Ao contrário do que rola nas redes sociais, a senadora Gleisi Hoffmann não fugiu e nem está desaparecida, porque ela participa de reunião do Mercosul em Montevidéu, já que é membro da delegação parlamentar brasileira.
Ela voltará hoje ao Brasil para visitar o marido, Paulo Bernardo, que está preso em SP.
A senadora do PT ainda não foi presa, já que isto depende do STF.
Ontem a noite, o senador Humberto Costa, PT, e o deputado Jean Willys, foram hostilizados num restaurante de Montevidéu.
CLIQUE AQUI para examinar o video do bate-boca.
10 comentários:
PARABÉNS A ESTE CIDADÃO PELA CORAGEM DE BOTAR O DEDO NA CARA E FALAR A VERDADE PARA ESTES LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS.A PIOR GENTALHA DO PLANETA,UM VERME PERTO DELES É ABENÇOADO.CAMBADA DE F.D.P
Chupem petralhas. Onde vcs forem serão avacalhados pelo povo honesto que foi assaltado pelo governo mais corrupto de toda história brasileira.
Não é por aí que regataremos de vez o Brasil das mãos bandidas que tomaram os cofres públicos, usando a miséria como valioso capital votante.
SÓ SABEM PROCESSAR KKKKKK BANDO DE VIGARISTA , APROVEITADORES DO NOSSO DINHEIRO , ISTO AI TEM QUE METER A BOCA NETES BANDIDOS.....
Montevideu hein?
Eta Cambada esquerdista e ladrões!
Tão ferrados.Onde forem vistos serão avacalhados.Obrigado ao cidadão que deu um esculacho na dupla de safados.Pena que ele não soltou o braço em cima delas.Se fosse aqui no pampa,teria roçado a melena daquele maricas com um mango.
Olha só a cara de pavor do joão vili!! Épcionante!!!
Que beleza!
Esse cidadão brasileiro enquadrou esses criminosos em terras estrangeiras.
Eu faria o mesmo se estivesse naquele restaurante caro. Faria um discurso em español, pois sou fluente nesse idioma.
Explicaria para los hermanos que alli encontrabanse dos criminales políticos brasileños que muy pronto estarán en la cárcel de Papuda.
VAGABUNDOS DE BOTECO TOMANDO TANNAT URUGUAIO DE R$ 400,00 A GARRAFA NA NOSSA CONTA..!
QUE É QUE ESSES PANACAS AINDA VÃO FAZER NO URUGUAI PRA FALAR DE MERCOSUL???
ACABEM COM ESSE LODO!!!
Postar um comentário