"É intolerável que dinheiro público seja usado para Dilma fazer o discurso da balela do golpe, diz Ana Amélia

Mesmo afastada, Dilma quer continuar mamando nas tetas do governo.


A senadora Ana Amélia (PP-RS) considerou acertada a decisão da Casa Civil de restringir as viagens da presidente afastada, Dilma Rousseff, com aviões da Força Aérea Brasileira (FAB):

— Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe. Quem paga essa conta não é o Temer, é o assalariado, a sociedade que paga impostos.

Ana Amélia lembrou que uma viagem de Brasília para Porto Alegre com avião da FA, custa R$ 55 mil e questionou quanto seria gasto com viagens para todos os Estados.

CLIQUE AQUI para ler, também, A dívida dos jornalistas, Fernão lara Mesquita.

7 comentários:

Anônimo disse...

ANA AMELIA NOTA DEZ

QUE SE MANIFESTEM , O ABSURDO DA DILMA GASTAR NOSSO DINHEIRO

QUEM QUE DILMA PENSA QUE AINDA É?

VAMOS BOTAR A BOCA NO MUNDO!

Anônimo disse...

Pois é .....até quando ?

Anônimo disse...

Nós o povo achamos também um absurdo isso que a Dilma está fazendo com a nação. É necessário urgente fazer esse reparo na Constituição Federal, porque é um absurdo destituir um presidente e o povo ficar sustentando toda essa assessoria com casa e comida, para toda essa multidão. E ainda, com direito a usar avião da FAB para fazer comicío com o dinheiro público. É um absurdo. Ela foi a responsável direta por 11 milhões de desempregados. Muitos pais de família olham para seus filhos e choram porque não tem como saciar-lhes a fome por falta de oportunidade de trabalho. Esse foi o saldo que a presidentA deixou aos brasileiros com sua má gestão. Espero que o Senado saiba avaliar e julgar o mal que a presidentA causou a todos nós. A maior crise e roubalheira nunca vista antes no Brasil. O Lula agora, como sempre, se fazendo de coitadinho e com 60 milhões na conta, dizendo que o presidente Temer deixou a Dilma sem comer por dois dias. Coitadinha. E quantos dias a ex presidentA deixou o povo sem comer, sem saúde, sem emprego. Miséria total.

Anônimo disse...

Ela podera usar os avioes de carreira ou o onibus , como qualquer brasileiro faz. Ir ao supermercado tambem sera importante para ela possa verificar os precos inflacionados. O importante , Dilma tera a oportunidade de conviver com o povo. Com certeza o povo agradecera pela otima situacao da economia , deixada pelos 13 anos de desgoverno do PT !!!

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Não Ana Amélia, do PP Lemos que acumulou função de Funcionária da RBS e assessora de seu marido Senador Bionico?

Anônimo disse...

ele tem vergonha de se encontrar com o povo, que tanto quer governar?
Não entendo sua cínica.
Acho que é o T5, que vai da zona sul até o aeroporto. Mas podes ligar para o fortunati, aquele que com o dinheiro dos impostos federais (pagos por todos nós), disse que recuperaria o Mercado Público há três anos..., que ele certamente vai te ajudar.

Parem de colocar o dinheiro do povo no lixo.

Como o janot é agradecido ao PT, não vai pedir a prisão do mercadante, de quem indicou o navarro... de quem quis salvar a pele do nove dedos, e assim vai... [quase coloquei mercadante com maíuscula....]

Anônimo disse...

Assaltante de banco presidente do Brasil. Só no brasil que acontece isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/