O Senado conta com 81 parlamentares. Para impedir Dilma, são necessários 54 votos. Os três senadores gaúchos já se definiram: Paim, a favor de Dilma; Ana Amélia e Lasier, contra Dilma.
A favor: 38
Contra: 18
Não quiseram responder: 19
Indecisos: 6
8 comentários:
Que os senadores nao sejam tao irresponsaveis para trazer de volta quem destruiu o Brasil e cometeu as pedaladas. O Brasil acabaria, simples assim, bem como suas carreiaras politicas tambem.
Depois de tudo o que tem vindo à tona, declarar-se a favor de Dilma ou ainda indeciso diz muito sobre os seus verdadeiros valores.
19 a procura dos holofotes..
ainda tem isso tudo contra????
o que essa gente imagina, que a doida vai voltar e a cleptocracia voltará a funcionar como antes?
impressionante como a corrupção esta enraizada nos nossos políticos...
Caro Políbio
Não acredito no placar do Estadão. Acho mais crível o placar do E Padilha que é de 58 a 60 a favor do impeachment.
Esther
Políbio,
Faltam 6 para 81.
JulioK
Em qualquer país moderadamente sério seria um absurdo inimaginável uma mulher criminosa além de incompetente e estúpida voltar a presidir um país!
SE DEUS QUISER E A JUSTIÇA AJUDAR ESSA DESGRAÇADA AINDA VAI PUXAR UMA CADEIA, E QUE SIRVA DE EXEMPLO A TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS DESTE PAÍS!
quem seria doido de votar pela volta dos bolivarianos fracassados, nao seriam tao mediocres e nem iriam querer ficar contra 93% dos brasileiros
quem assassinou os 2 prefeitos do pt em 4 meses- em campinas o toninho e em santo andre o celso daniel, celso danile iria abrir a boca e contar sobre crimes do pt mas nao deu tempo- ele foi sequestrado, torturado e morto,reportagem saiu na veja um reportagem em setembro de 2014 ... toninho tb foi assassinado em iguais condiçoes, fora as 11 testemunhas q tb foram assassinadas , por que sera que o pt nao se importa com isto, nao toca neste assunto e nao exigiu investigaçao a fundo....hum....
Postar um comentário