PT descobre que Vaccari Neto quer explodir os governos Dilma e Temer

A revista Veja desta semana revela que uma comitiva foi despachada a Curitiba, semana passada, para tentar descobrir o que o ex-tesoureiro João Vaccari Neto delatará para os delegados da Polícia Federal e para os procuradores do MPF. Será a primeira delação de um alto membro da hierarquia petista, capaz de decretar a cassação do registro do PT, o fim de Dilma Rolussef e do próprio Lula. Encarregado da missão estava o líder do PT na Câmara, Afonso Florence, que foi ao presídio acompanhado pelo ex-deputado paranaense Ângelo Vanhoni. Em Pinhais, ainda não se sabe exatamente de que maneira a comitiva conseguiu driblar os controles da prisão e conversar longamente com o ex-tesoureiro. Magoado, reclamando de ter sido esquecido na prisão, Vaccari confirmou sua decisão de quebrar o silêncio. Os petistas retornaram a Brasília estranhamente mais calmos. Florence procurou o líder do PT no Senado, Paulo Rocha, e relatou a conversa que tivera com Vaccari. "Será uma explosão controlada", disse. O que significava isso? O parlamentar explicou que Vaccari pode prestar depoimentos calculados, detonando explosões com efeito controlado para provar a "ilegitimidade" do governo Temer. Se o plano petista der certo, a carreira política de Dilma Rousseff será liquidada, mas também terá arrastado ao cadafalso o presidente interino Michel Temer, por comprometer a chapa eleita em 2014.

O editor sabe que não existe "depoimento calculado". 

Se Vaccari Neto falar, como se anuncia (leia nota abaixo) ele acabará com Lula, Dilma, o PT e até a CUT.

13 comentários:

Mordaz disse...

Se fizer uma delação calculada agrava sua pena e não se beneficiará de nada. Não tem como envolver os outros sem se comprometer.

Anônimo disse...

O jogo desse pulha ladrão é proteger Lula e assim salvar o PT!!!!

Anônimo disse...

Decerto esse pulha acha que pode enganar o MPF, entregando somente os segredos escabrosos de Dilma e escondendo os de Lula!! Vá à merd@, petista safado!!!!

Anônimo disse...

Ele sabe QUE O PT É LULA E QUE NÃO EXISTE PT SEM LULA!!! Daí porque, tentará salvar a pele do CHEFE DA ORCRIM!!!! Falta combinar com os russos, petista ladrão!!!!

Anônimo disse...

Tem que entender que assim como não existe meia gravidez, não existe meio
depoimento, ou é ou não é. Se tentar meio depoimento, poderá receber 50% mais
de cadeia. Cremos que não falará, prefere ficar no Paraná onde já está acostumado com o clima.

Anônimo disse...

Esse ladrao quer carregar as tintas em Dilma, para respingar em Temer e livrar Lula, seu patrao. O PT quer livrar-se de Dilma ha muito tempo , a oportunidade surge agora com Vaccari !!!

Anônimo disse...

NA VEJA DIZ QUE EEL NAO QUERIA FALAR PORQUE DISSE QUE SE ABRISSE O BICO SERIA MORTO PLEA CUT.... E NAO QUERIA TAMBÉM PORQUE É UM DOS FUNDADORES DO PT E REVELARIA A ALMA DO PT- A PODRIDAO DO PARTIDO QUE ELE CONHECE MUITO BEM , MAS COMO VIU Q VAI APODRECER NA JAULA RESOLVEU ABRIR O BICO E DETONAR O PT, SE BEM QUE O PT JA FOI DETONADO POREM É BLINDADO PELO STF E JANOT- PT QUE DIGO= DILAMA , OS PETISTAS Q ESTAO ENGAVETADOS HA QUASE 1 ANO E O CHEFAO 9 DEDU

Gustavo disse...

explodir a "mulhersapiens1,99" para preservar o chefe..

Luiz Vargas disse...

Seu Vaccari se ferrou. Abriu o bico antes da hora e para quem menos o deveria ter feito. Até parece, apesar de ser membro ativo do bando quadrilheiro PeTralha, que não conhece o "modus operandi" da organização criminosa.
Algo me diz que é um sério candidato a fazer companhia para o cumpanhero Celso Daniel.

Anônimo disse...

Esse partido da ÉTICA E DA HONESTIDADE, só tem SAFADO COMUNISTA.

Anônimo disse...

Delação controlada?? kkkkkkkkkkkk. Vai se iludindo Vaccari até levar uma surra com rabo de tatu do Moro.
Esther

samuel disse...

O complô Janot lula se reforçando com Vacari. Tá na cara...

Anônimo disse...

VACARI PODERA SOFRER UM ENFARTE,AVC,ACIDENTE QUALQUER COMO LULA DISSE,CELSO DANIEL FOI UM ACIDENTE...

COMO DEIXARAM OS CUMPANHEIROS PETRALHAS DA NOMENCLATURA VISITAREMWWWWWWWWWWWWWW?

PATETAS,ELE DEVE TER PASSADO CODIGOS E SENHAS PARA RETIRAREM OS BILHÕES ROUBADOS, O REI DO PIXULECO EM DELAÇÃO CONTROLADA.

O MORO NÃO OUVIU ESSA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/