O setor do gás de cozinha prepara o Brasil para o maior golpe de sua história, a venda da Companhia Distribuidora Liquigás anunciada na mídia mostra o efeito colateral de Pasadena pela Petrobras, agora se vende uma empresa enxuta, de alta lucratividade por preço insignificante.
Referencia: Liquigás pode ser vendida por até R$ 1,5 bilhão
Leia a nota da ASMIRG-BR
A Associação Brasileira dos Revendedores de GLP - ASMIRG-BR, entidade nacional representativa da classe dos revendedores de GLP, inscrita CNPJ No 08.930.250/0001-32, vem alertar nossas autoridades e amigos da imprensa para ações de mercado que envolve a venda da Companhia Distribuidora Liquigás, que na forma proposta compromete todo o setor do tradicional gás de cozinha.
Premissas:
CLIQUE AQUI para ler tudo.
9 comentários:
Temer vai permitir? Casse-se-o!!
Hora do PMDB mostrar porque veio r travar este crime que estão fazendo com a Petrobras e suas coligadas. Hora de recuperar o moral da empresa. Ao invés de bender, devem é enxugá-lados CCs e torná- lucrativa novamente.
Vão privatizar a Liquigás????? Mas é a melhor notícia do século! Melhor que isso só se privatizar a Petrossauro!
Como assim? O governo tem que se preocupar com saúde, educação, etc... deixa o gás pra iniciativa privada, não é esta a bandeira do editor e seu partido? De graça não é caro? Quanta incoerência.
Estão dizendo que o PT tem que sair porque é um atraso para nossa economia!
Agora vai imperar a livre iniciativa!
Dizem que o que está faltando é a participação das empresas privadas para "dinamizar" nossa economia!
Combater a participação das empresas privadas, do capital multinacional na economia brasileira, que só buscam o lucro? Isso é idéia bolivariana, atrasada, com ranço comunista!
O Brasil estará se despedindo do populismo econômico nessa semana! Estará livre das idéias bolivarianas, dos médicos cubanos, das empresas estatais atrasadas e que são cabides de emprego...
Quem está reclamando são os petralhas é claro, não admitem que perderam o jogo!!
DILMA e todo o PT estão permitindo, porque Temer irá impedir, haja vista tamanho do contencioso pelo mundo afora contra a Petrobras?
Ora, anônimo das 17:16, cassar a DILMA pela a obra feita no Brasil!
Depende do TEMER, é só dar um canetaço e tranca a venda. Ou é o TEMER que quer vender?
já disse aqui em outra ocasião, tem que privatizar tudo, estado não tem gerir empresa tem cuidar de saúde e segurança. Estatal só gera cabide de emprego, pode ser até que de lucro, mas não deve ser objeto do estado.
Sem essa de segurança nacional e outras bobagens, tem ser de livre inciativa, isso que gera recuso para o estado e o pais de modo geral.
A Petrobrás está vendendo suas empresas como banana na feira.
Já houve tramoia na compra da empresa da italiana Agip em 2004,
e agora, no final do desgoverno do PT, estão negociando a
empresa a toque de caixa.
Corrupção e prejuízo na compra, corrupção e prejuízo na venda.
Onde estão os orgãos controladores, a CVM, os acionistas minoritários
ou a imprensa para barrar mais uma safadeza do PT ??
Postar um comentário