Fim ?

3 comentários:

Anônimo disse...

POLÍBIO, DEVE TER ACONTECIDO ALGUMA COISA DE MUITO GRAVE E IMPORTANTE PRO JANOT FAZER A DENÚNCIA DESSA CAMBADA DE LADRÕES E CAFAJESTES.
ESSE SENHOR (JANOT) SEMPRE SENTOU EM CIMA DOS PROCESSOS E NÃO ENCAMINHAVA NADA QUE FOSSE CONTRA OS BANDIDOS.
AGORA DEU PRESSA E FEZ O QUE JÁ DEVERIA TER FEITO HÁ MUITO TEMPO.
ACHO QUE É IGUAL A LAMBARI NO FUNDO DO BARCO PULANDO E TENTANDO SOBREVIVER CAINDO FORA.......SABE QUE AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA.
FALTA O SR. SUPREMO ENTENDER QUE A CASA CAIU. ACORDA TEORI.

Anônimo disse...

É o fim da corrupção? PMDB, seu partido, não sabia de nada desde 2003? Ninguém está acima da lei? E o Cunha como vai? E os demais parlamentares? Como alguém pode defender parlamentarismo com este time que temos aí? O editor é só mais um cínico pilantra de marca maior. Odeio o PT, leia com atenção e não venha argumentar que estou defendendo alguém. A sede pelo poder do PT só é superada pelo PMDB. Fale mais sobre as virtudes destes que estão por assumir. Salvação? O sr está fazendo um papel ridículo, teria algum crédito se usasse a mesma régua para todos. Temer, Cunha e Renan são os seus cavaleiros da salvação? Kkkk, acho que vc está levando algum, ou está bêbado.

Anônimo disse...

Enquanto não proibirem o comunismo/socialismo/bolivarianismo em território nacional, equiparando-o ao nazismo, por crimes lesa-pátria e lesa-humanidade; enquanto não fecharem o PT e suas comprovadas linhas de montagem auxiliares, como o PSOL, o PCdoB, o REDE e afins; enquanto não fecharem as 300.000 ONGs esquerdistas; enquanto não desaparelharem e desideologizarem escolas, sindicatos, universidades, veículos de mídia, órgãos públicos, igreja, etc., figurinhas comunistas criminosas, histéricas ou psicopatas serão geradas infinita e automaticamente para falar e escrever sandices, aparelhar postos-chave da nação, entupir cargos em comissão ou simplesmente cometer todo tipo de crimes contra a população. Igual aos filmes de terror, no qual os zumbis não param de aparecer para atormentar as pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/