Melo buscará aliança com PSB, PPS, PSD e PHS

O vice-prefeito Sebastião Melo, PMDB, pediu reunião com PSB, PPS, PSD e PHS para este final de semana, quando quer discutir aliança para as eleições de outubro em Porto Alegre.

Melo é candidato a prefeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só micropartidos de direita! Valeu Mello.

Anônimo disse...

Com o Sartori debochado e algoz dos brigadianos e professores qualquer candidato do pmdb irá tomar chumbo em Porto Alegre. Mello terá que explicar a desastrada gestão de Paulo de Tarso na ceee com a escandalosa tentativa de vender a preço vil o terreno da ceee para a RBS. Também terá que explicar a desastrada demissão de 200 empregados da ceee. Eles obviamente vão ajudar a oposição ao pmdb em função do ódio que ficaram do governo troglodita que colocou um incompetente na presidência da ceee.
Milhares de eleitores do pmdb estão com nojo do Sartori. Deu pra ti pmdb! Enganaram os eleitores e terão o troco!

Anônimo disse...

PMDB de Sartori não ganha nem a pau!
Com um governo ruim, arrogante, despreparado para enfrentar qualquer coisa que aparece, PMDB conseguiu ser unanimidade entre os gaúchos: não leva mais prefeitura e nem palácio Piratini!

Anônimo disse...

Sartori acabou com as chances do PMDB apesar de quem ter quebrado o estado ter sido o Tarso e o PT, isso é o cúmulo da falta de respeito com quem votou nesse gringo burro e mal intencionado!
Vai reviver as esquerdas que estavam mortas! Fez tanta besteira, aliás só fez besteira e só colocou incompetentes na sua gestão! Com a promessa de que não colocaria ninguém que tivesse já sido titular nos cargos de primeiro e segundo escalão, nos brindou com inúmeros desconhecidos que nada tem a ver com a pasta que ocupam e não estão acostumados à gestão de crise, muito menos técnicos são!

Anônimo disse...

Pelo que eu sei, estes partidos e o PMDB já estão fechados. A referida reunião foi na sexta - feira. E também partidos menores também. Até onde sei o Melo e o Onyx estão bem articulados; o Vieira tá mais isolado do que nunca (dizem que já se arrependeu de sair da secretaria; e a Luciana e o Raul acreditam no conto de que Porto Alegre é de esquerda (ainda). Sejamos honestos: será a eleição do menos ruim (e só sobra o onyx e o Melo. E tomara que os dois sejam os candidatos do segundo turno).

Unknown disse...

Isso aí, vamos votar na psicopata para prefeitA, vou até transferir meu título para porto alegre...quero que a capital Petista se foda de vez e suma do MAPA!!!!tropa de ignorantes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/