o que tudo isto tem a ver com o Impeachment de Dilma Rousseff aqui no Brasil? A “princípio” nada.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Porém , Polibio , uma grande parte do povo já sabe que a situação de terrorismo e insegurança já vem sendo alimentado pelo governo petista a muito tempo. Não é' novidade para os brasileiros e só reafirmará essa certeza.

Anônimo disse...

dilmanta queria dialogar com terroristas, ja chutamos o petralha tarso genro do pt ex governador aqui do rio grande do sul= esteve apenas 4 anos no desgoverno ainda bem que nao foi reeleito,pois foi o pior de todos, deixou a divida em 52 bilhoes nao fez as obras prometidas, nao deixou 1 real em caixa para pagar o funcionalismo amigao do terrorista battisti- gente sem vergonha

fora pt
a dilmanta já e é pagina virada

Anônimo disse...

Bingo ! O articulista foi ao ponto. Concordo com ele que um atentado podera ser muito perigoso para a delicada situacao politica do Brasil, com um Presidente interino e uma Presidente afastada, militante de organizacao terrorista nos 60/70 !!!

Anônimo disse...

Pronto sabia que ia ser bem assim. Antes tudo de ruim que acontecia no país era culpa do PT porque tava no poder. Agora tudo de ruim que vier acontecer será culpa do PT porque não tá no poder. Quando vocês, que fizeram protestos e bateram panelas adoidados, vão assumir a responsabilidade pela escolha?

Anônimo disse...

Quanta bobagem em um artigo só.

Anônimo disse...

NUNCA EXISTIU DIFERENÇA ENTRE UM LULA E UMA DILMA DA VIDA,DE UM TERRORISTA DO ESTADO ISLÂMICO.A MENTE DELES É EXATAMENTE A MESMA COISA.ELES TÊM O MESMO PENSAMENTO.O BRASIL JÁ É DOMINADO POR TERRORISTAS DE FATO,DESDE 2003,QUANDO O LULA FOI PRESIDENTE.A MÁQUINA DE ROUBAR E DE CORRUPÇÃO QUE O PT MONTOU É A MAIOR DE TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE.O PT É TERRORISTA,NAZISTA,COMUNISTA.O PT É UM HITLER MODERNO,ELE VAI CEIFANDO TODOS AQUELES QUE SÃO CONTRA ELES,E QUEM É CONTRA NÃO SERVE.O PT QUER CRIAR UMA NOVA RAÇA,NÃ0 DE ARIANOS,PORQUE ELES ESTÃO LONGE DE SER ARIANOS,MAS UMA RAÇA DE PESSOAS DESTE ESTILO TOSCO DE GOVERNAR,DE SER,DE ROUBAR,MENTIR...UMA ESPÉCIE SÓ DELES.E SE BOBEAR ELES VÃO SE APARELHAR.MUITO CUIDADO.

Anônimo disse...

aqui ja estamos acostumados ao terrorismo do- pt 13 anos

fora zika dilma

Anônimo disse...

mimimi, pt saudaçoes, com a copa superfaturada e agora olim- piadas, ate terroristas estao d olho aqui, pt saudaçoes, aind a bem que ja eram, vao tarde malditos vermelhos, só atraem p cá coisa ruim- cadeia no chefao 9 dedos e na chefona bulgara

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/