PSDB ficará mesmo com Itamaraty, Cidade e Justiça

O PSDB esclareceu esta noite ao editor que a frase na qual usa o adjetivo "declinar", para dizer que o Partido não indica nomes, não significa que o PSDB deixará de aprovar os ministros tucanos que forem escolhidos por Michel Temer.

CLIQUE AQUI para ler a nota do PSDB.

Isto significa que os tucanos terão pelo menos três dos 23 ministérios:

Itamaraty, José Serra
Justiça, Alexandre de Moraes
Cidade, Bruno Araújo

Michel Temer assumirá na quinta-feira, depois de comunicado oficialmente o afastamento de Dilma, sendo que na mesma ocasião nomeará e empossará o novo ministério.

Hoje ao meio dia, o vice almoçou com 15 deputados de vários Partidos. Henrique Meirelles almoçou com outros convidados em sala separada do Jaburu.

4 comentários:

Anônimo disse...

PT entra na justiça para Temer não poder mexer nos ministérios.

"não sabem do que somos capazes ..."

Anônimo disse...

Se alguém almejar mudança, a única opção é Jair Bolsonaro, Caiado e aqui no RS, Ônix. O resto é apenas resto é o mesmo do mesmo!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Estou em dúvida se o presidente da república será o Temer ou o Meirelles. Esclarece ai.
Esther

Anônimo disse...

PSDB: esquerdalha com punhos de renda! Eternamente omissos, covardes e inconsequentes. Ajudaram, e continuam ajudando, o partido-quadrilha com essa omissão. Se permanecerem sobre oo muro, a população os varrerá para o lixo da História juntamente com o PT e seus satélites (inclua-se aí o vergonhoso e subserviente PDT).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/