Até as pedras da rua sabem que o jornalista Márcio Freitas será o homem da imprensa do governo Michel Temer.
A novidade seria realmente a confirmação do nome do filósofo gaúcho Dênis Rosenfield para a área de publicidade.
Nunca se soube que Dênis entendesse alguma coisa da área.
O mais provável é que Dênis Rosenfield ocupe função bem mais próxima de algo como conselheiro direto de Michel Temer.
A área de comunicação perderia o status de ministério, passando a ser secretaria. Aárea ficaria com Eliseu Padilha. Na chefia da Casa Civil, Padilha terá poderes de chefe de gabinete, controle de todos os ministérios, e também acumulará a Comunicação, que passará a ter status de secretaria. Padilha controlará a relação com a imprensa e os bilhões de reais de publicidade para os jornais, revistas e sites.
3 comentários:
TEMER E HOUDINI!!!!
Ele vai precisar recrutar um grupo de mágicos também, para ajudá-lo a fazer as seguintes mágicas:
- Tirar da cartola alguns bilhões para tapar o buraco da Petrobrás;
- mais alguns bilhões para tapar os buracos dos fundos de pensão;
- Mais alguns bilhões para retomar investimentos em infra-estrutura que estão com suas obras paradas por falta de dinheiro;
- Bilhões para fazer com o que minha casa minha vida, PRONATECH, Bolsa-família, seguro-desemprego, FIES, Plano Safra, etc, não parem;
- Bilhões para pagar os títulos da dívida (a não ser que baixe as taxas de juros);
E a maior das mágicas:
- fazer tudo isso sem aumentar impostos, com todos os Estados da federação quebrados (com déficits piores que o do Tesouro Nacional), a economia em recessão, inflação em alta, 10 milhões de desempregados e cenário econômico internacional estagnado!!!
Se conseguir fazer tudo isso, Temer talvez não fique conhecido como o maior estadista, mas certamente vai ganhar o título de o maior mágico de todos os tempos!
Vamos ver se quando o PMDB assumir o governo federal vai aliviar a agiotagem da divida com os estados. O senhor baixa o cacete no Sartori sabendo que a culpa desta situação é do governo federal. É a única forma de salvar a eleição municipal e eleger Sebastião Mello a prefeito.
Temer:
Não deixe o Padilha passar perto do cofre
Postar um comentário