Governo dá prazo de 48h para que escolas invadidas sejam desocupadas

Sob novo e decidido comando, agora de Luiz Antonio Alcoba,  a secretaria gaúcha da Educação deu prazo de 48h para que os estudantes monitorados pelo Psol e Cpergs saiam das 150 escolas que invadiram no RS. Se não saírem, serão removidos.

O secretário anterior, Vieira da Cunha, chegou a entrar em férias quando há um mês cravado começaram a greve dos professores e as invasões de escolas, demitindo-se no retorno e deixando o governo pendurado no pincel.

O Psol aproveitou a indecisão de Vieira da Cunha e do governo para aprofundar a liderança dos seus órgãos juvenis de ponta ao movimento de invasões, enquanto que PT, PCdoB e também o próprio Psol, tentam fortalecer a greve do magistério.

O governo leva tudo em banho maria, porque não tem ânimo e nem  recursos financeiros para atender as demandas de alunos e professores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Maranhão na Câmara Baixa do Congresso Nacional.
Tião Maia na Câmara Alta do Congresso Nacional.
Traidores na Polícia Federal.
Rodrigo Janot na Procuradoria Geral da República.
Lewandowski na Presidência do Supremo Tribunal Federal.
O GOLPE está dado!

Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

Excelente! Vamos tirar esses vagabundos, aparelhos do PT, desse lugar sagrado vulgarmente conhecido como escolas. A maioria, que quer estudar, não aguenta mais a ditadura da minoria reacionária, atrasada, burra, analfabeta, ignorante, comunista, bolivariana e oportunista.
Agora é só esperar e ver como a RBS irá se posicionar, se do lado das pessoas de bem ou mais uma vez no lado da bandidagem.

Anônimo disse...

Ate que enfim, chega da minoria mandar na maioria.
Quer protestar não tem problema, faz na frente da escola, no patio ou em cima do telhado, mas não atrapalhem os que não concordam e querem estudar.

Afinal das contas, eles não defendem tanto a DEMOCRACIA ??????

Anônimo disse...

ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE MANDAR ESTES TELEGUIADOS DO PT SAIR A PAU DAS ESCOLAS.BANDO DE DELIQUENTES E VAGABUNDOS...JAMAIS DEIXARIA UM FILHO MEU MONTAR BARRACA NUMA ESCOLA,NEM QUE A VACA TUSSA.ALUNO É PARA ESTUDAR,APRENDER.SE NÃO TEM CLASSE,SENTA NO CHÃO.SE CHOVE NA SALA,VAI PARA A COZINHA.O ENSINO NÃO PODE PARAR.É DESCULPA PARA MATAR AULA E FAZER ARRUAÇA COM O PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Os idiotas úteis a serviço dos comunas. Estudar mesmo eles não querem. Bando de retardados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/