Opinião do editor - É hora de voltar às ruas para impedir que Dilma volte ao governo

No decorrer desta sexta-feira, o editor chegou a ficar preocupado com as notícias sobre manifestações de apoio ao governo Dilma Roussef e de protesto contra o governo Temer.
As imagens de TV mostradas à noite, inclusive de Lula num melancólico palanque erguido na avenida Paulista, demonstram que nada mais funciona para a organização criminosa lulopetista e seus aliados em satélites como PCdoB, aparelhos sindicais como CUT e "movimentos sociais" do tipo MST e MTST.
É por isto que ganha força a proposta de manifestações de rua programadas para o dia 31 de julho, véspera da votação do impeachment final de Dilma. Será preciso que os brasileiros saiam de novo para as ruas, em grande número, para demonstrar que não querem mais os corruptos do PT e seus satélites e aliados no governo, porque eles roubaram o dinheiro público em quantidades jamais vistas, gastaram perdulariamente e por isto levaram os brasileiros à recessão e ao desemprego de 12 milhões de trabalhadores, conduzindo-nos a um beco sem saída.

4 comentários:

Anônimo disse...

eh hora de vcs apanharem nas ruas seus cagalhoes do parcao...botamos vces a correr la na padre chagas chineloes q se acham kkkk

Anônimo disse...

Se a Dilma voltar e' o fim do Brasil . Ela e o Lula voltariam
com muito mais forca .
Nao esquecamos ,tambem ,de prender os criminosos dos filhos do Lula

Anônimo disse...

O que mais gosto nas manifestações é da tocar minha corneta ensurdecedora e deBochada nas janelas dos prediozinhos do Bom Fim, antro de petistas amargurados, desiludidos e frustrados por terem PERDIDO O PODER e as REGALIAS de CCs. kkkk!!!!!!

ATENÇÃO PETISTAS DO BOM FIM: NA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO, QUANDO ESTIVEREM COM SUAS JANELAS FECHADAS, ENTREVERADOS EM SUAS SALAS MAL ILUMINADAS, LOUCOS DE RAIVA E FRUSTRAÇÃO POR NOS VEREM TOMANDO AS RUAS COM NOSSAS CAMISETAS VERDE-AMARELAS, LEMBREM-SE QUE SEREI EU, EU, EU TOCANDO MINHA CORNETA, DANÇANDO E RINDO DA CARA DE VOCES. KKKKK!!!!!!

Anônimo disse...

Estou muito tranquilo sobre Lula e Dilma... Além de não voltarem, irão para a cadeia. E quero mais é que o eleitorado petista se anime com a ideia da volta de seus líderes corruptos e depois tenham mais uma frustração, pois o Brasil não quer mais saber dessa gentalha petista. Acabou. Tiveram a chance de de arrumar o país mas preferiram se lambuzar com a podridão da corrupção. Não temos culpa se o eleitorado petista ainda aceita ser estuprado pelos seus líderes comunas, mas o grande Brasil, o povo de verdade, o povo de bem, não quer mais saber disso. Chora petistinha. Mas continua chupando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/