PDT rompeu alianças em Porto Alegre e Caxias do Sul

O PDT não respeitou os compromissos da aliança que elegeu seus candidatos a prefeito de Caxias do Sul e Porto Alegre, tendo o PMDB como vice.

São as duas maiores cidades do Estado.

Os compromissos quebrados não impedirão que o PMDB vá para a disputa, mesmo enfrentando os antigos aliados.

Os vice-prefeitos de Caxias, Antonio Feldmann, e de Porto Alegre, Sebastião Melo, serão os candidatos do PMDB.

9 comentários:

Anônimo disse...

Partido Dos Traíras

Anônimo disse...

Sou pedestista e não votarei no Vieira... Vou de Melo... Se meu partido não tem vergonha na cara de descumprir acordo eu tenho!!!!

Anônimo disse...

Muito bom que tenha muitos candidatos para prefeito em Caxias do Sul, só assim o atual VEREADOR DANIEL GUERRA irá ganhar de todos esses políticos carreiristas e praticantes de políticas rasteiras. Chega dessa turma. Já estão no Prefa há 12 anos e não fizeram nada.Só arrumaram bocas e boquinhas para os seus apaniguados....

Anônimo disse...

O PDT NÃO EXISTE MAIS.
O PDT É UM COITADO DO PT.

Anônimo disse...

E o PMDB rompeu com a aliança nacional, cuja sigla entrava com o vice e o PT com a cabeça de Chapa. Quem confia no PMDB? Com o PMDB tem que pular na frente ou leva bola nas costas.

custodiopaulo58 disse...

Em Caxias, quem rompeu o acordo foi o PMDB, onde Antônio Feldman, cria do Sartori está forcando a barra para ser Prefeito.

Anônimo disse...

Quem rompeu o acordo em Caxias foi o PMDB, porque o seu Antônio Feldman cria do Gov. Sartori tem o mesmo pensamento do Sr. Vieira da Cunha. É mais o Sr. Alceu foi um dos melhores prefeitos no mesmo nível do Sartori e tem o que falta para muitos candidatos: " PALAVRA "

Anônimo disse...

Melo fez muito bom trabalho quando do vendaval na cidade, voto nele.

Anônimo disse...

Melo sem dúvida é o melhor candidato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/